Peças básicas plus size da BOLD: campanha BAFO e muito conforto!

Avemaria!!! Nem sei dizer a honra que é estar ao lado de Fluvia Lacerda e TANTAS DIVAS maravilhosas. Sou muito fã de todas as lindas que participaram comigo desse movimento do #meubasico (ou Básico não tão Básico), na nova campanha da BOLD – marca de basic wear da Flaminga – que traz o fato de que todo mundo, magra ou gorda, alta ou baixa, verde ou amarela, gosta de usar peças básica e sempre busca algumas para completar o guarda roupa.

Muitas mulheres plus ainda não têm coragem de variar a calça jeans e camiseta, então a BOLD trouxe eu e mais essas DIVAS para contar como é o NOSSO básico não tão básico e ajudar você a montar seus lookinhos aí na sua residência.

ANOTA AÍ: Um grande truque meu é usar UMA peça básica como base para misturar com outra mega ousada. Funciona SEMPRE e é um jeito bem fácil tanto de combinar as peças mais fashionistas, quanto de deixar o look mais legal.

Qual é o #seubásico ?

O meu nunca é muito básico pra ser sincera hua hua hua Eu curto colocar sempre uma sobreposição, com um colete volumoso ou assimétrico ou uma bomber bafônica, por cima de um vestidinho liso, por exemplo, mas se o vestido tiver algum recorte, transparência ou detalhes discretos acho melhor AINDA.

Bom, as peças da BOLD além de básicas com uma pegada mais moderna, são muuuuito confortáveis, com tecidos gostosos e que não ficam marcando ou apertando o corpo. A marca tem camisetas, saias, vestidos, calças, casacos, camisas, cadigans, blaser e macacões… De tudo um pouco. ♥ Então olha as minhas escolhas aí:

Peças básicas plus size da BOLD: campanha BAFO e muito conforto! 

Olha eu contando aí qual é o meu básico:


VEJA OS BÁSICOS DESSAS OUTRAS DIVAS EM http://www.flaminga.com.br/campanha-divas-bold/looks

SAIBA MAIS SOBRE AS PEÇAS BÁSICAS (NADA BÁSICAS) DA BOLD > http://www.flaminga.com.br/campanha-divas-bold/


Uma coisa é fato: a moda plus size melhorou – e MUITO – nos últimos anos. Mas a gente sabe que ainda é super difícil achar peças básicas plus size, para trabalhar ou montar looks mais minimalistas. É uma delícia ver todas essas peças plus size básicas com um corte bem acertado, que tenham uma pegada fashion e valorizem o corpo da mulher plus.

Pra quem não conhece, a BOLD veste do 46 até um 58 generoso (cabe até o 60) e é uma marca da Flaminga, e-commerce especializado no segmento plus size. “Pela nossa experiência na Flaminga, oferecendo tantas marcas com opções diversas e ouvindo feedback das nossas clientes, ainda faltava a proposta de uma roupa mais básica. Aquela básica não tão básica”, conta Cynthia Horowicz , sócia da Flaminga.com.br.

Bom, gatonas, é isso. Curtiram a campanha? Gostaram das minhas peças favoritas? Conta aqui embaixo QUAL É O #SEUBASICO ?!?! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

 

 

 

 

 

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados