Macaquinho estampado com mangas: gorda e chique!

Hoje tem look com macaquinho estampado com mangas da Rouge Marie pra ficar muito phyna. Esses dias me perguntaram: “Ju como você faz para usar saias e vestidos e uma coxa não ralar na outra?” e eu respondi “Uso macaquinho!”. Foi uma brincadeira, é claro, mas não deixa de ser uma verdade. Desde que descobri os macaquinhos minha vida deu uma boa mudada (principalmente o macaquinho estampado), isso porque eles cumprem o papel de vestido no quesito beleza, mas são muito mais confortáveis na hora de sentar, andar, viver… hehehe.

Acho que são 3 coisas mais importantes na hora da escolha do seu macaquinho:

1. Verifique o comprimento e largura do short

Não adianta NADA buscar conforto no macaquinho se a parte de baixo for muito curto e continuar deixando uma coxa ralar na outra. Então, sempre dê uma olhada se a perna do short é comprida (tipo se bate na metade da coxa para baixo, que é onde pega mais) e se é larguinha o suficiente para não amassar sua perda e dividi-la em 2 bloquinhos de gordura, sabe?

 

2. Escolha a estampa que você mais gosta

Não adianta nada você comprar um macaquinho estampado com um desenho que você não gosta, que não acha chique ou que não faz ideia do que combinar. A estampa da peça é uma das coisas que deixa o macaquinho mais chique e com menos cara de “roupa-conforto” então é bom que você tenha um macaquinho estampado, mas procure bem, veja referências, veja como fica nas outras pessoas, etc.

 

3. Procure mangas que te deixem confortável

Se você é uma pessoa que não liga para o braço, vá lá e invista em macaquinhos estampados sem manga, são ótimos para o calor e para ficar livre, leve e solta. Mas também, se o seu braço te incomoda muito e você ainda não superou essa encanação (embora eu ache que você tem que se esforçar para se  libertar dessas amarras) vale procurar algumas peças que tenham manguinhas. E, para ser sincera, eu acho que manga em algumas situações (VEJA, ALGUMAS, NÃO TODAS!) deixa a peça mais chique e muito mais elegante.

 

Macaquinho estampado plus size

macaquinho plus size com mangas 2

cabelo platinado penteados

macaquinho plus size com mangas 3

macaquinho estampado com manga

macaquinho plus size com mangas

macaquinho plus size com mangas 4

sandália plataforma e bolsa hippie chic

 

Outra coisa boa do macaquinho estampado é que ele cai muuuuito bem com rasteirinhas lisas também. Então se você segue a linha “conforto é tudo” pode usar com uma sandália baixinha ou com os pés no chão (eu adoro rasteirinhas brancas, acho super charmosas hehehe).

Aliás, esses dias uma leitora querida veio me pedir uma sugestão de roupa para passar o ano novo, que não fosse branca. Bom, eu adoraria passar o ano novo com uma roupa mega estampada como o macaquinho da Rouge Marie, acho que é estiloso e alegre, perfeito para ocasiões como uma festa de Réveillon.

 

Enfim, gatonas, por hoje é isso. Se quiserem ver mais detalhes sobre o macaquinho estampado plus size o link direto na Rouge Marie para ele é esse aqui http://goo.gl/clj4w8

 

Espero que tenham curtido o look e vamos lá pro meu facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
3 jeitos de usar camisa branca plus size Moletom plus size: onde comprar Gadgets de beleza para cuidados com a pele XADREZ: LOOKS PLUS SIZE DE INSPIRAÇÃO Calça de couro: looks plus size