Olá queridas, recebi esses batons da Jafra Proteção Total FPS 15 e resolvi testar. Recebi as cores Vivid Red, Think Pink e Pink Pout, na ordem da foto:
Possui fórmula altamente pigmentada resultando em cores vibrantes e duradouras, com máximo impacto. Fácil de aplicar, desliza suavemente sem escorrer. Dermatologicamente testado contra alergia e irritação, o novo produto está disponível em quatro tonalidades, desde mates a peroladas. São elas: Angel, Pink Pout, Think Pink, e Vivid Red.
Principais ingredientes:
• Óleo da Semente de Cranberry: é um antioxidante natural
• Óleo de Damasco e Camomila: hidrata e deixa os lábios mais macios.
• Extrato de Aloe: acalma e hidrata os lábios ressecados.
• Ésteres de Jojoba: fornece um emoliente suave que condiciona os lábios, evitando que ressequem.
• Óleo de abacate: proporciona a textura cremosa.
• Vitamina E: antioxidante que combate a atividade dos radicais livres.
• Vitamina C: cuida dos lábios e evita o aparecimento de linhas de expressão e rugas.
• Octinoxate: filtro solar utilizado para a absorção de radiação UVB.
Preço:
Cada batom custa em média R$ 45
O que eu achei:
olhando a cor da bala, esperava uma cobertura mate e mais intensa. De maneira geral, achei bem pigmentado, mas a textura é bem cremosa e o resultado final tem bastante brilho. Ele desliza com facilidade sobre os lábios e as propriedades hidratantes realmente funcionam. Meu lábio ficou super lisinho depois de tirar. O mais escuro, é claro, é o que fixa melhor nos lábios, mesmo tentando tirar com lenços umedecidos a cor continuou na minha boca durante algumas horas. Para quem gosta de batons cremosos e sofre com lábios rachados no inverno é uma ótima opção.
Enfim, curtiu os lançamentos? Seu coração bateu mais forte por alguma das cores? Me conta tudo aí nos comentários e vamos conversar mais
HUÁ HUÁ
BJÓN
[td_text_with_title title=”Importante”]
Esse lançamento foi enviado pela assessoria de imprensa da marca e o objetivo é listar os pontos positivos e negativos de cada produto, independente de quem o tenha enviado. A opinião expressa aqui é a impressão da autora do post com as peculiaridades do seu tipo de pele, cabelo, unhas, etc.
Olá queridas, eu adoro olhar ensaios de modelos plus size e fico muito feliz quando encontro algo realmente inspirador como o calendário plus size da blogueira e modelo Nadia Aboulhosn. O blog que leva o nome dela é muito incrível e encorajador e seu calendário plus size não poderia ser diferente.
Eu fico muito feliz em ver, cada vez mais, as mulheres se expondo dessa forma artística e tão bonita, mostrando que todas nós somos lindas, independente do tamanho do manequim ou das celulites. Me deixa imensamente feliz ver o sucesso de mulheres assim, que não são escravas da beleza, mas nem por isso deixam de se cuidar. Acho que todas nós temos uma beleza interior louca para se libertar e se expressar no nosso exterior – e temos todas as ferramentas para que isso aconteça nas nossas mãos, é só acreditar.
Para provar que nenhuma de nós precisa se esconder, a Nadia fez esse ensaio maravilhoso, digno de revista (ou melhor, de calendário hua hua), clicado por Alex Vanderheyden e com make feito por Ciara Ayako. Olha só:
Em entrevista ao Refinery 29, Nadia contou o que a inspirou e o que ela quis passar com esse ensaio “Eu quis realmente focar na beleza de ser diferente. Hoje em dia temos tão pouca individualidade. Eu costumava a ser zoada por causa das minhas sobrancelhas grossas, agora eu sou conhecida por elas. Então, eu quis realmente focar em algumas das minhas características favoritas”.
O calendário vai de abril de 2014 a março de 2015 e começou a vender no último dia 29. A notícia boa é que se você quiser comprar o calendário plus size da Nadia, ela manda entregar no Brasil. Custa US$ 28 (com o frete) e está à venda AQUI.
Enfim, gosto bastante do blog dela e achei lindo, o que você achou? Me conta aí nos comentários
Olá queridas, o friozinho está chegando e é a época de meias-calças, mangas compridas e todas as combinações mais legais de roupa. Uma das minhas favoritas é saia plus size estampada e moletom com aplicações♥.
Pra quem não sabe, faz muito pouco tempo que voltei a usar saia curta sem encanação. Antes eu achava que minha coxa era muito gorda e muito cheia de celulites para isso. Mas aí eu comecei a reparar também em outras meninas que usavam saias – não só as magrinhas – e percebi que elas também tinham celulites e a saia ficava boa nelas. Comecei a olhar minha perna e ver que não era tão ruim quanto parecia na minha imaginação – sim, as vezes nossa cabeça cria uma imagem muito horrível de alguma coisa que fica bem melhor na vida real, não é sempre o contrário, não! Comecei aos poucos até o dia da minha grande libertação com a saia plus size bandage, bem curta e grudada no corpo (esse look AQUI). Eu amei tanto esse look que ele está entre meus favoritos. E hoje resolvi usar outra saia curta, com meia-calça, é verdade, mas ainda assim, mais curta e justa que o que eu estava acostumada e, adivinha? Eu amei! Dá pra ver as celulites? Dá, sim! Mas e daí?!? Então, fica a dica: a única opinião que faz diferença no que você usa ou deixa de usar é a sua e de mais ninguém. Se você tem celulite, quem não gosta que não olhe!!!
Bom, fiquem com o look de hoje com saia plus size estampada com animal print e o moletom fofíssimo com algumas aplicações de pérolas e brilhos bem discretos.
O PENTEADO
Sei que várias perguntarão sobre o penteado, mas prometo que farei um vídeo para mostrar como faz, porque embora seja super fácil de fazer, explicar só com palavras é bem difícil de entender. Então, me aguardem que eu vou gravar!
A COMBINAÇÃO DE ESTAMPA E ESTILO
Eu sempre comento aqui que a minha regra básica de combinação de peças é usar outra peça lisa com uma das cores da estampa – e fica bem mais fácil quando a estampa é P&B, né!? Para quebrar qualquer ar de “perua” da saia com animal print eu coloquei um moletom plus size mais romântico, com pérolas delicadas e brilho discreto. A sandália preta com a meia-calça da mesma cor ajuda a alongar as pernas.
Olá queridas, foi no começo desse ano que a diretora criativa, Helena Linhares, da Olook entrou em contato comigo. Ela tinha uma ideia “maluca” e queria colocar em prática: e se a gente fizesse uma curadoria do melhor que existe na moda e trouxesse uma loja plus size online para o universo Olook?! Roupas com uma pegada fashion, jovem, ousada… Que desse para usar no dia a dia e também para sair à noite. Fiquei empolgadíssima com a ideia, principalmente depois que ela me contou sua inspiração: EU! Hua hua hua Claro, me senti super honrada e fiquei muito disposta a ajudar nessa empreitada da marca. Até mesmo porque a linha de pensamento deles é igualzinha a nossa por aqui: a mulher pode usar o que quiser e ficar linda em todos os tamanhos! Justo, não!?
Fui a stylist convidada para fazer 3 editoriais com as peças lindas da Olook Curves, todas escolhidas a dedo por mim, com a minha cara e a pegada casual-fashion que a gente ama. Olha só:
E olha que esse foi só o primeiro ensaio (spoiler!) e já tenho minha lista de peças-desejo. A linha Olook Curvesserá vendida para todo o Brasil e, palavra de quem já esteve dentro das peças, as roupas são lindas! Peças que valem a pena o investimento, sabe?
Enfim, eu amei e como já falei lá na fanpage, fiquei muito orgulhosa e feliz de ver que uma marca com do tamanho e abrangência da Olookcomeçou a nos enxergar de uma nova maneira, de uma maneira muito linda e, finalmente, começaram a se preocupar com as plus sizes jovens (e joviais) como nós!
Espero que vocês tenham gostado da nova loja plus size online e do meu ensaio, meninas. Aos pouquinhos a gente conquista nosso espaço, né?!
Olá queridas, eu já usei essa blusa (quando falei da cor tendência em 2014 aqui) e esse cardigã com essa sandália (aqui). Mas achei que o look com cores vibrantes, animal print e calça jeans plus size ficou tão legal que resolvi fazer um repeteco de peças e postar todas de novo (e também porque eu não tenho um armário mágico que produz roupas novas todos os dias hua hua).
Na hora de combinar os looks eu sempre sigo a regra das estampas, lembra? Quando uma peça é estampada, a que vem em seguida é lisa. Então, se a sandália é estampada, a calça é lisa. Aí a blusa é lisa e o cardigã estampado… E assim vai. Eu só tomaria cuidado ao misturar duas estampas muuuuito diferentes na mesma roupa, mas não quer dizer que vá dar errado, não! É só porque é mais difícil – até por isso a minha estampa é de oncinha no sapato e na malha. Vale dizer que animal print veio com TUDO na passarela do Fashion Weekend Plus Size, lembram? Fica aí uma sugestão de como usar:
Enfim gatonas, esse foi o look do finde, com muito animal print e fúcsia. Curtiram? Me contem tudo nos comentários e vamos lá para o meu Facebook conversar mais.
Olá queridas, venho reunindo há algum tempo bons links que falam sobre corpo, aceitação e preconceito, enfim, links que eu gostei de ler e assistir e acho que seria bacana para quem visse também. Alguns já falei por aqui, outros ainda não. Então, divirtam-se ou “reflitam-se” heheh.
1. Como ter um corpo perfeito para o verão, do Gluck Project
Escrito por Karin Hueck, uma brasileira morando em Berlim, o texto fala com uma naturalidade linda sobre sua experiência adulta em uma praia de nudismo. Vale muito a pena ler, para pensar em como a gente se prende a algumas coisas culturais que não fazem o menor sentido. Um trecho ótimo “Em algum momento entre minha infância e o verão passado, a minha percepção do que é um corpo bonito ou feio, ou de que tipo de corpo deve ser exposto ao sol, mudou. Alguém me ensinou que só pode tirar a roupa quem tiver “um corpo perfeito para o verão”. Aprendi onde deve haver muita carne, onde não deve haver nenhuma carne; onde deve ter muitos pelos (spoiler: só no alto da cabeça), onde não deve haver pelo nenhum (no resto do corpo). Aprendi até mesmo a identificar conceitos estranhos como estrias, celulites, rugas e flacidez, como se a pele – esse órgão imenso que nos embrulha de alto abaixo – não pudesse guardar nenhuma marca da passagem do tempo. O que será que deu errado?“. Leia o texto na íntegra AQUI.
2. A “mulher mais feia do mundo” e sua lição de vida, por Lizzie Velásquez
O vídeo da Lizzie é tocante demais, ela tem uma doença raríssima que não permite que ela engorde e, com isso, várias outras deficiências físicas. Ela sofreu muito bullying na vida, mas deu a volta por cima. Apesar dos médicos terem dito que ela não chegaria à adolescência, hoje ela é uma adulta lindíssima e bem resolvida que dá palestras motivacionais e realmente faz muita gente refletir sobre a vida. Sua pergunta principal é “o que te define?”. Aperta o play aí, o vídeo é longo, mas vale cada segundo.
3. Ser gorda é…, por Jéssica Lopes
Hahahah se não fosse triste, seria muito cômico. Mas a Jéh fala umas boas verdades sobre como é ser gorda, lembrando situações que todas nós já passamos, e no final do vídeo ela deixa pra gente uma reflexão linda. Achei o vídeo bem humorado e digno do play! Veja mais vídeos da Jéh aqui.
4. Espelho Torcido, por Luiza Ribeiro
Eu já falei desse curta AQUI, mas como eu acho ele super tocante, resolvi falar de novo. Nesse curta, sensível e emocionante, Luiza “contestaa definição de um corpo belo mostrando que o sublime se encontra até em corpos esteticamente grotescos”, como define a própria autora. Se você ainda não viu, aperta o play!
5. Professores obesos são impedidos de darem aulas, por Keka Demétrio
Esse foi o tema que rondou o mundo (plus size ou não) esse mês e gerou muita, mas muita polêmica – e com razão. Caso você não tenha ouvido, professores altamente gabaritados foram e continuam sendo proibidos de dar aulas por causa do IMC (índice de massa corporal) elevado. Como se o nosso ensino público já não fosse ruim o suficiente, ainda os melhores professores (uma passou em 2º lugar no concurso) são proibidos de assumir o seu cargo por puro preconceito. Muita gente pediu para eu comentar o caso, mas eu não conseguiria explicar melhor ou colocar em melhores palavras do que a Keka Demétrio colocou nesse texto AQUI. Também convido você a se juntar à campanha #nuncasoubeoimc.
6. “Eu não mereço ser estuprada”: mulheres reagem a dados de pesquisa sobre assédio, por MdeMulher
O texto da Bruna Petean explica o que é o “Eu não mereço ser estuprada” que vem pipocando nas nossas redes sociais e como está sendo a repercussão. Vale a pena ler para entender o panorama geral. Veja o texto na íntegra AQUI.
Bom, gatonas, é isso. Espero que gostem dos links tanto quanto eu. Se tiver mais coisas interessantes, manda aí nos comentários ou lá na minha página no Facebook
Olá queridas, esses dias recebi a dúvida de uma leitora querendo saber como usar legging com bota em gordinha e, se sim, qual é a altura ideal do cano. Pois vejam, eu amo botas e acho que elas ficam tão bem para gordinhas quanto para magrinhas. Mas fica aqui a minha revolta: sempre que eu vou comprar botas, me apaixono loucamente por um modelo de cano médio a alto, vejo o preço, aceito e vou provar na maior esperança de conquistar o sonho da bota própria… Quando ponho, ela entra no pé, no tornozelo, mas… na caneeela… uhhhhggg…. não. Ela não passa, não fecha, não sobe, não entra e pronto. Na batata da perna, a bota nem sequer dá o ar da graça, não chega e nem dá um telefonema avisando que não pode ir. Sabe? Isso magoa o coração. Você tá lá, cheia de amor e dinheiro para dar e nem sequer pode comprar a bota que você quer?
Veja, não é que eu quero que aumentem TODOS os canos de bota, eu sei que quem tem perna fina também sofre por ficar tudo sobrando, mas assim como tem diferentes tamanhos de sapato, deveriam existir diferentes tamanhos de cano, não acham?!?
Enfim, com o tempo e com as desilusões consumistas, aprendi que o único modelo pelo qual eu posso me apaixonar é a ankle boot, o resto o que vier é lucro. E foi assim com essa da Renner (do inverno passado). Eu vi na propaganda e saí louca atrás dela. Achei linda. Mas enfim, se você achar uma bota de cano médio a alto que fique linda e confortável nas suas pernocas, por que não usar com a legging?! Depois das fotos, dou 5 dicas de como usar legging com bota.
Fiquem com o look com legging e bota, que SIM fica ótimo para gordinha!!!!
5 DICAS DE COMO USAR LEGGING COM BOTA
1. A altura da parte de cima
Bom meninas, vocês sabem que a altura ideal é aquela que você mais gosta, certo? Mas se você se incomoda em parecer mais curta ou mais gorda, aí pode prestar atenção a algumas coisas. Por exemplo, a altura da bata/blusa/camisa mais curta, deixa mais perna “à mostra” e dá a impressão de que você é mais alta. Vale dizer que, como a parte de baixo já é toda colada no corpo, fica mais bonito se a blusa ou camisa forem mais soltinhas!
2. A mistura de cores
Se quiser alongar as pernas, opte pela bota da mesma cor da calça legging (mas, ó eu, por exemplo, eu não estou nem aí para isso e usei de outra cor, mesmo) e, se quiser parecer mais magra, de tons escuros. Vale dizer que seguir a mesma cartela de cores é o menos arriscado na hora de se vestir. Então, se sua bota é marrom combine com leggings da mesma cor ou, de repente, com tons de bege – blusas, casacos, lenços e bolsas também. Se estiver na dúvida ou não tiver outras roupas da mesma cor da bota, faça como eu e use preto, preto combina com tudo!
3. A altura do cano
Como eu disse lá em cima se você encontrou uma bota de cano médio a alto que entrou e fechou na sua batata da perna, você é uma sortuda! As botas acima do joelho (não zoa não que eu já vi gordinhas usando, sim!) deixam as pernas mais longas porque, né, parece que nunca tem fim. Já as de cano levemente abaixo do joelho podem receber um pouco mais de atenção na altura da parte de cima. Se você usar com um vestido (ou saia ou bata ou blusa) que não sejam curtinhos, quem vai ficar curtinha é você. Conta no mínimo um palmo acima do joelho, para dar uma boa distância do final da bota. Já se for a ankle boot, ela deixa a perna um pouco mais grossa mesmo, mas eu acho elas tão legais que nem ligo! Usá-las assim como eu estou usando – com a legging escura, por dentro da bota, parecendo uma meia-calça e a blusa mais curta – ajuda a minimizar o efeito. Mas no modo geral, eu acho que você não precisa ficar “se emagrecendo” toda hora. Assume essa perna gordinha e usa uma bota linda, minha filha!
4. O casaco
Presume-se que se você está usando botas é porque está frio (caso contrário, não vejo menor sentido em usar, mas né, vai que…). O casaco pode mesmo ser de qualquer altura, e aí acho que é mais válido ele respeitar as proporções do seu corpo ou ser mega estiloso. A dica se você quiser que ele emagreça e alongue é deixá-lo desabotoado da parte da frente, porque a abertura dele cria linhas verticais que ajudam a dar esse efeito. O meu é super vintage, eu peguei da minha Nonna (avó em italiano) e tenho o maior carinho por ele.
5. O modelo da bota
Eu, Juliana Romano, não acho nem um pouco bonita bota de salto e bico finos com legging (mas você pode achar, ok?!). Salve algumas raras exceções, no geral acho que ficam muito bagaceiras com calça justa e nem um tiquinho fashion. Eu costumo falar que um look legal tem uma historinha, por mais boba que seja, por trás. Uma inspiração, um estilo, alguma coisa que direcione aquilo. E calça legging e bota é muito o estilo de montaria. Então, se estiver na dúvida, siga o estilo mais óbvio. E bota de montaria não tem saltão, certo? É um salto baixo a médio, mais quaradinho, mais grosso… Sabe? Esse tipo de aposta é certeira para ficar elegante e fashion. A ankle boot também é um modelo fácil de combinar. Lembrando que bico fino dá a impressão de pé maior, enquanto bico redondo dá a impressão de pé pequeno. Calcule isso ao escolher o modelo da sua bota caso o tamanho do seu pé lhe seja um incômodo.
Bom , gatonas, por hoje é isso. Se vocês tiverem dúvidas de como usar alguma peça ou se alguma coisa fica bom em gordinha, me mandem TUDO nos comentários e vamos lá pro meu Facebookfofocar mais!
Você já conhece a Glambox (falei dela aqui, aqui e aqui), certo? E se você gosta das novidades de beleza, cabelos e corpo, pode ficar ainda mais por dentro de todos os tutoriais, lançamentos e produtinhos bacanas pela Glambox Mag. É uma revista digital, a um clique de distância, de todo universo da beleza. Reuni aqui o top 5 dos melhores vídeos tutoriais da Glambox Mag que vale a pena assistir por dois motivos: 1º porque a Paola de Orleans e Bragança é linda de morrer e super hypada; 2º porque tudo que a Glambox Mag ensina dá super para trazer pra nossa “vida real” e deixar nossos dias ainda mais lindos! Olha só:
1º Olhos esfumados pelo top maquiador Lau Neves
Para quem não conhece, o Lau é uma figurinha carimbada nas semanas de moda e manja muito do assunto quando se trata de make. Sou fã!
2º Penteado vintage com shapoo seco
Vocês bem sabem que eu amo um penteado e amo mais ainda quando é fácil de fazer, né? Eu acho incrível a ideia de usar o shampoo seco para fazer, porque além de barato dá uma mãozinha a oleosidade do meu cabelo.
3º Make de verão by Nádia Tambasco
A Nádia é super legal e no vídeo rolam várias dicas de iluminador e bronzant. Amo!
4º 3 maneiras diferentes de usar máscara transparente
Se tem uma coisa que resolve muito na correria do dia a dia são produtos multifuncionais. E a máscara para cílios transparente está nessa lista. No vídeo, Paola ensina 3 maneiras diferentes de usá-la. Vale o clique.
5º Tutorial pele matte
Eu sofro muito com a minha pele oleosa e sei que muita gente também sofre. Esse vídeo é bacana, porque tira as dúvidas de como preparar a pele para segurar a oleosidade e fazer o make durar mais – muito mais!
Depois de aprender tudo isso dá vontade de correr pro banheiro se arrumar, né? Tá sem nada pra testar essa semana? Então fica ligada e assina a Glambox de abril, que é limitada e vem 3 produtos full size (o grandão que a gente AMA e dura horrores). Lembra a última que vieram produtos incríveis da Payot? Morri de amores!
Olá queridas, eu sei que eu sempre fiz a maior campanha contra o moletom para gordinha e a favor de começar a se vestir de forma mais feminina. Porém, como não existem regras nesse mundo (e, se tiver, a gente quebra!), encontrei um moletom pelo qual eu fiquei apaixonada. E, assim, nada daquelas coisas 10 números maiores, com modelo masculino e chegando até os joelhos… Não! Esse moletom plus size é muito feminino e delicado. O melhor de tudo? Confortável!
Aqui em SP já está fazendo o maior frio (sim, o tempo vira do nada…) e a gente já pode tirar os casaquinhos e casacões do maleiro – finalmente! Eu acho muito chique quando o casaco é usado, assim, sobre o ombro como se fosse uma capa. E enquanto eu não acho a minha capa – estou desejando muito uma! – fico com o casaco mesmo. Há quem diga que usá-lo assim me deixa ENOOOORME, mas aí eu digo: quem se importa mesmo?!?!? Huá huá huá
Já para combinar as cores, usei o mesmo truque de sempre: peguei a peça estampada e combinei com outras lisas que acompanhassem as cores da estampa. Sucesso! Aí é só finalizar com um colar, anéis e pulseiras bafo e bolsa e sapatos mais neutros (puxados para tons de bege ou marrom). E, fala aí, cores deixam o look tão alegre né?!
Olá queridas, estou testando 3 novos produtos para cabelos oleosos e enfraquecidos essa semana e estou amando. São eles: shampoo e condicionador fortificantes da Linha Arginina Advanced Techniques da Avon e o Shampoo Anti-resíduos para reconstrução dos fios, da Linha Siége, lançamento da Eudora.
Vou começar falando pela ordem que uso no banho.
♥ SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS SIÀGE, EUDORA
O que eu achei: um ótimo “limpador” para quem tem fios oleosos (como os meus) e usa muitos produtos de finalização e texturização, como spray ou pomada em pó (que jéhzuis, gruda no cabelo igual carrapato!). O diferencial, para mim, é que ele deixa o fio bem soltinho da cabeça, com aquela sensação de limpeza, mas sem deixar o fio ressecado e com aspecto endurecido – que acontece muitas vezes com antirresíduos né?
A tecnologia: diz na embalagem que o produto tem uma tecnologia chamada Affinité 3D, que envolve o fio e vai liberando gradualmente, ao longo do dia, ativos nutritivos para o cabelo. Além disso, a fórmula é enriquecida com queratina que ajuda na reconstrução do fio.
Modo de uso: como todo antirresíduos, não deve ser usado em todas as lavagens. Quando eu uso, passo na primeira demão, para tirar qualquer resíduo e deixar o fio preparado para receber a segunda demão de shampoo, que é quando eu uso um mais hidratante. Porque o shampoo antirresíduos abre as escamas do fio e leva junto, além da sujeira, outros nutrientes, então é sempre bom passar um shampoo nutritivo em seguida e, claro, máscara e condicionador. O ideal é usar uma vez por semana (ou a cada 7 dias) caso seu cabelo seja muito oleoso ou a cada 15 se não for. Se você usar muuuito produto de texturização, aí 2 vezes na semana é o máximo.
♥ SHAMPOO E CONDICIONADOR FORTIFICANTES ARGININA ADVANCED TECHNIQUES, AVON
O que eu achei: meu cabelo estava caindo muito, por causa da falta de corte e porque eu faço muito penteado, e eu achei que diminuiu a minha queda pela metade depois que comecei a usar o shampoo e condicionador. Mas, claro, eu não tenho nenhum problema sério de queda, é só um enfraquecimento do meu fio e não alguma doença no couro cabeludo, então super funcionou (claro, dã, senão eu não estaria recomendando aqui…). Achei que o shampoo limpa suavemente e não deixa o cabelo pesado.
A tecnologia: diz na embalagem que a fórmula é enriquecida com arginina, um dos principais aminoácidos que constituem a fibra capilar, e isso ajudaria a fortalecer o cabelo e diminuir a queda. Diz que diminui 95%, mas eu não notei tudo isso, para mim está mais para 50% mesmo…
Como usar: todas as lavagens, ou seja, todos os dias, nos cabelos oleosos como os meus, ou dia sim dia não, para cabelos normais. Eu não achei a dupla de shampoo e condicionador tão hidratante, para recomendar para quem tem cabelo muito seco (mas se for o seu caso, acho que vale testar caso você esteja muito curiosa). Uma coisa que muitas meninas não sabem é que a função principal do condicionador é fechar as escamas dos fios, para que os nutrientes não “escapem” e o cabelo fique mais brilhante, forte e sedoso. Portanto, se você vai usar uma máscara de hidratação, ela deve vir antes dos condicionador! Porque aí ela deposita os nutrientes necessários e o condicionador vem por cima “selando” o fio. Entendeu?
Preço: shampoo R$ 6,49 e condicionador R$ 7,49
Onde comprar: pela revendedora Avon encontre a sua no site
Você já testou algum deles? Ficou curiosa? Me conta tudo nos comentários e vamos lá para o meu Facebook conversar
mais.