Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Vestido retrô plus size ou saia e top cropped?

Olá queridas, a dúvida de hoje é: isso é um vestido retrô plus size ou apenas uma combinação de saia rodada e um top cropped? E a resposta é, acredite se quiser, sim isso é um vestido. Mas tá aí a diferença de uma roupa pensada para uma gorda desde a raiz. Veja, uma marca que se propõe a desenhar e fabricar roupas plus size tem que saber onde se encontram as gordurinhas chatas no corpo de uma mulher, tipo a gordura das costas (aquela chatinha abaixo do sutiã, sabe?), a pochete, os culotes… E não digo chatas porque a gente tem que esconder, não é isso não! Essas gordurinhas as vezes só são incômodas porque atrapalham no caimento da roupa, ou ficam pulando para fora nos deixando desconfortáveis e até mesmo não entram em algumas peças.

Enfim, aí que vem esse modelo BA-FO, além de lindo, também é sexy, moderno e ultra confortável. A saia é costurada no top pelas costas – que deixa as gordurinhas do sutiã bem protegidas – e tem um zíper para abrir e ficar mais fácil de colocar. Já na frente, botões e essa fenda na horizontal, que pega de um lado ao outro da costela, fazem com que a parte de cima pareça um top cropped, super na tendência. A saia alta e rodada deixa nossos pneus laterais livres de apertos e, por ser mais compridinha, ainda permite usar um shortinho por baixo para evitar o rala-coxa. Ou seja, não consegui achar defeitos até agora… (o único defeito é eu não ter um de cada cor no meu armário ¬¬)

 

Vestido retrô plus size e barriguinha de fora

vestido-plus-size-cropped

pin up moderna

vestido-plus-size-cropped-saia

topete vintage

saia plus size de cintura alta 2

vestido-plus-size-cropped-saia-costas4

vestido-plus-size-cropped-saia-2

bolsa carta

vestido-plus-size-cropped-saia-3costas

 

Bom gatonas, esse vestido eu trouxe lá do Bazar POP Plus Size (clica aqui pra ver o que bombou por lá) e custava em torno de R$ 179, na UPSY. Pra quem não conhece a loja, elas são de BH e, além desse vestido retrô plus size, fazem maiôs e biquínis também com essa pegadinha retrô que são as coisas mais fofas – e em tamanhos grandes (os biquínis vão até o 58/60) ♥.

 

Bom, gatonas, espero que vocês tenham gostado do look, eu amei MUITO. Fui trabalhar com ele ontem aí troquei o scarpin por uma rasteirinha branca e ficou ótimo do mesmo jeito. Aliás, minha ideia original – e o que eu acho que teria sido a melhor combinação – é combinar esse vestido com uma espadrilha, mas como eu ainda não tenho, coloco com os sapatinhos brancos mesmo hehehe.

 

E por hoje é isso, me contem o que acharam nos comentários e se já tomaram coragem para botar a barriguinha de fora! Vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados