Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Roupas plus size Ju Romano para Xica Vaidosa – parte 2

 

É com MUITO orgulho que venho apresentar a segunda parte da #souxiquete a coleção verão 2015 de roupas plus size da Ju Romano para Xica Vaidosa . ♥ Na primeira parte da coleção realizei alguns sonhos de consumo como o coletão comprido e o quimono (que continua super!) e nessa adicionei algumas peças queridinhas que ainda estavam faltando como essa saia midi (que vai ter colorida!!! \o/), o macaquinho estampado e o top cropped plus size com mangas.

OBS: não estranhe o cabelo, fiz as fotos antes de descolorir!!! hua hua hua. Dá para matar as saudades…

Roupas plus size da Ju Romano para Xica Vaidosa – verão 2015

roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1 roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1 roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1 roupas plus size de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-1

 

COMO E ONDE COMPRAR AS ROUPAS PLUS SIZE

Essa é sempre a grande dúvida! Veja, a Xica Vaidosa não vende para consumidor final. Ela fabrica as roupas plus size por encomenda das lojas, que depois vendem para vocês! Ou seja, é por isso que não tem todas as peças da coleção em uma loja só. Porque cada loja plus size faz o pedido das roupas que mais lhe interessam.

O.K. Mas como eu faço para comprar?

As meninas da Xica Vaidosa vão me passando as marcas online que vão fazendo os pedidos e eu vou colocando aqui no post para você entrar e fazer sua compra. As duas partes da coleção já estão à venda, que eu saiba, na Rouge Marie, na Flaminga, na Wish Fashion, na VK Moda, na Achados Plus Size e na Etiketa (é só clicar em cima do nome das lojas que vai pro site).

E se não tiver bem a peça que eu quero na loja?

Aí é um problema… Você pode procurar nas outras lojas plus size que estão vendendo ouuuu, se você tiver uma loja favorita, mandar um e-mail lindo para o contato da loja fazendo esse pedido de coração.

Por que é tão caro?

Vejam, meninas, a Xica Vaidosa não usa trabalho escravo e não tem uma produção em massa. É tudo feito na mão, com a parceria entre o esforço criativo de blogueiras de moda plus size (eu a Vanessa Raya e a Dé Fernandes) e o trabalho incrível da Raquel, a estilista da Xica, de desenhar e botar no papel nossas ideias. Depois de tudo isso, que já deu um trabalhão, nós ainda escolhemos bons tecidos que vão para uma das poucas e bem selecionadas costureiras da Xica, para fazer as peças piloto. Então, depois dessa saga, a peça é apresentada para as lojas plus size, que também têm que manter uma estrutura (física e online) e também bancam mão de obra não-escrava. Ou seja, tudo isso acaba no valor da peça. Sim, existem lojas mais baratas? Existem. E tudo bem você comprar nelas. Mas o que a gente tenta oferecer aqui é uma mistura de um pouco de exclusividade com muito carinho e uma pitada da personalidade dessas 3 blogueiras e isso acaba dando um valor um pouco mais caro.

Mas se você estiver apertada de grana, vale a inspiração… Vai que você já tem alguma coisa parecida em casa, né?

 

Bom, acho que essas são as principais dúvidas, né? Lembrando que a maioria das peças tem variação de cores e eu visto o P! Então a numeração é bem farta ♥

 

Me contem o que acharam da coleção?! Meu look favorito, é claro, é a saia midi e a regata estampada, mas to tão apaixonada por todos que está sendo como escolher um filho hua hua hua. Enfim, por hoje é isso, mas vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais!

 

HUA HUA

BJÓN

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados