CC Cream da Mary Kay, testei! Veja o antes e depois

Ahá! Recebi o CC Cream da Mary Kay super lançamento da marca nesse final de ano e TESTEI! Quem me conhece sabe que minha vida MUDOU depois que descobri os BB Creams e CC Creams. Eu sempre fui de usar bases, porque depois que tomei o Roacutan (remédio tarja preta para espinhas), minha pele ficou com uma vermelhidão de sensibilidade e nunca mais saiu – eu tomei o remédio há mais de 10 anos. Mas o fato é que as bases eram uma faca de dois gumes, porque durante o dia disfarçavam perfeitamente minha vermelhidão, só que eram tão “agressivas” que no final do dia, quando eu limpava o rosto, ele ficava ainda mais vermelho – me enfiando em um ciclo UÓ de esconde-esconde. Aí vieram os BB Creams (Blemish Balms) e logo em seguida os CC Creams (Color Correction Cream) que além de ajudarem a esconder a vermelhidão, ajudam também a acalmar a pele, hidratar, corrigir algumas manchinhas, proteger do sol, entre outros benefícios que variam de marca para marca.

Mas o teste de hoje foi o CC Cream da Mary Kay, eu estava com a pele um pouco judiada, o que acabou sendo determinante para conseguir comparar a cobertura do CC Cream da Mary Kay, olha só as fotos e o que eu achei lá embaixo:

CC cream Mary Kay embalagem
CC cream Mary Kay textura

CC cream Mary Kay aplicador

CC cream Mary Kay antes e depois

antes e depois cc cream mary kay

CC cream Mary Kay maquiagem

CC cream Mary Kay pele

 Aqui eu já estava com o CC Cream da Mary Kay, pó compacto, blush, sombra, delineador, lápis de olho, máscara para cílios e batom. 

O que a marca diz sobre o CC Cream da Mary Kay

♦ O CC Cream proporciona cor, cuidado e correção, pois traz oito benefícios em um produto apenas: 1. Protege: com fator de proteção solar FPS 15, mantêm sua pele jovem por mais tempo; 2. Deixa o tom de Pele Uniforme realça a luminosidade natural e uniformiza o tom da pele; 3. Corrige com pigmentos minerais que dão uma cobertura leve; 4. Deixa o aspecto saudável da pele, já que é livre de óleo, perfeito para pele sensível; 5. Esconde olheiras e pequenas imperfeições; 6. Hidrata por até 10 horas; 7. Tem fatores anti-idade, que mantêm a pele jovem por mais tempo; 8. Ajuda a acalmar a pele por contar com extrato botânico e vitamina E.

♦ São 4 tons do mais claro ao escuro:  Very Light, que é o mais claro de todos, Light To Medium, Medium to Deep e Deep, que é o mais escuro.

Preço: R$ 57

Minhas impressões sobre o CC Cream da Mary Kay:

♥ Embalagem: achei ótima. Tem 29 ml, o que até que OK, a mesma quantidade do CC Cream da Océane e do BB Cream da Maybelline. Ele tem um pump para sair o produto que evita acidentes na hora de se maquiar (acho péssimo quando é bisnaga e se você aperta mais forte sai metade do produto de uma vez) e já te dá uma quantidade boa para não exagerar na aplicação. Perto do rabinho da bisnaga tem uma transparência que dá para saber mais ou menos a cor dele – eu uso o Very Light, que é o mais claro de todos.

Cobertura: como você pode ver pelas fotos, a cobertura ao contrário do que é dito na descrição do produto, é média a alta. Eu acho ótimo porque disfarça a vermelhidão e olheiras suaves, sem deixar a pele plastificada.

Textura: boa. Não é muito líquida, mas também não chega a fazer uma pasta. Achei que desliza com facilidade pelo rosto e rende bastante.

Acabamento: não tem acabamento mate e deixa a pele brilhando, o que me desagrada muito, já que tenho pele oleosa e odeio a sensação de pele brilhando. Mas o produto fica bem uniforme na pele.

Duração: como a pele já fica brilhando assim que você passa o produto e eu já tenho pele oleosa, deu umas 4 da tarde e meu rosto já estava puro óleo – o que dificulta a longa duração dos produtos. Então também não se saiu bem para quem tem pele oleosa.

♥ Preço: achei caro R$ 57 reais para um produto que não durou muito tempo no meu rosto e me deixou brilhando. A cobertura é boa, mas talvez esse produto seja melhor para quem tem pele normal a seca.

 Impressão final: é um bom produto, um pouco caro, com alta cobertura para quem quer disfarçar imperfeições, mas talvez seja melhor para quem tem pele normal a seca, já que deixa um brilho na pele e é bem hidratante.

 

 

Bom, por hoje é isso, mas você já testou o CC Cream da Mary Kay? Me conta as suas impressões no comentário e vamos lá no meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

3 Comments
  1. Uso Mary Kay e sei do valor dos produtos, só queria perguntar se vcs sabem que as imagens dessa moça bonita fazendo uso do excelente CC Cream da Mary Kay está sendo usada no site de um “produto inovador” na internet,como depoente usuária do referido produto?? Achei um absurdo.

  2. Nossa, vou testar, pois minha pele é ultra mega power seca e tenho vermelhidão que detesto e sempre tento esconder. A única coisa que funciona para mim é a base da Mac, mas tem dias que nem ela me salva. BjuBju

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados