Antes e depois: máscara tonalizante para cabelo ruivo, Maxton Máscara da Liberdade

Oi, gente linda! Eu fiquei empolgadíssima com o lançamento de máscara tonalizante Maxton Máscara da Liberdade Ruivas Provocantes, da Embelleze, que une a ação reativadora da pigmentação com o efeito hidratante.

A função de uma máscara tonalizante é reavivar a cor dos fios, dar mais brilho e prolongar o intervalo entre um retoque e outro. No meu caso, o ruivo desbota ainda mais rápido, porque eu lavo o cabelo todo dia, então o vermelhinho dos fios vai ficando loiro antes mesmo de dar 1 mês. A máscara tonalizante é legal porque dá pra manter o ruivo por mais tempo sem ter que passar pelo processo de tingimento com alta frequência.

Além disso, a Maxton Máscara  da Liberdade Tonalizante é compatível com TODOS os tipos de química – ou seja, vai funcionar mesmo pra quem tem cabelo tingido com outra tinta ou alisado.

♥  Maxton Máscara da Liberdade Tonalizante 

Bom, claro que eu não me aguentei e resolvi testar a Máscara da Liberdade Tonalizante Ruivas Provocantes no meu cabelo (eu uso a tinta Maxton 8.43 Ruiva Mais Provocante pra tingir e retocar). Eu tinha feito o retoque há 10 dias (lembrando que , pra mim, 10 dias equivalem a 10 lavagens também) e a cor já estava começando a desbotar.

MODO DE USO

É bem fácil, mais fácil que tingir, o processo é parecido com uma hidratação, mas com os preparos do retoque.

  • Primeiro lave o cabelo com shampoo e retire o excesso de água.
  • Como os fios ainda úmidos, cubra os ombros com uma toalha e passe um creme, condicionador ou vaselina no rosto, perto da raiz do cabelo, pra evitar os respingos na pele.
  • Depois, com uma luva, aplique a máscara tonalizante, mecha a mecha do cabelo, como se você estivesse fazendo o enluvamento na hidratação. Dê uma massageada nas mechas, pra ter certeza de que pegou a máscara em todos os fios.

TEMPO DE ESPERA

Você pode deixar 15 minutos no cabelo para um efeito mais suave ou pode deixar 30 minutos para um resultado mais intenso. Eu deixei 30 minutos logo de primeira para ver o resultado bem nítido mesmo.

PARA RETIRAR

A remoção da máscara tonalizante é equivalente à de um creme de hidratação. Entre no chuveiro, retire a máscara com ajuda da água e finalize como de costume. Eu lavei e passei o tratamento condicionante.

ANTES E DEPOIS: MÁSCARA TONALIZANTE PARA CABELO RUIVO

RESULTADO FINAL 

Como vocês puderam ver nas fotos acima, o resultado foi realmente impressionante. Além de reavivar o ruivo e dar mais brilho, o cabelo também ficou com um aspecto mais comportado, mais hidratado e com o caimento melhor (afinal, foi uma hidratação de 30 minutos, né?).

Eu fiquei impactada! Achei que não faria tanta diferença, porque não fazia muito tempo do retoque, mas é incrível como melhorou demais!

VÍDEO DA APLICAÇÃO

Aperta o play aqui embaixo pra ver como foi a aplicação e o antes e depois com movimento hehe.

[vídeo quando estiver publicado]


Além da Maxton Máscara da Liberdade Tonalizante Ruivas Provocantes, que é pra fios acobreados, a Embelleze também lançou a Ruivas Marcantes, que é mais puxada pro vermelho cereja; a Ruivas Místicas, que dá um reflexo puxado pro marsala; e a Louras Incríveis, que é uma máscara matizadora, pra neutralizar o amarelado dos loiros.

As Maxton Máscaras da Liberdade são um lançamento da Embelleze e já estão à venda online no link https://goo.gl/BxBdr4 e nas melhores drogarias e perfumarias do Brasil. Pra melhorar  TUDO, com o meu código JUROMANO você tem 10% de desconto em todos os produtos da loja online. Aproveita!!!

Bom gatonas, por hoje é isso, vocês já testaram esse lançamento? O que acharam? Maxtone-se também e me conta TUDO aqui!

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados