Vestido midi para gordinha

Olá queridas, rolou todo um bafafá em torno do comprimento midi há algum tempo e eu fiquei realmente apaixonada, louca atrás de um vestido midi para gordinha. Vi peças incríveis em blogueiras gringas, mas até então não tinha achado nada usável por aqui – muito menos usável e que coubesse no meu quadril hua hua hua. Aí achei esse bafo das fotos abaixo, que é da Rouge Marie, e caiu muito bem nos meus quadris avantajados. ♥

A verdade é que além da peça ser bonita e estar em alta, o comprimento é ótimo para quem tem coxas grossas e só consegue usar saias se tiver um shortinho por baixo (sabe como é né, uma coxa ralando na outra e tal…) e, além de super confortável, é bem comportado para ir trabalhar até em presas mais sérias e rígidas.

A princípio achei que o comprimento ali no meio do caminho entre o tornozelo e o joelho, deixando um belo pedaço de canela à mostra, pudesse me encurtar e achatar. Mas no final das contas, fiquei bem alongada e até com aparência de mais magra. Se bem que isso também pode ser “culpa” do tecido, que é uma espécie de malha BEM fina, pra não passar calor meesmo, e que não cria volumes. Ou seja, um vestido midi para gordinha, pensado para uma mulher com curvas (vide que ele até tem um cinto para marcar a região) e que não deixa a gente ainda maior (não que isso seja um problema, é claro, mas eu prefiro parecer ter o corpo que eu tenho. Nem maior, nem menor, obrigada)

Eu curti, fiz a Marilyn ao vento e é isso aí…

Vestido midi para gordinha

vestido midi para gordinhas

costas vestido midi plus size

vestido com manguinha

vestido midi para gorda

vestido midi para gordinha

vestido midi para gordinha com quadril largo

vestido midi plus size

midi para gordinha

vestido midi plus size para gorda

 

Como eu acho o estilo desse vestido mais romântico e delicado, escolhi um sapato que seguisse essa linha, com uma mistura de camurça com detalhes em dourado. Já nos acessórios como o colar e a pulseira, dei uma exagerada no tamanho, mas eles apareceram sozinhos e nos mesmos tons da estampa do vestido. Chique!

Enfim, o vestido bafo é da Rouge Marie, o link direto é esse aqui http://goo.gl/uV6sdm e a Rouge  entrega em todo o Brasil e dá para parcelar em até 6X (o saldo positivo agradece!).

 

Espero que vocês tenham se inspirado e que também ousem mais nos comprimentos das peças, porque é um ótimo jeito de variar a roupa sem correr muitos riscos de errar.

 

Por hoje é isso, curtiram? Então deixem aí nos comentários e para ficar por dentro de peças legais como essa, siga a Rouge Marie no Instagram @rougemarieplus e no Facebook da marca

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”] [/td_text_with_title]
1 Comment
  1. Oi ju meu nome é Naomi e eu só quero que saiba que eu sou super fan sua des do “A Gorda e o Gay” eu amo suas fotos amo o lindo exemplo que vc da para as gordinhas vc é a prova viva de que uma gordinha pode ser muito linda pena que essa beleza não se aplica a mim… mesmo assim te amo muito beijos da bi 💚💛💜💙❤

Leave a Reply

Your email address will not be published.