5 regras da calça jeans plus size perfeita

Olá queridas, se tem uma questão polêmica, essa questão é a calça jeans plus size. Como é difícil encontrar uma que caia bem né? E o pior é que não existe uma regra geral tipo “compre essa e tá ótimo”. Nãããão! Porque o corpo da plus size é diferente, a gente tem gordurinhas em lugares diferentes, há quem tenha quadril maior e coxas finas, ou coxas finas e bunda grande e assim vai. Por isso, reuni 5 dicas de como uma calça jeans tem que ficar no seu corpo, não importa como ele seja:

1. Tem que acompanhar seu corpo

A calça jeans tem que parecer que foi feita para você. Isto é, você tem que vestir e ela não pode apertar em lugar nenhum, muito menos na barriga! Nada é mais desconfortável que calça apertando na barriga. Ela tem que acompanhar o formato do seu corpo. Não tenha preguiça de procurar, prove mesmo e não desista fácil. Ah! Vale dizer que também não é bonito quando a pessoa compra uma calça muito maior, é sempre bom achar o seu tamanho.

2. Tem que te dar liberdade

Você deve conseguir esticar as pernas, abrir para os lados, sentar (sem quase morrer sufocada) e fazer qualquer atividade que você queira. Por isso, é sempre bom procurar calças jeans que sejam muito ricas em elastano, que permitem que a calça fique mais molinha.

3. Tem que te dar segurança

Uma boa calça jeans plus size é aquela que te deixa bonita em todas as posições… Principalmente sentada! Ela não precisa ser uma calça santropeito, mas deve no mínimo ser alta o suficiente para não deixar sua bunda de fora quando você sentar. Na loja, procure peças de cintura média a alta.

4. Tem que funcionar até o final

Não basta a calça entrar e ficar ótima na cintura, ela tem que ficar linda até os pés! Isso significa que se é uma calça skinny ela deve seguir grudada na perna até o calcanhar, já se for uma calça boca de sino, tem que abrir a partir do joelho e assim vai. Seja exigente e só aceite comprar a peça que ficar bonita em você!

5. Tem que disfarçar o que você não gosta…

E enaltecer o que você gosta! Para isso lance mão de alguns truques:

– O bolso atrás da calça ajuda a aumentar a bunda

– Calças skinny ajudam a aumentar o quadril (na minha opinião é o modelo mais lindo!)

– O cós da calça (aquela região onde se passa o cinto) mais grosso ajuda a segurar e disfarçar a barriga

– Calças escuras ajudam a afinar as pernas, mas não é uma regra

– Calças com elastano se moldam melhor às suas curvas

Fazer a barra ou dobrá-la na altura do tornozelo é chique e ajuda a alongar as pernas (nada de deixar aquele monte de calça sobrando sobre a sapatilha, hein, #peloamordedeus!)

 

Bom, vamos ao meu look com calça jeans plus size. Acho válido dizer que eu visto tamanho 50, tenho 127 cm de quadril e minhas coxas são grossas. Repare que a calça tem cós largo, cintura média, desce skinny e é puro amor.

calca-jeans-para-gorda-estampada-camisa-plus-size-2

calça-jeans-plus-size-estampada-e-detalhes

esfumado-marrom-trança-espinha-de-peixe

calca-jeans-para-gorda-estampada-camisa-plus-size  oculos-de-madeira-colar-acessorize-esmalte-avon

pulseiras-25-de-março-esmalte-avon

calca-jeans-para-gorda-estampada-camisa-plus-size-3

SERVIÇO:

Camisa > Renner

Calça > Rouge Marie

Sapato e bolsa > C&A

Óculos > Waiting for The Sun

Colar > Accessorize

Anéis > Baloné

Pulseiras > 25 de março e Juv & You

Esmalte > Verde Esmeralda, da Avon

 

Bom, gatonas por hoje é isso. Curtiram? Me contem o que uma calça jeans plus size tem que ter para ser perfeita para você?

 

HUA HUA

BJÓN

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados