Olá queridas! O look de hoje tem calça jeans plus size destroyed, camiseta estampada, jaqueta bomber e é todo trabalhado nas peças da Lunender. Aliás, a marca veio com uma novidade muito bombástica (e maravilhosa, diga-se de passagem) essa ano: o diretor criativo da coleção plus size é, ninguém menos que o Dudu Bertholini!!!! OK, você pode não ser tão inteirada em moda, então explico: o Dudu é figurinha carimbada nos Fashion Weeks porque durante anos dirigiu uma marca chamada Neon – que sempre trazia cores e muita alegria pras passarelas das semanas de moda oficiais. Agora, ele é o responsável por trazer as maiores tendências mundiais em peças pra lá de incríveis para a Lunender. O resultado não podia ser melhor para nós: um estilista renomado, ousado e com ideias jovens produzindo coleções em tamanhos que nos caibam. Apenas amei!!!
Para celebrar esse momento, resolvi unir 3 peças bem ousadas/modernas: usei a calça jeans destroyed, uma camiseta com estampa de paisagem e um moletom bem estampado com uns florais e mandalas. O resultado da combinação de peças da Lunender me lembrou o Dudu: colorido e cheio de vida! Olha só:
♥ Calça jeans plus size destroyed, camiseta e jaqueta estampadas ♥
Bom, e como tinha recebido um pedido/desafio para montar um look com boné, achei que esse look com a calça jeans plus size destroyed era descolado o suficiente para ganhar um boné.
Bom gatonas, falando das peças em particular, as blusas têm a numeração BEM generosa, do tipo de blusa pensada para as mulheres de peito, sabe? Já as calças, principalmente as jeans, têm o corte skinny de VERDADE, que eu amo de paixão e acho que só ajuda a valorizar as nossas coxas grossas. O tamanho é bem justo (visto um 50/52 lá), mas a calça é realmente rica em elastano, então uma vez dentro da calça ela fica bem confortável (a minha tá quase andando sozinha, de tanto que uso…).
Bom, outra grande vantagem é que a marca tem a própria loja online (visite aqui) e um preço ótimo para quem quer ficar muito fashion e com peças de qualidade! Ah!! Vale dizer que os tecidos são umas delícias. A camiseta, por exemplo, é de um moletom levíssimo que deixa o toque na pele muito gostoso, sem marcar as gordurinhas das costas. Apenas amor ♥
ONDE ENCONTRAR:
Tem tudo na loja virtual da Lunender, mas vou deixar os links diretos para as peças que eu usei:
Olá queridas! Acho que nunca nada foi tão proibido para uma gorda quanto usar vestido listrado! Sempre ouvimos que gorda não deve usar listras horizontais, que elas dão a impressão de ser mais larga e mais um monte de outras regras disfarçadas de dicas. Mas vejam, eu acho listras MUITO estilosas e acho que elas deixam qualquer look mais fashion. Por isso, acho mesmo que a gente tem que se rebelar e quebrar todas essas regrinhas!!! Hua hua hua Eu ri, mas é sério…
Junto a isso, sempre me pedem dicas de peças com preços mais amigos e que sejam muito versáteis, para que vocês possam combinar com as outras peças do armário. Então, eu resolvi unir o útil ao agradável e montar 5 looks dando sugestões de como usar vestido listrado apenas com esse vestido da Chic & Elegante com um preço BEM amigo, olha só http://goo.gl/sV4RqX
Bom, vamos aos looks, e espero que você se inspire, pare de levar em consideração essas regras que SÓ servem para limitar nossa criatividade e veja, de uma vez por todas, que GORDA PODE USAR O QUE QUISER! E se disser que não, VOU USAR 5 VEZES! hua hua hua [=
Vamos aos looks:
♥ COMO USARVESTIDO LISTRADO ♥
1. Ele pode ser um vestidinhopara o calor
Você pode usar como vestidinho mesmo e combinar com uma sapatilha mais clássica. O cintinho, além de deixar mais romântico, deixa o comprimento menor e um pouquinho mais de perna à mostra – eu gosto mais assim, mas pode usar como achar melhor, claro!
2. E pode virar uma camiseta longaestilosa
Pra quem não abandona o conforto maravilhoso das leggings, aqui vai a boa notícia: você sempre pode ficar estilosa com o que você gosta de usar! Nesse caso, você pode usar o vestido listrado como uma camiseta longa e completar com um colete de pelúcia, que está super em alta na estação. O look fica confortável, moderno e fashionista.
3. Pode ser um top cropped para usar com jeans…
Já se você puxar todo o comprimento do vestido para a parte da frente do corpo e der um nó, você pode usar vestido listrado como top cropped. Com o jeans de cintura alta ele ganha uma pegada retrô e sexy. Para completar um maxi colar colorido quebra as listras fazendo o look ficar mais interessante e rico.
4. Ou um top cropped que fica super descolado com saias
Já se quiser fazer mais a moderninha, você pode usar vestido listrado com saias ou shorts e tênis. De novo fica um look que a palavra de ordem é conforto!
5. Você também pode usar como uma saia com listras
E pra finalizar, esse vestido tem a altura PERFEITA para brincar tanto que ele pode até virar uma saia listrada!!! Basta colocar uma camisa amarrada por cima. E, só nesse caso, você pode ganhar mais de 3 looks, basta variar o tipo, cor e textura de camisa!
Bom gatonas, nada como uma peça bonita, funcional e versátil, que deixe a gente estilosa sem fazer muito esforço né?! Acho que consegui mostrar meu ponto do por que você deve abandonar as regras chatas e começar a usar vestido listrado, né?! hua hua hua
Bom, as peças que usei nos looks são todas de acervo pessoal e já usei diversas outras vezes em outros posts, o vestido listrado é da Chic & Elegante e está à venda no link http://goo.gl/sV4RqX
Olá queridas! Hoje é o meu aniversário ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ E como não podia deixar passar em branco, resolvi postar o look de ontem, para o almoço de comemoração em família. Ultimamente eu tenho me inspirado muito em tons suaves e para celebrar mais um ano de vida, resolvi usar uma blusa peplum plus size azul bebê, com o sobretudo rosa clarinho e um jeans com uma lavagem clara também. Para finalizar, completei com acessórios prateados, que não criam contraste e um make em tons de roxo e rosa.
Ameeeeei o resultado! Olha só:
♥ Blusa peplum plus size, calça jeanse sobretudo ♥
Eu AMO de paixão a blusa peplum plus size para todas as mulheres! Acho que vale tanto para valorizar o quadril de quem tem ele largo, quanto para aumentar o de quem acha que tem pequeno. Sem contar todo o romantismo que acaba ficando muito sexy da peça! Eu acho, inclusive, que o peplum é aquela peça que deixa qualquer look mais chique. Tipo, do escritório para a balada, meeeesmo! E o sobretudo nem se fala, né, eu já tinha mostrado outro look com ele, mas estou MUITO apaixonada e ele virou queridinho hehe.
Bom, gatonas, hoje o post foi super rapidinho porque afinal me dei um descanso e vou sair para passear heheh. Mas vou deixar aí embaixo as marcas das peças para as interessadas em copiar o look, ok?
E por hoje é isso, foi rapidinho mas era só pra mostrar a roupa do niver. Curtiram? Fiquei sabendo que tem um monte de outras geminianas por aqui, é verdade? Então, quem é de gêmeos levanta a mãããão \o \o \o \o \o \o
Olá queridas, os lançamentos de beleza de maio foram realmente de fazer os olhos brilharem. Tirando as edições especiais para o dia das mães, que também estavam incríveis, ainda tiveram muitas novidades que vale a pena um olhar mais dedicado. Algumas conquistam pelo preço, outras pelo custo-benefício maravilhoso. Seja como for, selecionei dos produtos que recebi o que eu mais gostei e que de fato realmente valem a pena. Vamos lá:
♥ Lançamentos de belezade maio ♥
Batons ColorSensational, da Maybelline, R$ 24,99 cada
Acho que esse é o maior lançamento da Maybelline dos últimos anos! Ela trouxe a linha renovada e completíssima de batons. Entre mates e cremosos, são 45 cores divididas em 4 famílias: as dos rosas (13), nudes (11), vermelhos (14) e roxos (7). Escolhi o rosa 105 para testar e fiquei absolutamente maravilhada! Ele é mate e tem uma duração ótima nos lábios. É gostoso de passar, não craquela e é daqueles que você passa de manhã e só precisa retocar à noite. Vou testar um vermelho para contar. Mas na foto abaixo você pode ver como ficou o rosa. Todos os batons têm esferas de colágeno e FPS 15, que ajudam a manter a pele dos lábios jovem e protegida.
Desde que a Vult lançou sua linha de esmaltes, com 55 cores, eu já achei demais. A proposta, além de vir nesse frasco lindo que dá vontade de ter todos, é trazer a um preço acessível um esmalte com qualidade e fácil de usar. E, olha, foi a primeira vez que testei, mas já amei. Usei esse azul, o Partiu Balada, e quando estava esmaltando o 3º dedo, o 1º já tinha secado! Fiquei MUITO impressionada. A cobertura também já foi suficiente na primeira camada (mas passei 2 por mania mesmo). Eles têm o que chamam da exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida. Fato! O pincel também é mais gordo que os comuns, ele conta com 900 cerdas, que é o dobro de qualquer outro e tem formato arredondado, pegando todos os cantinhos e evitando que o esmalte fique marcado. Basicamente, gostei MUITO! Vale a pena.
Ah! A novidade são as cores fechadas para o inverno, mas achei legal mesmo a linha toda hahaha.
Linha de rosto, da The Body Shop, entre R$ 48 e R$ 65
Vocês sabem que eu sou a louca dos BB Creams, né? Mas eu também ADORO um cuidado com o rosto. A The Body Shop acabou de voltar para o Brasil, com seus produtinhos ricos em ingredientes naturais, super eficazes e com preço bacana! Testei o creme noturno (R$ 65) e o creme diurno refrescante (R$ 65), que achei ótimos pra minha pele oleosa, o sabonete de limpeza e o BB Cream (R$48), que apesar de ser beeem levinho, deixa um acabamento ÓTIMO!
Paletas de sombra, daM.A.C, R$ 149,90 a pequena e R$ 299 a grande
Aposto que você olhou o valor acima e pensou “caraca, que caro!”. Mas não é! Faça as contas e você verá que cada sombra, com a qualidade maravilhosa e impecável da M.A.C, acaba custando R$ 20, na paleta grande, e menos de R$ 17 na paleta pequena! Sendo que cada uma custa R$ 66 normalmente, esse é o caso de um custo-benefício muito bom! E uma paleta de nudes é essencial para quem gosta de maquiagem. Eu sou suspeita para falar, porque acho que tons de roxo combinam muito bem com a minha pele, então eu sempre prefiro eles para fazer makes mais básicos. Eu AMEI a paleta Purple Times Nine (a roxinha) e já virou meu xodó. Caso você não conheça, as sombras da M.A.C são super pigmentadas e têm a duração ótima, sem borrar ou escorrer, mantendo a cor intacta por horas.
Pincéis Premium Retrô para base, da The Beauty Box, R$ 49,90 cada
Olha, eu não sei que mágica a The Beauty Boxfaz nesses pincéis, mas que eles ficam MARAVILHOSOS isso é impossível negar – e olha que eu tenho pincéis de todos os tipos para comparar. Eu comecei testando o F10, para aplicar a mistura de blushs (passo 2: um bronze e outro rosa). Por terem muuuitas cerdas e serem bem firmes, ele pega a quantidade exata de produto para não ficar muito forte, além de ajudar a espalhar bem não deixando marcado. Bom, meu favorito para esfumar sombra já era um da mesma marca, então achei que esse lançamento realmente vale a pena. Bárbaro!
Esse aqui eu sei que é caro, mas eu também sei que todo mundo sabe como é bom, certo? Ó, desde que eu descolori meu cabelo e a raiz começou a crescer, tive que aprender a lidar com uma nova realidade de dois cabelos opostos em uma cabeça: nas pontas uma palha e na raiz uma maravilha sedosa. O problema é que sempre tive que escolher entre um shampoo hidratante, que deixava a ponta ok, ou um de limpeza, que deixava a raiz ok. Pela primeira vez, desde que descolori, eu consegui deixar meu cabelo maravilhoso com APENAS 1 shampoo. É o que eu sempre digo, cada cabeça lida melhor com um tipo de produto e não existe uma regra, mas se você estiver meio sem esperanças, vale testar. 😉
Shampoo e condicionador Sou Cor Intensa, Natura, R$ 7 e R$ 8,50 respectivamente
E agora para vocês não me matarem ou acharem que eu só uso coisa cara, essa duplinha aí também pode fazer milagres. O shampoo é ok, é um bom shampoo, limpa e deixa o cabelo macio. Mas o condicionador, esse SIM é motivo de destaque!!! Meu, que delícia ♥ Sabe aqueles que você passa no cabelo no banho e sente os fios escorregando por entre os dedos, como se fossem fios de miojo? Uma delícia! Como eles foram feitos para cabelos coloridos, eles são power na hidratação. Para manutenção da cor, no entanto, não posso dizer, já que meu cabelo está cinza de novo.
E voltamos para os caros! Hua hua Mas a verdade é que eu não poderia deixar esse shampoo de fora, já que ele é o melhor shampoo desamarelador que eu já testei até hoje. Com a pigmentação roxa beeeeem escura, ele realmente tirou o amarelado dos fios em uma lavagem (do meu, né?) deixando eles mais cinza do que branco. To apenas apaixonada! Sem contar que faz uma espuma cheia e maravilhosa, que faz o produto render mais, e tem um cheiro maravilhoso. Se tiver sobrando aí no final do mês, recomendo 😉
Bom, gatonas, esses foram os lançamentos de beleza de maio mais incríveis que eu testei e que realmente valem a pena a recomendação. Vocês já usaram/usam algum deles? Já conheciam todos?
Me contem TUDO nos comentários e recomendem o post pras amigas loucas por beleza!
HUA HUA
BJÓN
OBS: Todos os preços foram checados dia 30/05/2015 podendo sofrer alterações no futuro.
Olá queridas! O dia dos namorados está chegando (mas antes tem o meu niver, não esquece hua hua hua) e estando ou não com um(a) namorado(a), estando ou não com um(a) peguete, você pode muito bem comemorar esse dia, porque, afinal, se tem uma pessoa no mundo que você precisa namorar e amar muito antes de amar qualquer outra, essa pessoa é você mesma. E nada como se sentir muito gata, para isso não? Huhuhu
Logo, se você não pretende passar o dia dos namorados tomando um pote de sorvete, assistindo televisão no sofá da sala de pantufas, trate de montar seu “kit-sedução”, que vem com uma linda lingerie sexy plus size, seu corpo maravilhoso e uma garrafa de bebida a gosto (eu voto no espumante). Você pode usar seu kit em uma bela noitada sem compromisso, ou para seduzir novamente seu namorado(a)/marido(a) de anos e até mesmo só para se sentir ainda mais sexy em plena sexta-feira.
Bom, eu sei que a gente luta aqui para usar o que tivermos vontade e tal, mas algumas coisas são consenso geral. Por exemplo, lingeries sexy. Não importa como é o seu corpo, se sua bunda estiver devidamente acomodada em um lindo fio dental ou em uma bela estampa de oncinha, pronto… É matador! Não há parceiro(a) que não morra de tesão. Pensando nisso, reuni algumas sugestões da 2Rios pra você arrasar no dia dos Namorados, olha só:
♥ Lingerie sexy plus size pra arrasar no Dia dos Namorados ♥
Bom gatonas, essas foram algumas sugestões de lingeries sexy plus size da 2Riospra vocês ficarem muito maravilhosas no dia dos namorados. Mas me contem, vocês já se programaram? O que vão fazer dia 12? Quero saber de tudo!!! (e tirar umas ideias pra mim, também, porque depois de 5 anos a gente já fica meio sem criatividade… hua hua hua)
Enfim, é isso girls! Se quiserem saber mais novidades das lingeries plus size da 2Rios acompanhem a marca pelas redes sociais e pelo site.
Por hoje é só
HUA HUA
BJÓN
[small_title title=”Post feito em parceria com a 2Rios”]
Olá queridas! Há tempos recebo um pedido especial para montar um look com short jeans plus size e coturno ou botinhas curtas. Ano passado eu fui viajar e trouxe esse coturno da Dr. Martens, que é meu xodó do coração e eu uso MUITO no dia a dia, mas ainda não tinha achado um look que eu pensasse “porra esse realmente ficou legal!”… Até que eu encontrei ESSE SHORT PLUS SIZE! ♥
Eu sempre tive sérios problemas com short jeans plus size porque ou eles parecem um bermudão de senhora ou eles parecem calcinhas grandes. E, vejam, eu não tenho nada contra quem usa, mas particularmente não acho fashion ou sequer bonito. Então rolou todo um drama até que eu encontrasse um short jeans plus size como esse da Elegance Plus Size: confortável, numa altura boa para não ralar as coxas ou ficar com cara de senhora, e que tivesse uma lavagem mais moderna.
Aí na hora de combinar as peças foi muito fácil, pensei que essa lavagem meio destroyed ficaria perfeita com a blusa que tem a estampa animal print, mas com uma carinha de militar, e um coturno para finalizar essa pegada mais “durona”. Aí tentei tirar o máximo o estilo “fofinho” de todos os acessórios: os óculos são mais rústicos, os anéis vieram em grande quantidade e com desenhos mais geométricos e os colares também. E na beleza também, que apesar do delineador, lancei logo um topetón com cara de moicano.
Bom, vamos ao look…
♥ Short jeans plus size e coturno para pernas grossas ♥
Repararam que legal que é essa malha? Na parte da frente é um linho um pouco mais grossinho e na parte de trás é tipo uma sedinha! Achei demais a mistura de estampa, tecido e textura, que funcionou muito bem para dar o elemento surpresa do look e que fica um baita diferencial.
Outro detalhe legal para observar é a gola, que além de ser em V, é mais aberta, deixando parte do colo à mostra, para os dias que não estão muito frios, mas permite adicionar um cachecol que continua sexy. Achei muito lindo!
Enfim gatonas, o look todo é da Elegance Plus Size, e você pode ver a coleção bafo inteira em http://www.eleganceplussize.com.br/colecao ou entrar em contato para saber onde tem uma revendedora perto por aqui. Ah! E para ver mais novidades da Elegance Plus Size, sigam a marca noInsta @eleganceplussize
Curtiram o look? Vocês têm algum short jeans plus size? Usam com botinha sem medo? Me contem TUDO nos comentários!
Olá queridas, o frio está chegando (ou até já chegou em alguns lugares) e com ele aquela vontade LOUCA de usar botas que deixem nossas pernocas quentinhas e muito estilosas. Maaaas, quem tem perna grossa me entende, sempre rola aquela brochada geral na hora de procurar o par ideal, já que botas para a batata da perna grande ou para perna grossa são uma raridade e dificílimas de encontrar em qualquer lugar. A gente até pode comprar pela internet, mas é sempre um tiro no escuro – que pode dar certo, tanto quanto não.
Pensando exatamente nas botas para batata da perna grande a Flaminga (loja que a gente AMA) criou um serviço exclusivo de botas sob medida que, PASMEM, tem botas over the knee!!!! As OTK (vou colocar a sigla pra facilitar o Over The Knee, OK?) normalmente são um problema DUPLO, porque como se não bastasse a batata da perna grande, ela ainda sobe para a parte superior da perna, que pode ter o joelho e a coxa gordos… Ou seja: difícil! E aí é que tá a grande sacada da bota sob medida. Você pode até pedir pela internet, mas sabendo que o calçado será feito para a sua perna, com as suas medidas. Não tem erro! (Nem frustração, diga-se de passagem)
Enfim, separei umas inspirações de botas para perna grossa OTK, pra mostrar que, sim, a gente pode usar e fica incrível, basta só achar uma do tamanho certo ♥
♥ Botas para perna grossa com saia ou vestido ♥
O truque no caso das saias e vestidos é deixar um pedacinho de perna à mostra (perna ou meia-calça), porque aí você não perde nenhum detalhe das suas peças. Um dos erros mais comuns na hora de se vestir bem (independentemente do seu estilo) é não respeitar as peças que você está usando. Não tenha medo em frente ao espelho e veja como fica melhor aquela peça, você vai perceber que, no caso das botas, quando ela aparece por inteira e ainda tem um “chorinho” de perna fica muuuito mais bonito.
♥ Botas para perna grossa comcalça ♥
Com calça você tem várias opções para diferentes efeitos. Por exemplo, quando você coloca uma bota OTK preta com calça preta (como no último look), você dá a impressão de pernas mais alongadas. Já na primeira foto, com uma calça clara, eu acho bem sexy de uma forma muito natural, quase como “eu sou gata sem querer”, sabe? E na do meio, com um jeans escuro, que é a minha favorita, fica bem fashionista e permite muitas combinações na parte de cima.
Bom seja qual for a maneira que você vai usar, vale comprar uma bota confortável, que permita que seu sangue circule dentro do sapato (veja as dicas nesse post aqui). E isso que é demais nas botas feitas sob medida, porque você já faz do jeitinho que fica bom pra você. Enfim, o link para fazer as botas para perna grossa sob medida é esse http://goo.gl/sPRMhO
Você vai escolher seu modelo (pode ser preta, marrom, com ou sem saltinho, etc), aí na lateral direita vai selecionar a cor, o tamanho e logo embaixo tem a descrição e na aba do lado um “como se medir”. Aí você vai colocar sua escolha na sacola de compras e preencher o campinho com as suas medidas.
Enfim gatonas, é isso. E caso você não conheça aFlaminga, vale dar uma visitadinha, já que elas têm uma série de serviços exclusivos (como o Provador, lembra?) que são pensados para fazer a plus size feliz em suas compras!
Para quem não conhece, Nicolette Mason é uma das maiores blogueiras do mundo e a mais recente noiva plus size ♥. Poderosa e com um tino fashion muito afiado, ela escolheu a dedo e fez sob medida seus 2 vestidos de noiva. O escolhido para a proeza foi o estilista Christian Siriano, que é amigo pessoal da bela há 5 anos.
Como Nicolette conta em seu blog, no vestido branco ela e Christian conceberam a parte criativa da peça toda, “até mesmo os detalhes – como o uso de um painel de malha strech na parte de trás, uma vez que o resto do vestido é feito de organza de seda, para dar um pouco mais de conforto e flexibilidade para a silhuteta”. Fica a dica!
O branco acima foi usado pela noiva plus size para o ensaio de fotos e um jantar de casamento em abril desse ano. Já no grande dia da festa e do casamento, que foi esse fim de semana, Nicolette usou um verdadeiro vestido dos sonhos. Ela deixou de lado a clássica cor branca e escolheu um nude com detalhes dourados fazendo uma chuva por cima do tule. Inspirador!
Enfim, para quem é uma noiva plus size e está procurando inspirações, acho que as duas são válidas: uma mais clássica e básica, para um casamento de dia no verão ou primavera; e outra mais elaborada e fora do comum, com nude, detalhes ricos e tecidos mais pesados para um casamento à noite ou em um dia mais friozinho.
O que acharam das inspirações? Vocês gostam da Nicolette? Usariam os vestidos? Me contem TUDO nos comentários ♥
Olá queridas! Eu não sei nem dizer há quanto tempo eu procuro um sobretudo plus size rosa… Ou melhor, não sei dizer a data, mas lembro do momento exato que eu desejei essa peça: foi em um episódio de Gilmore Girls (siiim, amo, assisti TUDO e tenho todas as temporadas) e uma das Gilmore, acho que a Rory mesmo, estava com um LIIIINDO. Pensei: “cara, nunca vou achar um desses para o meu tamanho, que fique bonito e que tenha essas cores incríveis, tipo rosa bebê”. E fiquei desde então com essa vontade reprimida.
De fato, demorou anos para a moda plus size evoluir e chegar até esse dia marcante de hoje, em que FINALMENTE eu posso usar um sobretudo plus size rosa bebê! E o melhor: que não me aperta quando eu fecho os braços, que foi pensado e modelado para um corpo grande como o meu e que realmente representa a evolução da moda plus sizebrasileira. E, é claro, a Kiss Flower nunca peca na riqueza dos detalhes (veja melhor aqui), que deixam o casaco chiquérrimo. Estou muuuito orgulhosa! E muito feliz de finalmente ter conseguido meu tão desejado casaquinho >.<
Outro ponto é a calça resinada que é muuuito legal e pode tanto dar um ar mais chique a um look, quando dar uma pegada rock’n’roll, variando apenas a combinação. Nesse caso, a calça está ornando com os tons do casaco e da bota, que são peças mais delicadas, deixando o look mais elegante.
Reparou nos detalhes? Eu fico tão feliz de ver esse investimento na moda plus size, essa preocupação em não fazer só uma roupa que caiba, mas em fazer uma roupa rica, com mistura de texturas, mix de tecidos, corte e modelagem pensados para a mulher plus size brasileira.
[blockquote author=”” pull=”normal”]O truque: sempre que vou usar casacos mais longos, prefiro calças beeem justas, para não ficar volume na parte de cima e volume na parte de baixo, acho mais bonito assim. Aí, para manter esse “equilíbrio” também opto por blusas no estilo bata, como essa da foto. É certeiro para ficar com um visual harmonioso! [/blockquote]
Bom, resumindo, eu achei realmente maravilhoso! Vou deixar o link direto das peças a seguir:
Ontem foi a inauguração da primeira loja que recebeu a coleção plus size da Forever 21 no Brasil ♥! Ao entrar pela Ala das Águas, do gigante Shopping Parque D. Pedro em Campinas, você já logo vê a Forever 21 à sua esquerda. Imensa, conta com 1950 m² e se consagra como a maior Forever 21 do Brasil.
Fui convidada para cortar a fita no dia da inauguração, conferir de pertinho as novidades e celebrar a vinda da coleção plus size da Forever 21 no Brasil, como algumas de vocês viram no instagram @ju_romano. Mas também surgiram várias dúvidas, que fui checando ou perguntando para o pessoal responsável pela marca e pela divulgação. As respostas estão a seguir, mas, como tudo na vida, tudo pode mudar… Hua hua hua
Onde vai ter a coleção plus size da Forever 21 no Brasil? E por quê?
Por enquanto, é SÓ em Campinas mesmo, na loja do Shopping Parque D. Pedro. A linha plus size é só uma coleção, assim como a linha girls, a active, a masculinas, etc. Ela não é a especialidade da marca e foi escolhida para estar na maior loja por enquanto. Mas assim como a linha masculina, que já está em 3 shoppings, a plus size pode se espalhar no futuro também!
O preço é bom mesmo? Ou está tudo acima do desejado?
Como você vai ver nas imagens, tem coisa que tem preço bom, tem coisa que é um pouco mais cara. Eu não vi NA-DA por menos de R$ 59 (só os acessórios que falo mais pra baixo), mas também não vi nada por mais de R$ 135 – no plus size, né… Com a alta do dólar, a Forever teve realmente um aumento no preço. Mas achei bem justo para algumas peças mais ousadas, porque são peças que a gente não encontra facilmente para gorda em qualquer outro lugar e, se encontra, não tem coragem de comprar porque está caro demais para usar apenas algumas vezes. As calças jeans acho que são as minhas favoritas…
Vai até qual tamanho? O tamanho grande é grande mesmo?
No plus size, vai até o 5G e vi calças até o 54 (segundo o pessoal da marca, nosso número equivale ao Europeu na etiqueta). No entanto, vejam bem, eu visto 50 e comprei uma calça tamanho 46!!! Ou seja, se bobear, o 44 do tamanho comum com elastano cabia em mim (mas fiquei com preguiça de ver). No tamanho das blusas, comprei uma 2G e outras 3G, para ficarem mais larguinhas, porque tenho os bracinhos bem gordos e costas largas. E sinceramente, achei o tamanho bem bom, pelas minhas contas, tudo ia até o equivalente a 54 (se bobear as calças, apesar do número, vestiam até 58/60), que já é maior que muitas lojas plus size.
Tem pouca opção? A parte de plus size é muito pequena?
Eu vi pessoas conversando sobre isso no Instagram e resolvi comentar. A parte plus size pega um canto da loja, assim como a seção de lingerie, a masculina e a girls – ou seja, assim como as outras coleções. Como a loja é imensa, parece pequena perto da quantidade de araras. Mas eu achei ótima a quantidade de peças plus size, a variedade e a diversidade de estilos em tamanhos grandes. Acho que tinham mais peças lá do que em qualquer outra loja plus size. Estavam todas em um canto? Estavam, mas foi melhor do que ter que ficar caçando pela loja inteira! Ah! E várias peças eram apenas a versão maior de outras da coleção comum, o que achei bem legal também. O cantinho é esse:
Você comprou alguma coisa Ju? O que?
Eiiita, mas aí é perguntar se macaco quer banana, né? hua hua hua É ÓBVIO que eu me matei de comprar, muitas peças comprei sem nem experimentar (BOTEI FÉ, MEXXXMO). Além do look que eu estava vestindo, comprei mais 3 blusas e uns 10 acessórios, entre colares e anéis, que são muito descolados. Achei os acessórios beeeem modernos e com preço que custariam na 25 de Março (entre R$ 10,90 e R$ 25,90), por isso comprei vários. Bom, minhas compras ficarão para o próximo post, porque esse é mais sobre a coleção mesmo, mas tem algumas fotos comigo causando lá… Hua hua hua.
Enfim, gatonas, eu acho que se você tiver um fim de semana sem fazer nada e quiser dar uma passeadinha, vale ir até o Shopping Parque D. Pedro para conferir. E, depois, mostro minhas comprinhas.
Por enquanto é isso, mas me conta, você já foi lá conhecer? Gostou? Está ansiosa para ir? Conta TUDO nos comentários e vamos lá pro meu Facebook conversar mais ou no Instagram @ju_romano