Vestido plus size com estampa tropical + quimono

Olá queridas, aqui em SP está começando a esfriar (não sei se choro ou se dou risada), então vou aproveitar enquanto é tempo para usar esse meu vestido plus size com estampa tropical – super tendência do verão – e o meu quimono para proteger os braços e costas do ventinho. Aliás, eu vou apelidar esse look de hoje de o vestido da magreza. Sim, a gente SEMPRE defende aqui que a roupa não tem que te fazer parecer mais magra e que você não precisa ficar mais magra se você não quiser – seja na vida, seja com as roupas. E não dá para ignorar que algumas roupas fazem, sim, a gente parecer maior ou menor, mas a única coisa que deve ser levada em consideração na hora de escolher uma peça é o seu gosto e suas vontades – não importa o que digam ou o que as pessoas pensarão a seu respeito quando você estiver usando aquela roupa. Seja livre!

Bom, mas o fato é que quando eu coloquei o vestido parecia que eu era uns 3 números menor (visto 50 e o vestido é tamanho G). Acho que o equilíbrio entre o ombro e os quadris é o que deu a impressão de ser menor. Mas aí coloquei o quimono por cima e acabei com todo o efeito hua hua hua Dane-se, não quero parecer mais magra ou mais gorda, quero mesmo é ficar bonita e fresquinha no meu vestidinho.

♥ Vestido plus size com estampa tropical + quimono ♥


 

Características do vestido plus size com estampa tropical + quimono

♦ Ele tem um corte que não marca os quadris, ou seja, você fica confortável e pode usar a calcinha que quiser

♦ Ele tem um elástico na cintura que ajuda a desenhar o corpo e você ainda pode fazer como eu e usar o cintinho fino.

♦ Ele tem manguinhas. Se você é encanada com o braço ou no seu trabalho não pode usar regata, não é motivo para você não usar peças legais e bonitas.

♦ A altura é no joelho. De novo, se você não gosta ou não pode mostrar as pernas, ele tem um comprimento ótimo.

♦ A gola V favorece o colo e cai bem tanto para quem tem peitões, quanto para quem tem peitinhos.

♦ As cores também são super fáceis de combinar e ficam incríveis em quaisquer tons de pele

 

Onde comprar as peças do look:

Vestido plus size com estampa tropical > Lunender

Quimono plus size > da minha coleção para a Xica Vaidosa (e está na promoção da Rouge Marie)

Sandália > Schutz (mas é de coleção antiga)

Colar > Bliss

Anéis > 25 de março e Embu das Artes

Bolsa > trouxe da gringa e não tem marca

Óculos > Zara

Batom > Pink Velvet, da Lime Crime (eu falei no Instagram, comprei no site deles na gringa, mas está fora do ar porque teve problemas de segurança, MEDO!) – obs. eu ainda vou fazer um post sincerão só pra eles, OK?

 

Bom gatonas, por hoje é isso. Curtiram o look? Usariam? Me contem TUDO aí nos comentários e vamos lá pro meu Instagram @ju_romano ou no meu Facebook conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

A gorda e a magra na novela Alto Astral

Hoje uma leitora querida veio me contar que rolou um a gorda e a magra na novela Alto Astral ontem! Confesso que não assisto essa novela por motivos de: eu trabalho a noite e perco TODAS as novelas. Mas essa me parece muito interessante para nós, já que a personagem Bia é uma gordinha que sofre bullying dentro de casa, assim como muitas de nós.

Bom, além da relação psicologicamente abusiva do seu irmão, a história parece ser legal e muito semelhante a de muitas outras gordinhas do Brasil, provando que o autor está realmente ligado no universo plus size para escrever a história da personagem. Quer uma prova? Então vou te dar 2:

1. O avô de Bia a inscreve em um concurso de beleza e ela resolve participar. Qualquer semelhança com a Vanessa Braga, do Garota Verão, me custa a acreditar que seja mera coincidência.

2. No episódio de ontem, Bia sai para fazer compras com sua irmã Laura que a convence de provar roupas mais modernas e bonitas. Dado momento elas saem do provador com a mesma roupa: a gorda e a magra! Então, elas começam a tirar fotos com o celular, quase senti no ar a hashtag #agordaeamagra hua hua hua. Pode não ser por causa da nossa campanha, mas que foi muita coincidência, ahhh foi!

♥ A gorda e a magra na novela Alto Astral ♥

 

Pontos de atenção (me corrijam se eu estiver errada, porque afinal não acompanho a novela diariamente):

É um grande passo para teledramaturgia brasileira tratar a gorda decentemente, de forma mais próxima da realidade, porém vale lembrar que a Bia, na Novela Alto Astral, só entrou no concurso de beleza para provar pro seu irmão – o bullyier – que ela pode ser linda. Ei, na vida real nós não precisamos provar a ninguém que somos lindas! A gente tem é que se sentir linda e os outros que lidem com isso, pois definitivamente não importam. E também, a melhor maneira de combater um bullyier é mostrar que você é forte e que não aceita aquela opinião e não achar formas de provar-lhe o contrário. Tipo, uma pessoa me chama de gorda e eu vou provar que não sou ficando magra? Vou perder horas da minha vida tentando provar um babaca que a opinião dele é idiota fazendo justamente o que ele quer? OIIIII???

Outro ponto é o provador do a gorda e a magra que, embora tenha sido MUITO legal colocar as duas irmãs com a mesma roupa, ainda assim, a roupa não era NADA bonita, nem fashion, nem moderna… O que prova que a gorda ainda tem opções muito limitadas, infelizmente. E que, sim, a gente ainda precisa lutar por peças bonitas e que acompanhem a moda dos tamanhos menores.

Mas enfim, não vamos negar que já é um baita avanço ♥

 

Dito isso, queria saber o que vocês acharam da cena?? Acompanham a história da Bia? Me coloquem por dentro dos bafões plus size que rolam na novela!!!

Ahhhh e não deixem de participar da campanha #agordaeamagra já que até a Globo apoia (huahauha poderia ser verdade), se quiser saber mais sobre a campanha a gorda e a magra, veja aqui. 

 

Por hoje é isso,

HUA HUA

BJÓN

Big e Impact: antes e depois da nova máscara para cílios da Avon

Olá queridas! Esses dias postei o lançamento da Avon, a máscara para cílios Big e Impact, no meu Instagram e rolou o maior frufru por lá. Todas querendo saber se realmente funciona, se é boa, mais informações, etc. Bom, vou começar matando a curiosidade mor sobre qualquer produto: ela vai custar R$ 29,90 (já está a venda, mas na promoção de lançamento por R$ 19,90).

Por enquanto só tem a versão à prova d’água  o que não me faz completamente feliz, porque eu sempre prefiro as versões laváveis, que são mais fáceis de remover e não arrancam cílios. E por falar em cílios, acho que todas já sabem que os meus são realmente muito grandes, mas sem máscara eles não são NADA! Então, sim, como qualquer outra pessoa eu também gosto de máscaras que aumentam, dão volume, curvatura e deixam meus cílios supergigamastergigantes.

Aí que vem minha surpresa com a Big e Impact da Avon… A escovinha é realmente muito grande (o que normalmente só me atrapalha, mas não nesse caso) e tem o formato curvado, justamente para deixar os cílios bem para cima. As cerdas ficam no meio do caminho entre as firmes e as molinhas, dando a “consistência” ideal para deixar os cílios penteados e cheio de produto – logo muuuito pretos.

Enfim, como dizem que uma imagem vale mil palavras, veja com os seus próprios olhos:

♥ Máscara para cílios Big e Impact da Avon ♥

 

Bom, não é o tipo de máscara que eu usaria todos os dias da minha vida (apesar de ser barata e ter um efeito mais que ótimo), mas ela é o meu tipo ideal para ir a festas e baladas, já que não escorre nem com muitas lágrimas ou suor. No entanto ela tem mais uma questão polêmica…

Avon faz teste em animais, é verdade?

Não aqui no Brasil, mas em partes, sim.  Em alguns países, como a China, onde o teste em animais é lei, a marca é obrigada a comprovar sua eficácia com testes em animais, sim. Achei uma resposta do Atendimento ao Consumidor Avon a uma consumidora e tomei a liberdade de replicar abaixo, já que esse tema foi de grande discussão nas redes – e sempre é.

“O compromisso da Avon de não realizar testes em animais continua o mesmo há mais de vinte anos. Nada mudou, e mantemos contato permanente com a PETA com relação a este assunto. Sempre deixamos bem claro que a Avon não realiza testes em animais, exceto quando exigido por lei. A Avon tem operações em mais de 100 países e um pequeno número destes possuem uma legislação exigindo os testes em animais.  Essas leis afetam todas as empresas, não apenas a Avon.. Naturalmente a Avon não pode infringir a lei. Contudo, em todos os casos, antes de cumprir a legislação, a Avon busca convencer a autoridade solicitante a aceitar dados de testes que não foram realizados em animais.

A Avon oferece aproximadamente 9 mil produtos em mais de 100 países. Em 2011, menos de 0,3% desses milhares de produtos Avon foram testados em animais por exigência legal. Nosso objetivo é reduzir esse número a zero. Deve-se observar que a Avon fundamenta independentemente a segurança de seus produtos sem necessitar da realização de quaisquer testes em animais. Isso porque todo o programa de segurança global dos nossos produtos é fundamentado no princípio da oposição a testes desnecessários com animais e no respeito ao bem estar deles. A Avon foi, em 1989, a primeira empresa no mundo a estabelecer uma política de banimento de testes em animais. O único motivo para um produto ser testado em animais se deve à não aceitação de alguns governos do uso de abordagens alternativas cientificamente válidas de avaliação de segurança.

Você pode ter certeza que a Avon respeita seu compromisso com enorme empenho. A oposição a testes com animais e o respeito pelo bem estar deles são, desde 1989, parte explícita do programa de segurança de produto da Avon. Além disso, a empresa continua a trabalhar ativamente em todo o mundo no desenvolvimento  de alternativas a testes com animais. Como afirmamos, em 2011, menos de 0,3% de nossos cerca de 9 mil produtos foram impactados pelas exigências de testes de produtos em alguns mercados. Nosso objetivo mútuo é o de permanentemente eliminar em todo o mundo, onde quer que existam, todas as exigências de testes em animais. Se precisar de outras informações, nos contate pelo 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas.”

 

Enfim, sanada a dúvida, devo admitir que não consigo usar só produtos que não são testados em animais porque muita coisa me dá alergia, coceiras, espinhas, desconforto e outras eu não tenho dinheiro para comprar, então quando encontro um produto que funciona em todos os aspectos (como BB Cream da L’Oreal e batons da M.A.C) fica difícil deixar de usar… Mas sou contra também o uso de animais para teste cosmético já que temos outras formas de realizar os mesmos experimentos. Torço para que, um dia, seja lei em todos os países a proibição do uso de animais em qualquer situação que os machuque e os coloque em risco.

 

Bom, gatonas, o que acharam do resultado? Vocês já testaram? Me contem TUDO aí nos comentários e vamos lá pro meu Insta @ju_romano ou no meu facebook conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Look para o Carnaval: vestido floral da Kiss Flower e rasteirinha

Olá queridas! Eu recebi muitas perguntas de look para o Carnaval das leitoras, tipo com qual roupa eu achava legal ir, com qual maquiagem e tal. Bom, não sei aí onde você mora, mas aqui em SP mal deu meia-noite da virada do ano e os bloquinhos de rua já começaram a BOM-BAR antecipando o Carnaval… O.K. dei uma exagerada, mas é verdade que a gente está comemorando o Carnaval há tanto tempo que tenho a impressão de que mesmo depois desse fim de semana a gente vai continuar a seguir na rua em turma cantando marchinhas…

Então, resolvi montar um look para o Carnaval e pra vida muito curinga: um vestido florido da Kiss Flower para não passar calor e com um cintinho pra deixar o corpo modelado, uma rasteirinha confortável e make com glitter.

Lembram que falei aqui da promoção de roupas plus size da Kis Flower?!?! A notícia boa é que a promoção dura até o final do mês, com peças LINDAS e cheias de qualidade, super bem feitas e com 40% de desconto, como esse vestido que eu escolhi no meu look para o Carnaval (o meu é G2, porque como tem o corte reto, achei melhor pegar um maiorzinho para entrar no meu quadril tamanho 50, tem ele para vender aqui)

 

♥ Meu look para o Carnaval ♥

 

 

Aliás, tenho um monte de roupas BAFO da Kiss Flower que estão em promoção agora e com o preço bem bom. Lembram do vestido que usei para ser madrinha durante um casamento de dia (relembre), ele está mais barato veja aqui . Outro que também entrou na liquidação é o vestido que ganhei de amigo secreto no final do ano passado, veja ele aqui. Tem também o vestido estampado do último post com um BELO desconto, veja aqui.

 

DICAS DO LOOK PARA O CARNAVAL

Você tem que estar ULTRA confortável para acompanhar o bloquinho

Você tem que usar um sapato que comporte todos os seus pulos sem massacrar o seu joelho ou a planta do seu pé

Na minha opinião, a estampa deve ser colorida, já que preto pode parecer meio fúnebre. A não ser que você esteja fantasiada, aí é diferente.

Floral é uma ótima escolha de estampa, já que é chique mas despojado o suficiente para cair na folia.

Vestidos com manguinhas servem para muito mais do que esconder os braços, viu mocinha?!? Ao sair com o bloquinho, você evita a queimadura de sol nos ombros e protege sua pele – não esqueça de passar protetor solar forte no rosto também!!!

Lance mão de acessórios como o cinto para deixar a roupa mais rica, sem perder no conforto. Além de ajudar a deixar o corpo mais modelado e o vestido com o caimento mais fofo. Mas no resto, apele para acessórios divertidos! Vale maxi óculos, língua de sogra, orelhinhas de coelho e tudo mais que você puder para entrar no clima da fantasia.

Por fim, aposte em um make divertido, colorido e brilhante para ocupar o lugar da máscara de Carnaval.

 

Bom gatonas, por hoje é isso, vocês já sabem com qual look vão para o Carnaval? Me contem TU-DO e não deixem de cair na folia pelo menos um diazinho, mesmo que faça tempo que você não pule Carnaval, as vezes é bom esquecer tudo que te prende e apenas sair rodopiando como se não houvesse amanhã!!! Dica de quem passou os últimos anos rejeitando a ideia do Carnaval e esse ano redescobriu como é divertido 😉

E vamos lá pro meu facebook ou no meu Instagram @ju_romano conversar mais… Ah! E para saber mais sobre a promoção da Kiss Flower siga a marca no Facebook e no Instagram @kissflower_plussize.

 

 

Por hoje é isso, curtiram? Não esqueçam de dar um like

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Look patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Estilo da Melissa McCarthy: roube o look!

 

O estilo da Melissa McCarthy é do tipo que eu gosto: sem medo de errar e fashionista na medida. É claro que, como TODA famosa, ela dá umas pisadas na jaca de vez em quando, mas nada que a gente não possa deixar no passado para lembrar apenas dos looks maravilhosos que caíram em seu corpo plus size muito bem e fizeram a Melissa BRI-LHAR.

Se você não conhece, a Melissa McCarthy é atriz plus size maravilhosa que arrebatou nossos corações em séries como Gilmore Girls e Mike & Molly e outros filmes de comédia campeões de bilheteria. Apesar de ser formada em moda, por ser plus size em um universo onde reinam as petite size, ela já passou por poucas e boas para achar peças do seu tamanho (leia aqui) e resolveu até lançar uma linha própria..

Bem resolvida, ela não se reprime por ter um corpão e usa as mesmas peças que suas colegas de profissão, seja no red carpet ou no dia a dia. Vale ressaltar: notei que assim como muitas gordinhas, Melissa não gosta de deixar os braços à mostra (o que, na minha opinião, é uma besteira e ninguém repara em braço, maaaas fazer o que… ), mas não é isso que a atrapalha de se vestir de forma elegante e fashion, provando que roupas com mangas podem, SIM, ser muito legais!!! Selecionei os looks que eu mais gosto para falar do estilo da Melissa McCarthy e acho que vale muito para tirar coragem e inspiração, olha só:

 

♥ Estilo da Melissa McCarthy ♥

♥ Longo de gala

Ela não se prende à velha regra chata de cores e estampas e usa e abusa de brilhos, decotes, prints, texturas e detalhes riquíssimos para deixar o longo de gala ainda mais elegante. Embora sempre tenha o “escurinho básico” ele vem de uma forma diferenciada, mostrando que a atriz não tem medo de chamar a atenção.

Observação: quando Melissa apareceu com o segundo look, li um monte de críticas dizendo que o vestido não tinha lhe “favorecido” e que não afinava nada. Pois bem, eu acho esse vestido maravilhoso e NÃO acho que para uma roupa ficar bonita em alguém ela tem que, necessariamente, deixar essa pessoa mais magra. Acontece as vezes (como você pode ver pelo vestido 1), mas não é regra sine qua non para ficar linda. Achei as críticas bem gordofóbicas (ah, vá?!), afinal se esse vestido estivesse em uma magra, será que as críticas seriam as mesmas? Enfim, acho que ela arrasou na escolha, nos brilhos, nos drapeados e no melhor estilo deusa grega plus size 

Palavra de ordem: cintura marcada

Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

♥ Curto social

Para festas mais despojadas, com um traje social esportivo, o vestido logo abaixo do joelho ou no meio da canela são perfeitos. Melissa varia entre dois estilos: fashionista, com estampas geométricas e aplicações; ou romântica, abusando das estampas florais. Seja qual for o estilo escolhido, ela não perde a chance de mostrar seu poder na hora da escolha. Seja com cores vivas ou P&B, melissa sempre combina acessórios que enriquecem a produção, como um sapato com contraste de cor, uma clutch ou um cintinho fino.

Peça-chave: vestido midi

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

♥ Fashionista

Com essa pegada de conforto sem deixar o estilo de lado, melissa aposta em leggings lisas e estampadas, macacões, macaquinhos, cardigãs longos, camisetas estampadas e muitas outras peças que sozinhas já deixam o look cheio de personalidade.

Looks desejo: o macacão com cardigã longo e o macaquinho com estampa que imita um quimono

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

♥ Casual dia a dia

Seja na mistura de cores e estampas ou nos looks total black, Melissa faz questão de não passar despercebida. Os acessórios sempre estão presentes para enriquecer o visual e a sobreposição de peças é mais do que bem pensada: cores complementares ou que contrastam entre si e o jogo de peças lisas com sobreposição estampada e vice-versa. Chique e divertida na medida!

Combinação certeira: peça lisa + peça estampada

 

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

LEIA TAMBÉM: O estilo da cantora plus size Mary Lambert clicando aqui

♥ Looks para o trabalho

Embora saibamos que o trabalho da atriz não exige um tipo de traje em especial, peguei esses 3 looks para usar de exemplo de como é possível ser chique no trabalho com decotes comportados e mangas mais longas. A calça preta, social ou legging, e a calça jeans são ótimas peças para se ter no armário e facilitam as combinações de blusa. Camisas longas, que chegam até a metade das coxas são ótimas e confortáveis, mas sempre ficam melhores se tiverem algum detalhe como o brilho das lantejoulas, um babadinho ou bordado. Deixe a ousadia do visual para o sapato e bolsa onde você pode realmente usar e abusar de cores e estampas!

Truque de estrela: acessórios ousados para quebrar a sobriedade da roupa

 

 Fotos: Divulgação | Reprodução | Google | Pinterest | Just Jared | US Magazine | Zimbio | Shofayaonline

 

 

E aí, gostou do estilo da Melissa McCarthy? Qual é o seu look favorito? Me conta TUDO nos comentários!!!

Bom gatonas, por hoje é isso, mas vamos lá no meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Suspiro de pêra e magnólia: nova linha da The Beauty Box

Olá queridas, no Natal ganhei de presente a nova linha da The Beauty Box, os produtinhos de Suspiro de pêra e magnólia – que vêm nessa embalagem amarela aí abaixo. Veja, eu sempre gostei da The Beauty Box porque é aquela marca que tem ótima qualidade (para quem não sabe, é do grupo O Boticário) e os preços são bem legais! Essa linha por exemplo, custa entre R$ 12,90 e R$ 42,90 – não é o mais barato do mundo, mas vale…

Ok, mas por que eu resolvi falar dela aqui? Porque eu fiquei MUITO surpresa com a minha pele depois de usar alguns produtos, principalmente o óleo de banho (que vira creme na água!), que eu não dava NADA e quando usei minha pele ficou macia no nível do meu namorado comentar a diferença no tato – imagine só, foi ótimo heheh.

Outra grande surpresa foi o sabonete esfoliante. Eu, que nunca usei um realmente decente e que esfoliasse a pele de verdade, fiquei bem feliz. Antes eu já tinha comprado uns da Nívea, da Dove e da Palmolive, mas só me senti enganada porque as esferas esfoliantes mal encostavam na minha pele e já se desfaziam. Bom, fui com a mesma expectativa (ou seja, ZERO) usar esse sabonete No site não diz, mas acho que ele deve ter pedacinhos de caroço de pêra, porque olha… Faz uma bela esfoliação! Fiquei passada, esse é dos fortes, como eu gosto! Tem que tomar cuidado para não pressionar muito e acabar se arranhando (sim, ele é desse tipo, eu amo!).

Bom, descubra mais sobre eles, veja suas texturas e os preços aí embaixo:

 

Óleo de banho Magic Oil Suspiro de pêra e magnólia

Fiquei MUITO surpresa! Como você pode ver abaixo, na mão ele é um óleo, mas ao entrar em contato com a água no banho ele rapidamente se transforma parte em espuma e parte em creme (daí o nome Magic Oil). O resultado é até um pouco nojentinho e as vezes forma uma crosta em cima da pele, mas depois que você finalmente consegue tirar todo o produto de cima da pele, ela fica apenas MARAVILHOSA de tão macia.

Eu adorei o resultado, mas infelizmente ele é o mais caro do grupinho. Custa R$ 42,90 e vende aqui

 

 

Creme hidratante para pés Suspiro de pêra e magnólia

Com uma textura beeem grossa ele parece que forma um filme por cima da pele, que dá conta facilmente de disfarçar aquele calcanhar ressecado – que até chega a doer as vezes, sabe? Não fiquei muito surpresa com esse, mas é um produto que carrego comigo na bolsa, já que vira e mexe olho para os meus pés na rasteirinha e eles estão apenas horríveis. Aí vou lá e dou um tapa com o creme hidratante. Esse tem um preço decente e custa R$ 22,90 (ele também rende bastante!), à venda aqui

 

 

Loção hidratante para corpo Suspiro de pêra e magnólia

Olha, uma coisa importante: sempre leia a embalagem para ver do que se trata o produto, mas não acredite em tudo que vê. Fui felizona passar a loção no corpo, porque era daqueles dias que está mais quente que no Senegal e você só quer alguma coisa que seque rápido (por isso deixei as manteigas de lado). Fiquei besuntada com o hidratante durante horas (juro, tudo que eu encostava grudava em mim!), brilhando e suando cada vez mais… Ele não secou nunca! Conclusão: tive que lavar o braço no trabalho porque não conseguia digitar com o braço escorregando na mesa ¬¬.

Porém, achei outra utilidade para ele, como você pode ver nesse post aqui: lacear sapatos! Ele custa R$ 29,90 e tem pra vender aqui.

 

 

Manteiga hidratante Double Joy Suspiro de pêra e magnólia

Desde os meus tempos de revista GLOSS (saudades, Gloss!) eu lembro de ficar surpresa com a qualidade dessa manteiga. Lembro que fizemos um Prêmio dos lançamentos do ano lá na falecida revista e eu testei, juro, mais de 30 hidratantes para corpo… O resultado: esse sempre ficava entre as 3 primeiras posições dos melhores. Vale dizer: a parte da manteiga é maravilhosa, a parte da loção eu dispensaria. Maaaas ter os dois juntos é a receita ótima para o corpo, porque nas áreas mais ressecadas como cotovelos e joelhos você passa a manteiga power, já para outras áreas maiores, a loção rende bastante e espalha bem.

O duo custa R$ 39,90 e tem a venda aqui

 

 

Sabonete Bubble Scrub Suspiro de pêra e magnólia

Como disse lá no começo do post, esse sabonete é realmente um ótimo esfoliante de corpo – e ótimo para coçar a perna quando os pelinhos estão começando a crescer depois da depilação. É forte na medida e deixa a pele macia que só! Vale dizer: mantenha outro sabonete no box para as áreas mais sensíveis, ok!?

O sabonete esfoliante custa R$ 12,90 e tem pra vender na loja online da The Beauty Box aqui

 

Enfim gatonas, eu recebo vários produtos para testar, escolho alguns para postar porque são os que me surpreenderam ou os que eu acho que têm alguma coisa a ser dita. Esses eu achei ÓTIMOS e com preço acessível ♥

 

 

Agora me contem, vocês já testaram algum produto dessa linha? Gostam da The Beauty Box? Gostariam de ver mais posts de beleza? Me contem tudo aí nos comentários e vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Inspiração plus size: 17 tons de azul

Olá queridas, a inspiração plus size de hoje é a cor azul Depois que descolori o cabelo percebi como eu gosto de usar azul! Pode parecer não ter nenhuma relação, mas é que com o cabelo claro o azul contrasta mais e fica muito bonito. Mas não pense que são só as loiras que ficam bem com a cor, não! Para provar que o azul é uma cor que nós plus size podemos e devemos usar e abusar, fiz uma montagem com 17 looks com base azul. Tem saia, vestido, calça vestido de festa e até macacão para você tirar a inspiração plus size e levar para o seu guarda-roupa e para a vida.

Obs: não liguem para a minha falta de habilidade no Photoshop! Um dia eu aprendo a cortar fotos direito… hua hua hua

♥ Inspiração plus size: azul ♥

 ♥

Da esquerda para a direita, de cima para baixo (é só clicar em cima): vestido de festa ♦ vestido com barra vazada ♦  vestido cropped ♦  saia estampada de corações   blusa com manga de franjas ♦  vestido com estampa galáxia; macacão e turbante ♦  calça estampada e jaqueta ♦  saia curta floral ♦  vestido estampado floral azul e branco ♦  short origami e camisa estampada ♦  vestido com listra horizontal ♦  saia bandagem e camisa de gatinho ♦  vestido em A de renda ♦  vestido longo de malha ♦  camiseta e calça jeans azul ♦  vestido de festa curto

 

Eu acho o azul uma cor muito democrática, que fica ótimo para todos os tons de pele e tem a capacidade de deixar um look alegre e elegante. Seja misturando com cores, seja combinando com branco ou com preto, ele vai super bem e não deixa dúvidas. Se estiver insegura: vá de azul! 

 

Curtiu a inspiração plus size em 17 tons de azul? Então compartilha com as amigas e deixa seu comentário aqui embaixo dizendo qual é o seu tom favorito de azul e sua peça queridinha da cor!

 

Por hoje é isso, gatonas

HUA HUA

BJÓN

FWPS 2015: veja todos os desfiles das marcas plus size

 

No último sábado, 31 de janeiro, rolou o maior evento plus size do Brasil, o Fashion Weekend Plus Size. O FWPS 2015 foi patrocinado pela Marisa, a gigante de departamento, que deu o START na rodada de desfiles de inverno com muito pink e estampas descontraídas para o público jovem. O Arthur Caliman, pela segunda vez no evento, deixou as mulheres de queixo caído com a moda festa perfeitamente executada para o corpo plus size, sem pecar em graciosidade e originalidade. Vestidos para se sentir diva!

Outra boa surpresa desta edição foram as peças em jeans de extremo bom gosto de marcas como Attribute e Marden. A revelação foi Mari Malpighi que trouxe peças em couro fake, top cropped e cardigã longo, seguindo as últimas tendências.

Enfim, tudo muito lindo, com peças-desejo e que poderemos ver bombando nas lojas online e nos nossos armários na próxima estação. Agora só nos resta rezar para fazer um friozinho… Enquanto isso, passeie na galeria abaixo para ver os melhores looks do FWPS 2015 – edição de inverno. (obs. A galeria está em ordem alfabética e não consegui mudar isso, então não dei preferência a ninguém, viu?!?).

Vá passando pelas flechas abaixo das fotos ou abra uma foto, clicando no centro dela, e use o navegador no canto superior direito. O nome da marca a qual a roupa pertence está escrito embaixo, no canto esquerdo, quando você passa o mouse em cima da foto. 

♥ FWPS 2015 – EDIÇÃO INVERNO ♥

[Galleries 1 not found]

 

 Opa! O crédito de todas as fotos vai para a querida Adriana Líbini

E aí gatonas, o que acharam das peças? Quais foram suas favoritas do FWPS 2015? Me contem TUDO nos comentários abaixo e vamos lá pro meu Facebook ou no meu Instagram @ju_romano conversar mais.

Ah! E não esqueça de compartilhar o post pra gente chegar cada vez mais longe com o FWPS e com a democracia da moda!

 

Por hoje é isso

 

HUA HUA

BJÓN

Meu desfile para a Marisa no FWPS e outras coisinhas mais

Ontem foi dia de sorrisos. Rolou o tão esperado Fashion Weekend Plus Size versão Inverno 2015… De inverno vi muito pouco, mas sabemos que aqui no Brasil não rola esperar peças muito quentes, porque apenas nunca usaremos. Então tudo lindo. Mas, para mim, lindo mesmo foi ter sido convidada pela Marisa para abrir o evento de moda plus size mais importante do Brasil!

Veja, quando comecei o blog (e fui escrachada de início) nunca imaginei que, um dia, uma marca do tamanho e abrangência como a Marisa iria me chamar para abrir o maior evento da minha área. É muita emoção mesmo – e me abro aqui, porque este é o meu diário e não vou ficar fingindo que tenho um coração de pedra. Eu já tinha feito a prova de roupa, fui esta última 4ª feira vestir o que usaria na passarela, para ver com o que combinaria, se caberia na minha busanfa e etc. Foi ótimo! A equipe de produção e styling – a mesma que fez a minha campanha para Marisa – é maravilhosa e as pessoas da Marca são TÃO atenciosas. É incrivelmente gostoso e tranquilizador trabalhar com pessoas boas e legais.

Fiquei nervosa quando subi o primeiro degrau do palco, quem não ficaria? Eu não sou modelo. Não tenho altura ou porte para ser. Mas assim que olhei a platéia, fiquei mais tranquila. Rostos conhecidos, pessoas rindo para mim, felizes em me ver e eu ainda mais feliz de vê-las. Correria mesmo foi quando desci do palco. Tinha que trocar de roupa para entrar no desfile mais uma vez. Desci do jeito que dava e já fui arrancando a roupa no meio do caminho, no meio das pessoas. Tá achando que modelo só fica posando é? É nada! Fui colocando todas as outras peças, não deu tempo de colocar todas as pulseiras, apesar do nosso empenho. Entrei dessa vez com um boné escrito CASH, que depois pedi e ficou para mim. Uma ótima lembrança de um dia histórico na minha vida e na moda plus size.

Acho que é assim quando você se entrega ao seu trabalho de coração. Como o Arthur Caliman sabiamente citou: “Encontre um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um dia sequer em sua vida”. Não poderia ser mais verdade…

Tirando a parte do nervosismo e da passarela, chegando ao evento encontrei queridos amigos e amigas, pessoas de algumas marcas plus size que eu tenho o maior carinho do mundo, porque sei que são empenhadas nas mesmas causas plus size que eu e querem mesmo levar moda às meninas plus – e não só roupas. A Raquel e a Cris, da Xica Vaidosa; o Arthur Caliman, da AC; a Ludi e as meninas da Rouge Marie; e muitas outras pessoas que estavam lá por mim e por você, dando o seu melhor. Renata Poskus Vaz, a criadora do evento, inclusive. As amigas blogueiras, que eu sempre tenho o maior prazer e admiração encontrar: Mel Soares, Paulinha Bastos, Ju Ricci, Ariane Freitas, Alinne, Carol e Marina, Dé Fernandes e muuitas outras queridas que passaram por lá ♥

Bom, não tem como resumir o evento em palavras, então vou colocar umas fotinhos e espero que nos vejamos nas próximas. AH! Ainda vou fazer posts sobre os desfiles que rolaram lá, mas ainda estou esperando as fotos oficiais 🙂

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bom gatonas, isso foi um pouquinho do que rolou do desfile da Marisa no FWPS e depois com as lindas pelos corredores. E você, foi??? Me conta TUDO que achou aí nos comentários!!!

 

 

HUA HUA

BJÓN ♥

Promoção de roupas plus size na Kiss Flower

Olá queridas, se tem uma coisa boa no começo de ano, essa coisa é a liquidação dos estoques para entrarem novas coleções. Uma das marcas que já entraram no clima é a Kiss Flower com a promoção de roupas plus size. Desde segunda-feira toda a loja virtual está com 40% de desconto e o vestido que eu estou hoje está com o preço ainda mais especial, olha só o look

 

♥ Vestido da promoção de roupas plus size da Kiss Flower ♥

 

Vantagens desse vestido estampado

» A estampa, super moderna, permite desde o uso de sandálias mais chiques até os tênis descolados. O que você achar mais bonito ou confortável.

» Ele tem 2 “fases”: um forro que é fininho e superleve (ele é bastante elástico, então se molda a todo formato de corpo) e a parte de cima que também é de um tecido super fino e até transparente. Por que isso é bom? Porque apesar dos dois tecidos, a roupa fica super fresquinha e uma transparência cobre a outra.

» Se você trabalha em lugares mais formais OU tem vergonha de mostrar o joelho OU ainda não consegue mostrar os braços… TUDO BEM! Ele consegue ser fashion e ainda assim cobrir algumas partes críticas – seja por vergonha ou por conta das exigências do seu trabalho.

» Ele fica bem em todos os formatos de corpo. Sim, esse corte reto cai bem em que tem cintura fina e quadrilzão como eu e também em quem tem ombros largos e quadris finos.

 

Onde comprar

Como disse lá em cima, o vestido bafo é da Kiss Flower, o link direto para ele é http://kissflowerloja.lojaintegrada.com.br/vestido-fluido-com-cinto e tem 2 cores e estampas diferentes. Mas vale dar uma olhadinha nas outras peças da loja, já que está rolando a maior promoção de roupas plus size bonitas e de qualidade ♥ vem ver no site da Kiss Flower

 

Bom gatonas, por hoje é isso. Curtiram? Me contem tudo aí nos comentários e depois me falem quais peças foram as favoritas da liquidação da Kiss Flower 😉

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Look patrocinado”]
[/td_text_with_title]
Sair da versão mobile