Homem com calça plus size skinny: dicas de como apostar na modelagem e criar looks estilosos [MODA MASCULINA]

A calça skinny pode ser uma boa opção para os homens nas produções do dia a dia. Para quem curte estilo e conforto e gosta de apostar em tendências, a modelagem mais justa da peça é perfeita e pode ser usada de diferentes formas pelo público masculino. Confira só as nossas dicas para apostar na versão plus size da calça skinny e combiná-la com suas outras roupas!

Homens, invistam na calça skinny plus size em seus looks! | Foto: Instagram @imbryantdevon

Saiba porque a calça skinny deve fazer parte das suas produções masculinas plus size

Quem foi que disse que a calça skinny é uma exclusividade do público feminino? Apesar de ser uma peça usada, principalmente, por mulheres, muitos homens também apostam na modelagem. E o melhor é que ela garante um efeito diferente às produções, delineando a região inferior do corpo, criando contraste com a parte superior.

O look masculino com calça skinny fica elegante e moderno | Foto: Instagram @caio.cal

Existem muitas variações da calça skinny para investir, como as feitas em jeans tradicional ou com lavagens moderninhas. Outra opção são as peças com tecidos coloridos, com tons como o bege, preto e vermelho.

Homens com calça skinny, seja masculina ou feminina, fica incrível! | Foto: Instagram @ivanthefutureboy

Quem prefere um visual descolado pode apostar nos modelos destroyed, cheios de rasgos, garantindo à produção um aspecto mais urbano.

Aposte na calça skinny para criar looks masculinos incríveis | Foto: Instagram @jamesrsanders

Descubra o que levar em consideração na hora de comprar a sua calça skinny plus size

No momento de escolher a calça skinny você pode prestar atenção em alguns detalhes para garantir ela vista melhor. Prefira sempre os modelos feitos com elastano, que garantem mais elasticidade e conforto. Outra dica é prestar atenção no comprimento da calça. O ideal é que a barra esteja na altura do tornozelo, onde deve ser mais justa.

Combine sua calça skinny com peças que criem um contraste entre a parte superior e inferior do corpo | Foto: Instagram @keenzao

No caso dos homens, nem sempre é fácil encontrar a modelagem mais justa nas lojas exclusivamente masculina, mas nada impede que você procure também nas femininas, né? “Até eu vestir uma calça skinny sempre achei que era coisa de mulher e que não era pra gordo, por ser mais justa na canela. Mas como sempre me permito e quero experimentar coisas novas, resolvi provar. Quando eu vesti aquela peça me senti tão bonito, confortável e estiloso que comecei a entender como a moda pode influenciar no nosso bem-estar”, contou o youtuber Adriano Nunes em seu vídeo, do canal Dialogay.

A calça skinny plus size pode ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais

A calça skinny é mais que curinga e pode ser usada com t-shirts mais larguinhas, criando contraste entre a parte superior e inferior do corpo. Outra opção superestilosa são as camisas de botão e manga curta, que agora aparecem em estampas e cores variadas. Por ser mais justa na canela, você pode combinar a peça com tênis, botas e sandálias diversas.

Homens também podem usar calça skinny plus size feminina | Foto: Instagram @dialogaybr

A calça justinha também pode aparecer em ocasiões especiais. Uma boa alternativa é combinar a peça com uma camisa social e blazer. Nos pés, sapatos e sapatênis podem completar a produção, te deixando estiloso sem abrir mão do estilo.

A calça skinny plus size pode ser usada em todas as ocasiões | Foto: Instagram @dialogaybr

E aí, homens, bora apostar na calça skinny?

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE. Siga lá no Instagram :D INSTAGRAM: @ALEXANDRISMOS

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados