Olá queridas, eu sei que eu sempre fiz a maior campanha contra o moletom para gordinha e a favor de começar a se vestir de forma mais feminina. Porém, como não existem regras nesse mundo (e, se tiver, a gente quebra!), encontrei um moletom pelo qual eu fiquei apaixonada. E, assim, nada daquelas coisas 10 números maiores, com modelo masculino e chegando até os joelhos… Não! Esse moletom plus size é muito feminino e delicado. O melhor de tudo? Confortável!
Aqui em SP já está fazendo o maior frio (sim, o tempo vira do nada…) e a gente já pode tirar os casaquinhos e casacões do maleiro – finalmente! Eu acho muito chique quando o casaco é usado, assim, sobre o ombro como se fosse uma capa. E enquanto eu não acho a minha capa – estou desejando muito uma! – fico com o casaco mesmo. Há quem diga que usá-lo assim me deixa ENOOOORME, mas aí eu digo: quem se importa mesmo?!?!? Huá huá huá
Já para combinar as cores, usei o mesmo truque de sempre: peguei a peça estampada e combinei com outras lisas que acompanhassem as cores da estampa. Sucesso! Aí é só finalizar com um colar, anéis e pulseiras bafo e bolsa e sapatos mais neutros (puxados para tons de bege ou marrom). E, fala aí, cores deixam o look tão alegre né?!
SERVIÇO:
Casaco amarelo > KWi
Moletom com cetim estampado > Rouge Marie
Calça jeans escura > C&A
Sandália > mais velha que andar pra frente, mas acho que é da Shoestock
Bolsa > 25 de Março
Colar > é uma lojinha de bijoux no Bom Retiro, mas não lembro o nome, me matem
Anéis e pulseiras > 25 de março (menos o anel de pedra, que foi presente do meu namorado)
Bom gatonas, por hoje é isso. Curtiram? Então me contem tudo aí nos comentários
HUÁ HUÁ
BJÓN