Colete longo com estampa étnica, parca e calça jeans | Conforto básico

Olá queridas! Esse look com colete longo, parca e calça jeans é um que usei há algumas semanas, em um dia frio, para ir bater perna no centro de São Paulo, mas não sei por que ainda não tinha postado e resolvi postar hoje, que tá frio de novo uhuuuulll \o/.

Lá no centro como o acesso com ônibus/carro é difícil, a gente acaba descendo algumas estações antes e vai a pé mesmo durante alguns bons quarteirões. Sem contar que, como é cheio de lojinhas (tipo a 25 de março) e a arquitetura é maravilhosa, TEM que ir a pé hua hua hua. Bom, aí já viu, a roupa deve ser a mais confortável possível, para que você possa movimentar os braços e pernas, e de preferência nada que chame muita atenção ou que tenha muito valor – sempre tem uns batedores de carteira e nunca sabemos o que pode acontecer.

Mas vamos ao look do conforto básico:

Colete longo com estampa étnica, jeans e parca militar ♥

calça-jeans-e-parca-militar-colete-longo

delineador-verde-água-e-cabelo-platinado

colete-longo-plus-size-calca-jeans-e-parca-militar

calça-jeans-e-colete-longo-plus-size

calça-jeans-e-colete-plus-size-étnico

calça-jeans-e-colete-plus-size-étnico-2

colete-plus-size-etnico-calça-jeans

colete-plus-size-etnico-calça-jeans-2a

ju-romano-delineador-verde-cabelo-platinado

colete-longo-plus-size-etnico-calça-jeans-e-sapato-metalizado-2

pulseirismo-com-pulseiras-de-macrame

 

O que tem de mais básico e confortável que calça jeans e camiseta branca, né? Para dar mais cor e graça ao look adicionei o colete longo com estampa étnica e a parca verde militar por cima, que protege do vento sem esquentar muito. Para finalizar e combinar com a pegada masculina da parca, escolhi um mocassim prateado. 

Os acessórios seguiram as duas linhas: uma pegada mais masculina (como o relógio e a pulseira fina e preta) ou uma pegada mais étnica com as pulseirinhas de macramê.

Enfim, o toque final ficou pro lápis verde água no lugar do delineador, que tira o make da mesmice 🙂

 

ONDE ENCONTRAR:

Já aviso que as peças não são de coleções novas!!! Então, é fato que algumas delas vocês não vão mais achar pra vender, porém, como todos os looks que eu posto aqui, achei que realmente valia a inspiração para você fazer combinações com as roupas que você tem em casa ou na hora de comprar as novas, ok?

Colete longo > Forever 21 (comprei na loja gringa quando fui a NY)

Calça jeans plus size > Marisa

Camiseta branca > Elegance Plus Size

Mocassim prateado > Mundial Calçados

Parca verde militar > Lunender

Pulseirinhas de macramê > 25 de março

Todo o resto (como colar, relógio, bolsa etc) é tudo sem marca comprado em bazares de amigas ou lojinhas no interior que eu não lembro o nome.

 

Enfim, gatonas, é isso. Eu to numa super fase de coletes – pode ser colete longo, curto, com volume, com franjas, etc – porque a sobreposição de peças sempre deixa o look mais legal! Hua hua hua Curtiram o look? Me contem TUDO nos comentários.

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados