14 coisas que ninguém conta para a platinada ANTES | Aperta o play!

Olá queridas, não sei se eu já contei por aqui que todos os dias é uma surpresa com o meu cabelo, porque ele muda de cor sozinho e eu fui descobrindo várias particularidades do cabelo platinado/cinza nesse 1 ano que eu tenho ele descolorido.

Como eu recebo muitos comentários sobre o meu cabelo, de muitas meninas que desejam muito fazer também, eu resolvi reunir nesse vídeo 14 coisas que ninguém conta para a platinada ANTES dela descolorir seu cabelo. Porque assim, eu AMO de paixão meu cabelo (tanto que já retoquei e me divirto com ele) mas não é fácil nem de fazer nem de cuidar. Ou seja, é bom estar preparada para o que der e vier, né?

E como as pessoas normalmente não saem por aí contando que fica uma faixa de outra cor no meio do cabelo ou que elas têm uma cicatriz na nuca por causa do descolorante, resolvi contar e mostrar no vídeo que essas podem acontecer TAMBÉM.

Enfim, aperta o play e vem se divertir com a desgraça alheia (no caso a minha desgraça, mas se isso ajuda: eu já superei hua hua hua)

 

♥ 14 coisas que ninguém conta para a platinada ANTES dela descolorir os fios ♥

 

Bom, avisos dados, quero dizer que eu realmente acho que vale a pena, como eu disse para um amigo meu antes dele platinar: mudar radicalmente transforma sua personalidade, você se sente mais poderosa, dona de si, se sente em pleno controle do seu próprio corpo. É maravilhoso como experiência!

 

Enfim, se tiverem ainda dúvidas, deixem aí nos comentários e se inscrevam no meu canal do Youtube para ver todos os vídeos novos http://bit.ly/1LbBD6j

 

Por enquanto é isso

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment
  1. …je n’aurais jamais cru que la France s&er;uoqenfoncsrait autantje n’aurais jamais cru qu’on aurait dévoyé les lois contre le tabagisme pour en faire ce fascisme et ce cas, on peut encore en rire, mais tout est à cette image : auto-censure, peur, administration à outrance, petit français Ce n’est plus la France !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
3 jeitos de usar camisa branca plus size Moletom plus size: onde comprar Gadgets de beleza para cuidados com a pele XADREZ: LOOKS PLUS SIZE DE INSPIRAÇÃO Calça de couro: looks plus size