Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Vestido flare plus size porque todas as curvas são lindas!

Eu amei esse vestido flare plus size, mas quando coloquei, logo ouvi: “hummm, ele não está muito apertado, não? Fica vulgar…“. A gente cresce ouvindo que bunda grande é vulgar, que tal modelo aumenta o quadril, que a barriga tem que ser negativa… Resumindo, a gente cresce aprendendo que ter corpo e mostrá-lo é uma coisa ruim. Tem tanta coisa errada nesses discursos que eu não sei nem por onde começar, não sei se é pior o machismo em colocar a bunda como vulgar, se é a gordofobia em diminuir as medidas ou se o pior de tudo é colocar a mulher em uma inércia eterna de infelicidade com o seu próprio corpo apenas pondo como “ideal” algo que é irreal, inexistente e até doentio (como a barriga negativa).

Veja, você pode não ter quadril e ter ombros largos. Quem disse que você tem que diminuí-los? Cada pessoa tem um corpo diferente e não há nada de errado nisso. Não é ruim você ter mais ombro e menos coxa do que eu ou qualquer outra mulher, da mesma forma que não é ruim você ter mais peito, menos bunda, mais barriga, menos quadril, mais braço, menos altura… A composição de formas de cada corpo é única! E não é errado ou feio você mostrar seu corpo do jeito que ele é. Não é vulgar usar um vestido que deixe sua bunda enorme marcada, apenas porque algumas pessoas reproduzem esse discurso… Ei, não é porque eu gosto das curvas do meu corpo que eu quero fazer sexo ou não sei me comportar na sociedade – e mesmo se fosse, ninguém tem nada com isso, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele! Não tem NADA a ver uma coisa com a outra (pensem nisso quando forem falar que alguma coisa é vulgar, ok?!)

Enfim, tudo isso para dizer que, sim, o vestido flare plus size ficou colado no meu corpo e marcou minhas curvas, mas eu achei lindo! Esse é meu corpo: com quadril e bunda grandes, peitos pequenos, cintura fina… Eu não tenho motivos para escondê-lo!

 

♥ Vestido flare plus size, sim! ♥

vestido-flare-plus-size-ju-romano-1

óculos-de-sol-gatinho-ju-romano

vestido-flare-plus-size-ju-romano

vestido-flare-plus-size-ju-romano-2

batom-living-legend-mac-ju-romano

vestido-flare-plus-size-ju-romano-5

vestido-flare-plus-size-ju-romano-4

vestido-flare-plus-size-ju-romano-6

vestido-sexy-destalhes

vestido-flare-plus-size-ju-romano-3

vestido-sexy-detalhes

 

Onde encontrar:

Vestido flare plus size > é da nova coleção da Rouge Marie aqui

Scarpin branco > Generalli Shoes

Maxi colar > Bendita Seja

Óculos > It Eyewear

Anel > 25 de março

Bracelete e clutch > vintage (eram da família)

 

Bom gatonas, só queria deixar o incentivo… Você tem um corpo hoje, você pode querer mudar uma coisa aqui outra ali, mas não vai mudar da noite para o dia. Então o que você tem para hoje é amar o que vê no espelho e tirar proveito do seu corpo para o seu bem estar, para a sua felicidade, independentemente do que as outras pessoas digam ou pensem. Cada corpo é único, cada corpo tem sua beleza e suas particularidades, por mais ou menos curvas que tenham 😉

 

Por hoje é isso, gatonas, mas me contem, já passaram pela desagradável situação do “isso ficou vulgar” ? Como reagiram? Analisando de longe, reagiriam diferente? Me contem tudo!

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados