1 look plus size e 4 lojas de departamento!

Olá queridas, sempre me pedem pra montar looks plus size de lojas de departamento então nesse look reuni várias. Nem todas são especializadas em plus size (algumas nem sequer se arriscam nos tamanhos maiores) mas com um olhar apurado e muita paciência eu sempre acabo fazendo algum achado.

É um fato que na maioria das vezes, na minha vida de consumo, eu priorizo as lojas especializadas em plus size, porque eu gosto de enaltecer quem me enaltece. Além, claro de dar o meu suado dinheirinho pra marcas que pensam em mim.

Porém, as vezes eu tô passeando no shopping e não resisto a dar uma olhadinha nas araras de uma C&A ou Renner (tamanho tradicional).

Vale enaltecer aqui o esforço de lojas como a Renner, que tem a Ashua, uma loja especializada em moda plus size com coisas chiquérrimas, e a Marisa, que frequentemente faz parcerias pra dar um up na moda plus size, como fez agora com a atriz Mari Xavier.

Então bora pro meu look e deixo as lojas de onde são as coisas logo após as fotos!

 

♥ 1 look plus size e 4 lojas de departamento! ♥

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Calça jeans plus size > Forever 21 Plus mas peguei a calça na Malinha Plus Size (a minha é tam. 50 e a Forever 21 só tem plus size em algumas lojas no Brasil, em SP só em Campinas, tem 1 em BH e 1 no RJ)

Blusa rosa > C&A (a minha é tamanho G do tamanho tradicional)

Blazer branco > Renner (o meu é tam. 46 da linha tradicional, mas só coube porque a modelagem é oversized)

Bolsa >  Miniso 

Brinco > Mary Help Acessórios 

Óculos > Chloé com lentes Transitions

Sapato e anéis > comprei na Argentina e no Uruguai na minha última viagem


 

 

Bom, gatonas, e fala sério né? Tons claros ficam a coisa mais linda combinados ♥ Fica aí uma ótima sugestão de look para vocês irem passear ou trabalhar.

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam desse look e se usariam!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados