Vestido de festa plus size para casamentos e afins

 

Todo mundo sempre me pergunta sobre vestido de festa plus size, e principalmente para ir como convidada em casamentos. De cara eu sempre dou a mesma opinião: acho que tudo depende. Depende do horário, do tamanho do evento, de como será chique ou não, o local onde será o evento e uma série de outras perguntas que eu faço antes de aconselhar qualquer leitora.

Mas é claro que alguns vestidos de festa plus size são curingas no armário e fazem bonito em qualquer evento, seja ele diurno ou noturno, chique ou mais simples, um casamento ou um coquetel. É o caso desse vestido da Kiss Flower (que eu escolhi azul, mas tem um coral maravilhoso e um outro amarelo super vivo!), que tem a fenda sexy, o decote mais comportado, uma saia fluida, cintura marcada, manguinhas com transparência para não ficar pesado e um caimento ótimo para o corpo com curvas, que não marca, mas também não nos deixa retas ou desconfortáveis.

Peças como essa são a sua carta na manga: tem um casamento durante o dia? Coloque o vestido de festa com uma sandália mais pesada, mais “divertida”. O evento é à noite? Experimente uma sandália de salto fino, com metalizado prata e jóias brilhantes. Não tem erro para quem quer ser uma convidada elegante.

Vestido de festa plus size da Kiss Flower

vestido de festa plus size

vestido de festa plus size

vestido de festa plus size

vestido de festa plus size

saia longa vestido plus size kiss flower

vestido de renda costas

vestido longo plus size kiss flower

Eu gosto muito da proposta desse vestido de misturar a gola de camisa, com a renda, com o tecido mais leve embaixo, acho que isso realmente deixa uma peça mais interessante e possível para diversas ocasiões. Aliás, esse é um forte candidato à queridinho do armário, sabe? Aquela roupa que te levanta a moral sempre que você está se sentindo meio pra baixo ou que faz você caminhar como uma diva, essa roupa é a “queridinha do armário” – e esse vestido tem tendências a queridinho hua hua hua.

 

Enfim gatonas, como disse lá em cima, o vestido de festa plus size bafo de hoje é da Kiss Flower e o link direto para ver mais detalhes é esse http://goo.gl/gZmhgQ, Caso você não lembre a Kiss Flower é a mesma loja do vestido que eu usei para ser madrinha e uma loja online que vale muito a visita, principalmente quando você estiver buscando peças impactantes, chiques e com ótima qualidade.

 

Por hoje é isso, me contem tudo que acharam aí nos comentários e se quiserem conversar mais vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados