Como usar o sutiã aparecendo: mais uma arma fashion no look

Olá queridas, no post de hoje vou falar sobre algumas formas de como usar o sutiã aparecendo no look sem ficar com cara de acidente, aliás tá aí já a primeira dica: fica mais fashion quando você assume que a aparição do sutiã foi super proposital. Para isso, você precisa pensar qual é o modelo que melhor se encaixa com aquela roupa, qual cor cai melhor, como vai ser a alça, etc. Além das dicas, também tem sugestões de sutiã plus size (yeeyy!) da 2Rios para facilitar a vida e links para a loja online. Bom, vamos às dicas…

♥ Como usar o sutiã aparecendo de um jeito fashion ♥

1. Com camisa jeans aberta

Super delicado esse modelo de sutiã pede um lacinho ou uma rendinha entre os bojos, para que apareça quando você mostrar no decote cavado. Uma versão fofa, mas que não deixa de ser super sexy – além de descolada!

1. Sutiã plus size laterais largas estampado, 2Rios | Imagens: Nadia Aboulhosn / divulgação

2. Com camisa transparente

Eu adoro esse tipo de camisa! Fresquinha e com uma boa dose de transparência, ela pode ser usada com um sutiã de uma cor só, que tem uma pegada mais de top (mas que cubra o peito inteiro! Nada de mamilos saltando por baixo da camisa). Uma dica pra ficar mais bonito é coordenar a cor do sutiã plus size com a cor da saia ou calça. Fica bonito e delicado.

2. Sutiã plus size nadador, 2Rios | Imagens: divulgação / Nicolette Mason

3. Por baixo do colete

Para as mais ousadas, usar um sutiã como se fosse um top cropped é uma opção fashion e, na minha opinião, MUITO maravilhosa. Para deixar claro que você não esqueceu de colocar a blusa e que, sim, ficar de sutiã foi proposital, jogue um colete por cima. Esse modelo de sutiã com brilho é muito legal para aquelas blusas suuuuuper transparentes também.

 3. Sutiã tomara que caia couros, 2Rios (esse modelo só vai até o tam 46) | Imagens: Nadia Aboulhosn / divulgação

4. Por baixo da renda

Outra que eu gosto muito! A renda é fofa e perfeita para um dia de meia-estação, mas tem um problema: se colocar outra blusa por baixo, esquenta demais, já se for só de sutiã ele aparecer. Então, já que ele vai aparecer, que seja um modelo lindo e com uma estampa fofa que combina muito bem com o tema romântico da renda.

4. Sutiã plus size nadador estampado, 2Rios | Imagens: divulgação / Nicolette Mason

5. Com regata cavada

Com essa pegada esportiva a regata cavada funciona muito bem em diversos looks, dos bem esportivos até os mais ‘chiquezinhos”. Eu acho que o legal é colocar um sutiã que tenha as laterais largas, de tecido ou renda, para abraçar as gordurinhas laterais do peito

5. Sutiã plus size nadador, 2Rios | Imagens: Nadia Aboulhosn / divulgação

 

6. Como se fosse top

Nesse caso é legal o sutiã ter alças mais grossas e quanto menos costuras melhor! Eu prefiro criar um contraste de cores, tipo se a blusa é branca usar logo um sutiã uva ou verde, mas aí vai de cada uma né hehe. As laterais grossas também dão essa impressão de top, além de segurar as gordurinhas sem dividí-las ao meio e ser a coisa mais confortável dessa vida de lingerie.

6. Sutiã plus size alças reforçadas, 2Rios | Imagens: divulgação / Gabifresh

 

7. Com roupa de festa brilhante

Por fim, no nível MASTER de “descoladez” se você tiver coragem e ousadia para ir a uma festa com uma roupa toda cheia de transparências, claro que vai precisar de um sutiã que orne com as cores da peça – lembrando que aqui a gente tá assumindo e pensando em como usar o sutiã aparecendo! Aí pode ser o modelo que você quiser, dos lisos aos rendados, com brilho, com alças diferentes ou mais básicas, com fecho na frente para levantar os peitos ou o modelo redutor… Enfim, o que você gostar mais. Vai e arrasa!!!

7. Sutiã plus size alças reforçadas, 2Rios | Imagens: divulgação / Gabifresh

Enfim meninas, essas foram algumas dicas de como usar o sutiã aparecendo no look de uma maneira legal, mas quero saber, vocês têm coragem de usar? Ficam na dúvida? Me contem tudo nos comentários!

Bom, a gente já falou aqui 7 coisas que um sutiã plus size deve ter para ser perfeito, lembra? Então, se você quiser ver mais modelos, passeie no site da 2Rios www.2rios.com e veja os modelos, um mais lindo que o outro, da uma coleção plus size confortável e versátil.

Ahhhh! Vale lembrar que esse mês é dia das mães!!! Eu sempre acho que sutiã nunca é demais e é um ótimo presente, principalmente porque além de lindo é muito útil. Pensando bem, é isso que vou dar para a minha hua hua hua Vou djá procurar um modelo com rendas, que sei que ela adora…

Enfim, gatonas, me contem o que vocês acharam das inspirações e por hoje é isso

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Look plus size com tênis, saia rodada, camiseta e blazer colorido

Olá queridas! Vira e mexe eu sinto saudades do meu estilo mais moleca do começo do blog, de look plus size com tênis e meia-calça, bandana, estampas fofas e mais um monte de elementos que eu sempre gostei e, diga-se de passagem, sempre gostarei. Claro, conforme a gente fica mais velha, nosso estilo vai mudando e eu, ainda, que gosto de usar as peças da estação, realmente mudo muito, mas esse estilo realmente faz parte da minha personalidade e não varia com a moda. Então, não custa nada retomar as raízes de vez em quando, principalmente porque esse look é BEM casual e muito confortável. Aquele tipo de roupa que você pode usar pra ir trabalhar ou pra encontrar com as amigas no shopping, sabe?

♥ Look plus size com tênis, saia rodada, camiseta e blazer colorido ♥

 

É um look plus size com tênis, sainha estilo retrô (com bandana pra completar) e uma camiseta mais moderninha. O blazer pink vem pra completar e dar aquele toque de cor que não deixa ninguém passar despercebida. Eu gosto muito de fazer esse jogo de cores quando a parte inferior do corpo fica tão escura, porque meia-calça preta + tênis preto + saia preta deixam o look meio tristinho, então eu gosto de equilibrar com uma parte de cima mais alegre, principalmente quando o look não é super sério.

 

ONDE ENCONTRAR:

♥ Saia, camiseta, blazer, anéis, colar e brinco > Marisa

♥ Tênis > My Shoes

♥ Bandana > 25 de março

♥ Meia-calça > Loba (tem nas lojas físicas da Lupo e na Marisa também)

 

 

Bom, gatonas, por hoje é isso! Eu vejo muita menina plus usando look plus size com tênis, alguns bem parecidos com esse, e eu fico muito feliz toda vez que vejo uma plus inovando, arrasando ou apenas colorindo o mundo hehehe. Enfim, espero que vocês tenham gostado do look e vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy | Testei!

Olá queridas, esse mês eu recebi o  Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy (a ação faz parte da campanha #espalhemaisbeleza, conheça aqui). Como eu sou muito maluca por BB, CC e DD Creams, quando vejo um produto 2 em 1 já ficou bem loka pra testar. Não foi diferente com o Capital Soleil FPS 50, já que além de tudo ele foi pensado para a pele brasileira oleosa AND para peles sensíveis – como a minha, que fica vermelha com TU-DO.

O produto está a venda nas farmácias e perfumarias e custa em torno de R$ 59,90 e o resultado na minha pele e o que eu achei você pode ver a seguir:

 ♥ Capital Soleil FPS 50 com cor ♥

Essa foi a capinha que veio com o produto quando eu recebi, comparando meu rosto como se estivesse ficado uma semana no sol

O que a marca diz:

Capital Soleil FPS 50, da Vichy: Possui ações imediatas que matifica e uniformiza a coloração da pele o Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50, que combina a conhecida textura ultra seca da versão tradicional ao benefício da cor de base. Sua fórmula conserva as características do Capital Soleil Toque Seco FPS 50, desenvolvido especialmente para o Brasil. Com micropartículas ultra secantes de sílica, a fórmula controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura. Possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV).

Preço: R$59,90 (mais informações no SAC 0800 701 15 51)

O que eu achei

♥ Cobertura: achei a cobertura bem alta e deixou a pele uniforme, cobrindo todas as partes vermelhas e manchas.

♥ Textura: ele é mais grossinho que as bases e bem mais grosso que os BB e CC Creams da vida. O que pra mim á até OK na hora de passar, já que espalha bem e rende bastante – eu passo ele com o pincel Kabuki. No entanto, o acabamento no rosto fica pesado como o de base. Depois da maquiagem pronta (a última foto), com pó compacto, blush, batom, etc, fica ótimo. Bom, resumindo, eu achei mais próximo da textura de uma base do que de um BB Cream.

♥ Acabamento: como o próprio nome diz, o toque é seco e mate, mas não TANTO que substitua o pó (pode ser uma neura minha, mas eu gosto da pele bem seca MESMO). Eu achei que transfere bem menos que os BBs e CCs que eu costumo usar, acho que a pele absorve melhor e ele realmente seca. Achei o acabamento bem satisfatório! 

♥ Cheiro: tem cheiro de protetor solar, segundo meu namorado eu estava com “cheiro de praia”.

♥ Duração: para um protetor solar com cor, achei que dura melhor que as bases e BB creams e resiste firme e forte até de noite (umas belas 12 horas pra mais) e realmente não deixa a pele ficar brilhando ao longo do dia. 

♥ Preço: para um produto de qualidade, que oferece o fator de proteção alto e com embalagem relativamente grande, achei R$ 59,90 um preço justo – é mais caro que o BB Cream da L’Oreal, mas é mais barato que muitas bases por aí. 

 

Impressão final: eu uso quase todos os dias, senti que minha vermelhidão diminuiu bastante (por causa do FPS alto e do produto evitar irritação) e acho que ele funciona muito bem para quem tem a pele oleosa, branquinha-avermelhada e sensível como a minha. Se a sua for menos “problemática” e precise menos de cobertura, talvez você nem sinta que vale tanto a pena. Mas com certeza é um produto que eu vou manter no necessaire.

Você já testou o Capital Soleil FPS 50 com cor? O que achou? Me conta TUDO aí nos comentários e vamos lá pros meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Bota over the knee para batata da perna grande

 

Olá queridas, depois do meu último post, muitas leitoras vieram me perguntar onde comprar bota over the knee para batata da perna grande, então resolvi reunir 5 opções (algumas até vendem online!) para quem quer inovar e usar o modelo e também vou deixar minhas 3 dicas.

 

♥ Procure por tecidos elásticos

Eles podem ser atrás, como o neoprene, ou nas laterais, como elásticos. O importante é que ela tenha a opção de expandir, para se adaptar ao formato da sua batata da perna grande. Obs. Ninguém está dizendo que você não deve provar outros modelos, eu sou super a favor de você provar TODAS se sua paciência lhe permitir!

♥ Procure conforto acima de tudo

Se a bota estiver parando sua circulação ou você não conseguir dobrar o joelho, esquece e parte pra outra loja/marca, amiga! Existem vários modelos no mercado, um deles vai ficar bom sem necrosar sua batata! Nessa de conforto, também vale dar uma olhadinha no salto, aquele salto fino pode ser lindo, mas se for reduzir sua chance de usar a bota mais vezes, procure um salto mais baixo ou quadrado.

♥ Bota over the knee não é bota de montaria

As vezes nas compras online por fotinho todas elas parecem altas, mas tenha atenção ao nome do modelo. Botas de montaria chegam até a parte de baixo do joelho! A over the knee, como diz o nome em inglês, é acima do joelho.

 

Dito isso, vamos aos modelos:

 

♥ Bota over the knee para batata da perna grande ♥

ONDE ENCONTRAR

[clique em cima para ir para a loja]

1. Bota Over the knee, Ramarim, R$ 299,99 

2. Bota Over the knee, Marisa, R$ 249,99

3. Bota Over the knee, Mundial, R$ 329,99

4. Bota Over the knee, Ramarim, R$ 329,99 

5. Bota Over the knee, Lilly`s Closet, R$ 399,90

 

Outra opção, caso você realmente não se encaixe em nenhum modelo, é mandar fazer uma bota com as suas medidas, do jeitinho que você quiser. A loja online Flaminga oferece esse serviço.

 

Bom, o post foi rápido, mas espero que vocês consigam encontrar um modelo. Peguei essas 5 opções, mas tem muito mais por aí! Curtiu o post? Então, compartilha com as amigas e vamos lá pro meu facebook ou no insta @ju_romano conversar mais!

 

HUA HUA

BJÓN

Look de inverno plus size da Kiss Flower + bota over the knee

Olááá queridas, hoje o texto vai ser muito empolgado porque eu amei esse look de inverno plus size e, pra mim, ele quebra muitas barreiras. Desde o casaco com volume, passando pela saia de bico, até a bota over the knee (que todo mundo já me perguntou se gorda pode usar e tá aí: PODE SIM!!!).

Bom, vamos lá, o look é todo da Kiss Flower (loja que eu amo e está com uma coleção de inverno de cair o queixo de tão linda). Vou começar falando desse casaco que junta o colete de pelos e a jaqueta de couro tudo na mesma peça: amor define! ♥ Sem contar a pegada Game Of Thrones que tá muito em alta e deixa as fãs da série, como eu, morrendo de amores. Vocês estão assistindo a 5ª temporada? Vicio em séries à parte, o que eu gostei mesmo desse casaco é que apesar dele ser bem quentinho e ter esses pelos fakes na frente, ele não é daqueles tipos grossos, que não deixam a gente se movimentar, sabe? Pelo contrário! A parte que imita couro é mais fininha, o que permite que o braço gordinho consiga dobrar e abraçar, sem perder a circulação – como acontece com as jaquetas grossas, sabe? – e também rola usar com outra blusa de manga por baixo nos casos de frio extremo.

A saia é outro caso a parte. Além dessa padronagem P&B ser linda, ela é super versátil e combina com looks mais chiques (imagina com uma camisa social, como aqui) ou com looks mais casuais com camiseta, por exemplo, como o meu. Aí varia de acordo com a ocasião ou com o seu estilo. Outra coisa legal dessa saia é que eu achei que ela rolou muito bem sem salto, nem me deixou mais curta nem nada. Achei que fiquei bem eu! hua hua hua.

Da camiseta não sei nem o que falar, apenas que amei a estampa (muito jovem e cool) e a maneira como foram feitas as manguinhas. Achei que ela tem um corte bem legal, porque eu tenho sérias críticas a camisetas plus size. Sempre acho que as camisetas plus ficam como baby look – ou seja, nunca são plus de verdade. Agora essa ficou exaaatamente como eu gosto e acho que fica mais estiloso: « ♥ LARGUINHA ♥ »

 ♥ Look de inverno plus size da Kiss Flower + bota over the knee ♥

Quanto à bota, comprei de uma amiga minha, que não usava e queria se desfazer. Mas ainda vou fazer uma matéria de botas para o inverno. O que vale dizer é que, sim, você pode usar a bota over the knee tendo pernas e coxas grossas! Essa bota tem a parte de trás de neoprene, que faz com que ela passe pela batata da minha perna gorda. Acho que a dica é usar com peças mais curtas, para a bota realmente ficar com um efeito legal.

Mas ó, se você quiser se inspirar em outro look de inverno plus size com bota over the knee a Kiss Flower também adotou a tendência e o lookbook está cheio de inspirações com o modelo da bota (veja aqui). E vale dizer que a Kiss Flower está com uma promoção de Dia das Mães, usando o código DIADASMAES no carrinho de compras, você ganha 20% de desconto nas compras acima de R$ 200.

 

Enfim gatonas, vou deixar os links diretos para as peças:

Camiseta > http://goo.gl/sxS9C9 (a minha é G1)

Saia > http://goo.gl/Q6rykF (a minha é tam. 50 e eu tenho 126cm de quadril)

Casaco > http://goo.gl/G5n4sr (o meu é G1)

 

E por hoje é isso! Fica aí o incentivo para você usar mais casacos de pelo (fake, por favor), porque eles são incríveis independentemente do volume que criam. Saias assimétricas, que deixam qualquer look mais chique e botas over the knee, porque YES, YOU CAN!

 

HUA HUA

BJÓN

 

[td_text_with_title title=”Look patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Bazar POP Plus Size em Santos | Rapidinhas da Ju

Olá queridas, passando rapidinho para contar uma novidade bombástica: vai ter Bazar POP Plus Size em Santos!!! É a primeira experiência do bazar fora de SP então, meu povo, vamos fazer a coisa BOM-BAR pra que a Flávia Durante consiga levar o Bazar para outras cidades desse Brasilzão e possa fazer tantas outras mulheres plus size muito felizes.

Olha, só quem já esteve em um Bazar POP Plus Size sabe o que é entrar em um lugar onde TODAS as roupas vão lhe servir e que você só vai sair de mãos vazias se quiser. Eu já vi meninas e mulheres chorando de emoção por entrarem em peças lindas, por retomarem o pouco de autoestima que ainda lhes restava e por ver pela primeira vez em anos suas imagens refletidas no espelho da maneira que elas sempre imaginaram. Já vi de tudo um pouco nos bazares que eu fui e, veja, todas as histórias são sempre de sucesso. A verdade é que, como eu já disse uma vez aqui, é incrível estar em um lugar onde, pela primeira vez, tudo foi pensado para quem veste mais que 44. Que outro lugar no mundo é assim, né?

Bom, fiquem com as informações e PLEASE ajudem a divulgar pra gente fazer o bazar bombar e ele ir para TODAS as outras cidades (do Brasil e do mundo, ok, sonhei alto… Mas, é como dizem: se tá sonhando, pede um pônei!)

♥ Bazar POP Plus Size em Santos ♥

♦ Marcas plus size confirmadas

Upsy (moda retrô, Belo Horizonte) www.facebook.com/UPSYBH
Lollaboo (moda jovem, São Paulo) www.facebook.com/lojalollaboo
Ela Desfila (multimarcas, São Paulo) www.facebook.com/eladesfilamodafeminina
Dos Mujeres (moda feminina, São Paulo) www.facebook.com/lojadosmujeres
Cor de Jambo (moda praia e fitness, Guarujá) www.facebook.com/cordejambomodapraia

♦ Como, quando e onde

Bazar Cafofo recebe o Bazar POP Plus Size
Quando: 26 de abril, domingo, das 15h à 00h
Onde: Espaço Cassino – Av. Francisco Glicério, 405 – Gonzaga (próximo ao Canal 2) – Santos/SP
Quanto: Entrada franca
Formas de pagamento: cartões de débito e crédito, cheque e dinheiro, de acordo com a disponibilidade de cada marca.

♦ Dúvidas e mais informações

Fanpage: www.facebook.com/bazarpopplussize

Instagram: @bazarpopplussize 

Tumblr: http://bazarpopplussize.tumblr.com

Twitter: www.twitter.com/popplussize

Evento: https://www.facebook.com/events/930478310329920

 

 

Bom, gatonas, por hoje é isso, espero que vocês consigam ir e não esqueçam de avisar suas amigas santistas!

 

HUA HUA

BJÓN

Alguém a quem agradecer

Tem uma pessoa que você deveria realmente conhecer, uma pessoa que tornou possível esse blog e que o torna cada vez melhor com seu bom gosto e disposição. Se tem uma pessoa a quem agradecer, essa pessoa é o Papi. O Papi está comigo desde os primórdios do Entre Topetes e Vinis, ele começou na minha frente e por trás das lentes há 6 anos, quando lhe pedi que apenas apertasse o botão da câmera enquanto eu ficava parada na frente da porta do armário – exibindo mais um dos looks ousados, que colocava orgulhosamente para ir trabalhar. Papi não sabia que aquilo viraria meu emprego. Eu também não. Mas fazíamos de forma divertida, sem obrigação. O nosso maior objetivo era que, com isso, eu que era estagiária pudesse almejar um cargo de repórter quando me formasse. Consegui o cargo. Mas Papi não me abandonou e, o que era apenas um apertar de botão, virou rotina. Papi incorporou o fotógrafo em sua vida – embora seja engenheiro por formação e aposentado por opção. Não passa uma semana sem que ele me lembre: faz tempo que não fazemos fotos, hein?

A verdade é que eu deveria saber desse dom. Desde que nasci lembro do Papi com uma câmera nas mãos. Ele gostava de registrar tudo: desde apresentações no primário, até jogos da Liga Interclubes de Voleibol Feminino. Foi assim na escola, na faculdade, nas viagens e, agora, no trabalho. Nada foge aos olhos do Papi – e o que foge, ele registra em cliques esforçados. Quando elogiam minhas fotos, agradeço, mas sei que o mérito não é meu. Além do olhar por trás das lentes, ele também me cedeu os genes. A verdade é que bem poderíamos trocar de papel vez em quando. Papi não deixaria a desejar com seus dentes grandes, sorriso aberto, cabelo liso e porte elegante. Mas quem nasceu para ser tubarão, não quer ser coral – e ele prefere ficar nos bastidores, de onde dá para ter controle sobre tudo e o resultado é visto antes mesmo de ser criado. E, assim, cada um cumpre seu papel.

Nunca conversamos sobre essa relação de trabalho que temos, porque em 6 anos virou tão natural que é quase como convidá-lo para tomar café da manhã: “Papi, você pode tirar fotos agora? Com manteiga ou requeijão?”… É isso. Algumas coisas com o Papi apenas não precisam ser ditas, já deixamos subentendido que essa é a nossa coisa. Alguns filhos vão pescar com o pai. Eu vou tirar fotos.

Mas no final do dia, você só conhece a Ju Romano. Pois, então, eu gostaria de deixar público o meu agradecimento ao Papi, afinal sem ele não haveria blog. Sem o Papi talvez você nem me conhecesse… Sem o Papi, talvez nem eu mesma me conhecesse.

A genética jamais me deixaria mentir. Amo vocês!

 

Macacão plus size estampado | Gorda, pode, sim!

Olá queridas, hoje tem look chiquérrimo com macacão plus size da Best Size, porque eu fiquei meio chocada esses dias. Estou recebendo de várias leitoras perguntas como “gorda pode isso” ou “tal peça fica bem em gorda”… Bom, eu não culpo ninguém por ter essas dúvidas, já que passamos as últimas décadas aprendendo que a gorda não pode nada e blá blá blá. Mas como estamos aqui para provar e mostrar ao mundo que SIM a gorda pode usar o que bem lhe entender, resolvi frisar: você pode e deve usar o que você tiver vontade, sendo gorda, magra, baixa ou alta, você não precisa se preocupar se em você vai ficar diferente de como está na modelo, porque você é você – e não ela – e você é única! Então, sim, o resultado de uma peça em uma gorda vai ficar diferente (friso o DIFERENTE), mas nenhum é melhor ou pior, ok?! É só uma questão da gente ~reacostumar~ o olhar a novas formas. 

E claro, tudo depende do efeito que VOCÊ quer como resultado do seu look. Mas a verdade é que eu sinto que muitas mulheres (e não são só as gordas, não!) têm medo de usar uma peça linda, que pode deixá-las muito mais chiques, bonitas, alegres e elegantes, mas elas simplesmente optam pelas escolhas mais básicas com medo de chamar muita atenção. Gente, vamos esquecer isso juntas? Me dê sua mão virtual e vamos embarcar em uma linda viagem, onde tudo é permitido e ninguém tem nada a ver com a sua vida ou as suas escolhas. Que tal? (imagine uma música com sininhos ao fundo). Vamos começar com estampas pelo corpo todo!

♥ Macacão plus size estampado e chiquérrimo ♥

 

Bom, eu bem gosto dessas estampas porque, além de ser linda, ela cria um jogo de cores que não deixa as gordurinhas marcadas e aparentes – sem contar que sempre me sinto tipo 2 metros mais alta com macacão plus size hua hua hua. Outra coisa que eu gosto muito são peças que têm detalhes modernos. Esse macacão, por exemplo, tem uma abertura na barra (que facilita que ela caia sobre o sapato) e na região do colo tem umas transparências – que ajuda a alongar o pescoço. Ou seja, é realmente um macacão plus size pensado para uma mulher gorda, mas que nem por isso quer estar menos na moda que qualquer outra. É uma peça que traz para a plus size as tendências em modelagem e estampa, porque sim nós podemos nos vestir tão bem quanto qualquer outra pessoa. Ah! Sem contar a facilidade e praticidade de comprar uma peçca 2 em 1 (já é calça e blusa) e depois não ter que passar um tempão escolhendo com o que combinar hua hua hua!

 

Bom, não sei se eu já falei da Best Size por aqui, mas eu tenho uma história muito engraçada para contar. A Carla Manso, que comanda a marca, foi minha primeira chefe no jornalismo… E eu era CRUUUA de tudo! Mas mesmo assim ela me deu uma chance e eu comecei o estágio no portal onde ela trabalhava – antes disso a gente nem se conhecia e o mercado plus size no Brasil era praticamente inexistente. Bom, alguns meses depois nós duas saímos de lá e seguimos nossas vidas. Não nos reencontramos durante anos, mas um belo dia em um Fashion Weekend Plus Size dei de cara com ela e descobri que, assim como eu, ela tinha rumado pelos caminhos plus size da vida. Além de modelo, ela resolveu trazer o que a moda plus size tinha de melhor na loja online Best Size. Sempre acho engraçado pensar como a vida de algumas pessoas caminha junto com a nossa em paralelo e as vezes a gente nem se dá conta. #filosofei

 

Bom gatonas é isso, o macacão plus size estampado é da Best Size e tem pra vender no link http://goo.gl/il55V3

A bolsa já usei aqui e a sandália aqui. Os acessórios são todos de acervo pessoal (feirinhas e barraquinhas e 25 de março hua hua hua). E por hoje é isso gatonas!!! Espero que vocês tenham gostado do look e me contem aí nos comentários do que vocês têm medo para eu montar os looks e a gente sambar juntas na cara da humanidade hua hua hua

 

Curtiu?

HUA HUA

BJÓN

A garota da bolsa vermelha

Olá queridas! Esses dias eu estava pensando: que diferença faz um produto com boa qualidade! Minha família sempre gostou muito de moda e teve um faro apurado para comprar bons produtos. Lembro que, quando era pequena, as importações da China eram praticamente inexistentes e a maioria dos produtos era fabricada aqui ou os parentes traziam da Europa (quando vinham visitar). Qual é o resultado disso? Minha mãe e minha nonna (avó em italiano) têm armários muito mais legais, atemporais e recheados que o meu. Por que isso? Porque depois que cresci, os produtos chineses – ou com a qualidade baixa da produção em massa e mal remunerada – fizeram com que os meus bens não fossem tão duráveis. Uma triste realidade… O pior de tudo é que antes eles ainda tinham um preço razoavelmente mais barato, mas hoje a gente paga caro até os produtos com a qualidade mais baixa.

Bom, por que raios eu lembrei disso? Porque essa semana, quando chegou minha encomenda do Bolsas para você, minha mãe estava comigo no quarto. Eu abri a caixa e tirei minha bolsa vermelha (maravilhosa, diga-se de passagem… Cof! Cof!) e minha mãe já arregalou os olhos, abriu a boca e soltou um: “EU NÃO ACREDITO!” – realmente incrédula por aquela ser uma bolsa minha e não dela. “A Smartbag é uma das melhores bolsas que eu já tive na vida!” – e, eu mal terminei de abrir o pacote, ela já veio pleitear o uso coletivo da minha bolsa. Confesso, na hora não quis dar o braço a torcer, mas fazia anos que eu não pegava um produto tão bem acabado e com detalhes e costuras tão bem feitos. Admito minha ignorância: aqui do auge dos meus vinte e poucos (ok, muitos) anos, eu nunca tive uma Smartbag. Por um lado porque me acostumei a esses produtos com prazo de validade curto, por outro porque quando comecei a ganhar meu dinheiro achava que quantidade era sempre melhor que qualidade. Me enganei. O grande problema é que no final das contas você acaba pagando um preço menor, mas tem que comprar mais vezes…

Hoje, há mais de uma década que ganho meu próprio salário, sei bem que em algumas coisas é melhor investir – bolsas, sapatos, peças curingas, jóias atemporais e salão de beleza estão na minha lista de investimentos altos e com ótimo retorno. Meu principal motivo: evitar frustrações. Como eu fico triste quando eu sou obrigada a jogar fora (leia-se: doar) minhas coisas favoritas porque rasgam, quebram ou mudam de cor, só Deus sabe! Bom, uns chamam de materialismo, mas eu chamo de sustentabilidade… hua hua hua. Eu bem me lembro até hoje da bolsa box preta, que comprei em uma dessas parcerias fashion, e que foi minha favorita por eternos 3 dias de uso… ¬¬

Claro, eu sempre acho que tem coisas que a gente PRECISA economizar – como aquele modelo de bota que é esquisitíssimo, mas é A bota da temporada, ou aquela peça de roupa que fez nossos olhos brilharem mas tem uma cor cretina que só combina com uma calça sua. Agora, uma bolsa ou um sapato que você vai usar todo-santo-dia durante muito tempo, ahhh essa sim merece um investimento. Enfim, descobri finalmente os encantos de uma bolsa boa e montei todo um look com peças de altíssima qualidade – desde os pés, até a cabeça. 

Enfim, deixa eu botar a cara no sol mostrar já o look com a bolsa vermelha, saia de neoprene, blusa com animal print e é isso aí:

♥ A garota da bolsa vermelha ♥

 

Bom, quando fui escolher minha bolsa, fiquei em uma dúvida cruel entre essa bolsa saco (aqui)- que eu sei que usaria igual a uma louca também – ou essa vermelha que eu escolhi (aqui). O meu pensamento na hora de escolher foi baseado no meu estilo mesmo, pensei: “qual delas vai combinar com mais peças do meu armário?!?“. E como eu AMO o contraste que o vermelho dá nos looks e deixa todos mais vivos e alegres, acabei escolhendo a vemelha MESMO. Não me arrependi nadinha!

 

Ah! Pra quem não conhece o Bolsas para você, é uma loja online especializada na venda de acessórios e que preza muito por qualidade, sem deixar de lado a pegada mais fashion e moderna. Lá além das peças atemporais, também tem as bolsas da temporada, pra quem busca uma peça mais especifica. Se quiser conhecer melhor siga a marca nas redes sociais (facebook e instagram @bolsasparavoce e site www.bolsasparavocê.com.br)

 

Bom, gatonas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado do look, dos acessórios e eu falei horrores, mas curto mesmo compartilhar as pérolas da minha vida.

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Roupa plus size sexy: porque, SIM, eu também posso!

Olá queridas, no look de hoje tem uma roupa plus size sexy e linda demais da Rouge Marie, mas tenho que fazer uma confissão… Há muito tempo eu resolvi que eu não era sexy. Eu resolvi que eu tinha mil e uma outras qualidades, mas que ser sexy não era uma delas. Eu sempre me achei mais do tipo engraçada, daquelas que conquista pela conversa e arrancando sorrisos, do que de fato uma mulher sensual que atrai olhares. Até mesmo porque basta conversar 5 minutos comigo que dá pra perceber que eu sou uma palhaça e passo longe do tipo misteriosa-furacão-femme-fatale-que-todo-mundo-disse-que-é-o-sexy.

OK, mas se eu já aceitei isso em mim, qual o problema, então? O verdadeiro problema é que eu sou geminiana… Só pode ser isso (meu Deus, TEM que ser isso!). Porque é assim, cada dia que eu acordo tenho uma vontade diferente, quero ir onde nunca fui antes e experimentar, ousar… E logo eu, que sempre falo que a gente tem que ser o que quiser, quando e como quiser, fiquei presa nessa história de “ai, não sou isso ou aquilo”. E olha que eu acho a coisa ~marlinda~ ver a Nadia Aboulhosn usando aquelas roupas curtas, decotadas, marcando o quadrilzão. Fico orgulhosa por ela e as vezes rola até uma invejinha branca da coragem e ousadia que ela tem. Mas normalmente logo penso: “Ah fica lindo nela, mas não combina com o meu estilo…

CHEGA! Por que não? Se a gente pode ser o que quiser, decidi que a partir de hoje, então, eu serei mais SEXY. E quer saber o que é mais incrível? Eu REALMENTE me senti muito gata nessa roupa. Tipo, “desculpa aí, galerinha, popozuda passando!”. E, óbvio, eu não podia deixar a oportunidade de usar uma roupa plus size sexy, para me sentir um furacão-tchacabum-2015, passar em branco: meti logo um top cropped com decotão e estampa em animal print, uma calça jeans justa e um saltão nas nuvens. E quer saber? Talvez o fato de eu me sentir assim, realmente me transforme em uma pessoa sexy. É a mesma coisa quando estamos nos achando muito lindas e, de repente, todo mundo comenta como estamos bonitas, sabe?!

E como eu sempre digo: “quem gostou, ÓTIMO, quem não gostou, QUE VIRE A CARA!”

 ♥ Roupa plus size sexy, sim! ♥

Tem quadril? TEM SIM! Tem barriga? TEM SIM! Tem peitos sem sutiã? TEM SIM! Tem bundão em calça justa? TEM SIM!

 

Deixando meu desabafo de lado, e indo direto ao look, ele é todo da Rouge Marie… Bom, eu super iria com esse look pra balada, primeiro porque ele é confortável, tem um decotão bonito (que eu usei sem sutiã, mas você pode usar com aquele sutiã invisível de silicone que ajuda a levantar os peitos) e segundo porque essa calça jeans é bafo para deixar as pernas, bundas e quadris modelados. Ah! Vale dizer que se você não quiser usar esse cropped com a jeans, ele é uma ÓTIMA opção para usar com uma jogging (aquela calça de malha larguinha, sabe? Veja aqui) e deixar o look mais chique.

 

Aliás, sempre me perguntam de calça jeans plus size com cintura mais alta, que tenha uma modelagem bonita e tal. Essa da Rouge Marie é MUITO linda e tem a dose certa de elastano para ficar confortável sem lacear muito. Não dá pra ver na foto, porque eu sou uma baixinha (1,57 m) e tive que fazer a barra, mas ela tem um zíper na barra que te permite escolher se você quer uma barra mais justa ou um pouquinho mais aberta (veja aqui). AMO! Outro ponto da calça é que o jeans é mais grossinho, então ele ajuda a modelar o corpo mesmo, sem deixar as gordurinhas saltarem e também não deixando aparecer as celulites da perna (não que você precise esconder as suas celulites, ok? É só uma característica da calça!). A minha é tamanho 50 então, já sei que os tamanhos estão certinhos dessa modelagem. Uma calça 50 veste realmente 50 hua hua hua.

 

Enfim gatonas, vou colocar o link direto da calça e da blusa na Rouge Marie para quem quer se sentir muito sexy também!!!

Calça jeans plus size > http://goo.gl/xW56ad

Blusa com decote > http://goo.gl/Iwba0Q

 

Bom gatonas e hoje é isso, mas fica aqui eu meu incentivo para você SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO e experimentar coisas novas!!! Pode ser muito legal redescobrir sua sensualidade com um top cropped ou voltar a se sentir bonita com uma calça que lhe caia muito bem. Basta VOCÊ querer!!! Está tudo nas suas mãos, gatinha ♥

 

Se quiser saber mais sobre a Rouge Marie, siga a marca nas redes sociais, e vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano fofocar mais!

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

Sair da versão mobile