Patches: porque a vida é muito curta pra se vestir sem diversão

Olá queridas, os patches estão SUPER em alta e não tem como negar que eles são MUITO divertidos e deixam qualquer peça mais legal.  Esse fim de semana no Bazar Pop Plus Size consegui ter uma noção REAL de que os patches vão mesmo dominar e deixar qualquer visual mais descontraído, já que praticamente todas as marcas lindas plus size que estavam vendendo por lá tinham alguma peça com os bordadinhos coloridos.

E sabe qual é a real!? A gente só vive uma vez, então vamos fazer com que essa vez conte! Vamos nos libertar não só das regrinhas chatas de moda, como também da seriedade de ter que seguir um padrão de comportamento. A gente tem mesmo é que saber se divertir e dar risada, porque a vida é muito curta e o tempo passa muito rápido pra gente ficar triste!!! (Viu que tô filosófica hoje, né?! hua hua hua)

Patches: porque a vida é muito curta pra se vestir sem diversão

blusa com patches e saia com rede ju romano 4

blusa com patches ju romano

blusa com patches e saia com rede ju romano 2

blusa com patches e saia com rede ju romano 5

bolsa de acrilico de batom ju romano
blusa com patches e saia com rede ju romano 1

oculos de coracao ju romano

blusa com patches e saia com rede ju romano 6

bolsa de batom ju romano

brinco de boca fun ju romano

blusa com patches e saia com rede ju romano 8

brinco de boca de acrilico ju romano

blusa com patches e saia com rede ju romano 9

ju romano boca vermelha

oculos de coracao ju romano 2


ONDE ENCONTRAR AS PEÇAS 

Blusa de patches > Rouge Marie  (link direto AQUI)

Saia de rede > Rouge Marie 

Sandália > Dafiti

Bolsa de batom > comprei na China

Brincos e anéis > 25 de março

Óculos > comprei fora também, mas deve ter na 25 de março


 

 

Bom, gatonas, a verdade é que eu me recuso a viver uma vida triste e sem usar o que eu tenho vontade, apenas porque “vai marcar minha barriga”, ou porque “eu não tenho mais idade pra isso”, ou então porque “vai chamar muita atenção”… A gente não é obrigada a corresponder às expectativas de ninguém e nem precisa da aprovação de todo mundo pra ser feliz e realizada. Por isso eu digo: a vida é muito curta pra se vestir sem diversão, a vida é realmente muito curta pra você perder tempo se importando com o que os outros acham do seu corpo ou dos seus gostos. Seja feliz, miga, se divirta! E isso se aplica também ao seu guarda-roupas 😉

 

Enfim, gatonas, me contem, vocês já têm peças com patches?1 Essa camisetinha da Rouge Marie é um conforto só e muuuuuito estilosa, to meio apaixonada por ela hehe. Me contem aqui nos comentários quais peças com patches vocês estão desejando!!!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados