Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Vestido plus size transpassado: jeitos criativos de usar e combinações

Oi, gente linda! Os vestidos transpassados estiveram muito em alta no verão e se você comprou um e não sabe como reutilizar essa peça única, fique sabendo que ele pode ser MUITO mais versátil do que você imagina!

Pra te provar isso, montei 7 sugestões de como usar o mesmo vestido plus size transpassado. Funcionam com qualquer vestido, de qualquer estampa e comprimento, aí você  só tem que variar a cor das combinações, mas as ideias valem para todos.

♥  Vestido plus size transpassado: jeitos criativos de usar e combinações ♥

JEITO 1

O básico: transpassado como veio ao mundo. O primeiro jeito óbvio é o clássico, né? Aí você pode combinar com acessórios na mesma cor da estampa ou em cores que contrastem com o vestido.

DE  ONDE SÃO AS PEÇAS:

Vestido -  Belle Rose

Sandália - Bebecê

JEITO 2

Vai variar muito do seu modelo de vestido transpassado, mas na maioria dos casos dá para usar com a parte de trás pra frente. Você conquista um vestido praticamente novo, com outro corte, liso na frente e com a gola um pouco mais fechada.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS:

Vestido -  Belle Rose

Sandália - Bebecê

Bolsa - Adô Atelier

JEITO 3

Você pode pegar as fitas de amarrar o vestido cruzar na frente do pescoço, passar por trás, puxar na frente por baixo do peito e amarrar nas costas. Nesse caso o vestido plus size transpassado precisa ter tiras bem compridas, para que você consiga passear com elas por todo o corpo hahah.

Esse é complicado de entender, por isso vou deixar o vídeo no final do post, que eu mostro todos esses looks e como fazer esses  cruzamentos.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS:

Vestido - Belle Rose

Sandália - Bebecê

JEITO 4

Eu adoro peças que podem virar outras e o vestido transpassado pode facilmente virar um quimono. Seja ele curto ou mais longo, como o meu,  se você deixar o vestido aberto e, em vez de usar a fita para amarrar em volta da cintura, apenas amarrar de um jeito solto na frente, ele vira um quimono gostosinho de usar e transforma o visua. A prova disso é que um look total preto ganha completamente outra cara.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS: 

Vestido/quimono - Belle Rose

Blusa preta - The Basic

Calça legging -  Wondersize

Bolsa - Ashua

Bota - Prego

Óculos - Menina Flor

JEITO 5

O vestido-quimono também pode ser usado por cima de calças brancas, principalmente se você tiver a bunda avantajada como a minha, que qualquer calcinha fica aparente nas peças claras e justas. Nesse caso, além  de ser funcional também tira aquele ar de médica do look branco, podendo dar o toque de cor forte e combinar também com os acessórios.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS: 

Vestido/quimono - Belle Rose

Blusa branca - Dafiti

Calça branca - Caedu

Cinto - Mel Belt

Sandália - Zaxy

JEITO 6

Os vestidos transpassados de verão normalmente são de tecidos mais leves e, portanto,  funcionam muito bem pra criar sobreposições sem esquentar muito. Eles ficam perfeitos por cima de vestidos, dos justos aos mais soltinhos. Nesse caso, as fitas do transpasse ficaram cada uma para um lado e eu dei um laço para elas não ficarem muito compridas.

DE  ONDE SÃO AS PEÇAS

Vestido/quimono - Belle Rose

Vestido amarelo - Ashua

Sapato anabela - Arezzo

JEITO 7

A princípio você pode não perceber, mas repare que o “cinto” é a mesma cor e padronagem do  vestido, certo? É porque é o vestido! Você pode colocar as tiras pra dentro do vestido, passando por trás das suas costas, e passá-las pelos passador de cintos da calça. Assim você consegue usar o quimono e ter um cinto que  combine perfeitamente com ele, não importa a estampa que ele tiver. Ninja, né?

DE  ONDE SÃO AS PEÇAS

Vestido/quimono - Belle Rose

Camiseta e calça jeans - Ashua

Chinelo - Dakota

Eu também gravei todos esses looks em vídeo, pra ficar mais fácil de ver as amarrações e as peças em movimento, clica no play abaixo:

Bom, gatonas, por hoje é isso me contem aqui qual looks vocês mais curtiram

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados