Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Gordinha de branco e animal print

Olá queridas, como eu falei no post sobre o Fashion Weekend Plus Size, uma estampa que veio com tudo foi o animal print. Bom, sou suspeita porque eu amo estampas de onça, zebra e afins. Acho que é um jeitinho bacana de a gente quebrar aquele tabu “gorda X estampa“, sabe? Sem contar que animal print tem a capacidade de tirar qualquer look da monotonia.

Outra regra que eu adoro quebrar é a da gordinha de branco… Quem disse que gorda fica maior de branco, meu Deus?! Pode até ser que, se usadas de algumas formas, as cores claras deem a impressão de aumentar. Mas até aí, se você for gorda, você realmente acha que uma roupa preta vai fazer com que você pareça magra? Não! Além do mais, roupas claras deixam a gente iluminada, alegre, pra cima…

Sem contar que alguns truques podem muito bem fazer até as cores claras alongarem o corpo (ninguém tá dizendo que você precisa obedecer, mas sei que muita gente tem medo de roupa clara porque não quer ficar maior e os truques podem ajudar):

Um deles é o cardigã aberto, que cria uma verticalidade na parte da frente, ajudando a alongar o tronco (o mesmo truque funciona com listras horizontais, por exemplo).

O comprimento da peça é muito importante. Se for vestido, por exemplo, deixar o joelho e até uns dedinhos a mais à mostra também ajuda a alongar as pernocas. Se for uma blusa, o comprimento máximo é a altura do quadril, para não dividir o corpo ao meio e deixar as pernas com impressão de serem curtiiiinhas.

O salto alto é um aliado daqueles. Calma! Não tô falando para você sair por aí no salto fino de 15 cm, eu também não uso. Mas uma sandália de plataforma, com uma estampa ou design diferenciados, é uma ótima opção – e confortável.

Um cinto bacana, marcando a cintura, ajuda a modelar o vestido e deixá-lo com um caimento mais bonito na parte de baixo. O resultado para quem tem barriga é divino!

Por último, mas a mais importante, a regra mãe de tudo: NUNCA use uma roupa menor que o seu tamanho. Se for necessário, use uma maior e ajuste com algumas costurinhas ou com cintos, mas nunca use uma menor esperando que você vá emagrecer. Mesmo que você emagreça um dia, você vive o presente e não o futuro!

Dito isso, vamos ao look com a gordinha de branco e animal print:

vestido-plus-size-cardigan-animal-print-onça

máscara-para-cilios-colorida-roxa-chanel

cardigan-animal-print-onça-plataforma-3

sandalia-plataforma-arezzo-roupa-plus-size

cardigan-animal-print-onça-plataforma-2

bolsa-redonda-braceletes-baratos

cabelo-rabo-de-cavalo-animal-print-cardigan-plus-size

vestido-plus-size-cardigan-animal-print-onça-plataforma

casaco-plus-size-animal-print-bracelete

SERVIÇO:

 Cardigã > Flaminga (aproveita que a loja está em liquidação e entrega em todo o Brasil)

 Vestido > Emme (o meu é G, mas em quem tem muito peito acho que não dá)

 Sandália > Schutz

 Bolsa > 25 de março

 Bracelete > Yasso Mania

 Pulseiras > Vem Bijoux

 Cinto > Rery

 

Bom, gatonas, por hoje é isso. Curtiram? Vocês têm medo de alguma cor? Me conta tudo aí nos comentários e vamos lá pro meu Facebook conversar mais.

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados