Roupas para mãe e filha: feliz dia das mães!

Não tem maior elogio do que dizer que eu sou a cara da minha mãe. Não só porque eu a acho linda, mas porque esse elogio faz com que eu sinta que estou cada vez mais perto de ser parecida com a mulher maravilhosa que ela é.

De todas as lições que minha mãe poderia ter me passado a maior delas foi a CORAGEM. Lembro, como se fosse ontem, ela dizendo: “você vai conseguir, sim, afinal VOCÊ É UMA MULHER OU UM RATO???”.

Só muitos anos mais tarde fui descobrir que o provérbio original era com a palavra “homem” no lugar de mulher. A maior lição que minha mãe me ensinou foi a encarar o mundo com cabeça erguida e nunca me sentir inferior a ninguém – fosse pelo meu gênero, tipo de corpo, origem ou qualquer característica naturalmente minha. Ela sempre me provou que eu era capaz de tudo que eu quisesse.

Inclusive, ela sempre disse que cada pessoa era maravilhosa de uma maneira única, por isso não dava nem para eu me comparar à minha irmã mais velha, já que por mais que fôssemos parecidíssimas e com a mesma criação e oportunidades, cada pessoa faz a própria limonada com os mesmos limões.

CORAGEM é um sentimento tão comum ao meu dia a dia, que às vezes me pego imaginando como teria sido minha vida se mamãe Romano não tivesse me ensinado com tanto afinco sobre ser corajosa. Exige muito desse sentimento para dar a cara a tapa em um ambiente tão desprovido de privacidade e tão tóxico quanto a internet; exige mais coragem ainda lutar por um espaço tão hostil quanto o mundo da moda; não tem espaço para o medo quando a gente nada contra a correnteza e tenta trazer um novo olhar sobre temas tão enraizados na nossa sociedade, como os padrões estéticos.

Não tem como negar: sem a coragem plantada em mim desde criança, não teria como me tornar o que sou hoje. Claramente, devo isso à minha mãe. Que nunca sequer titubeou ao mostrar que não existe sexo frágil e que a nossa força não está nos braços, mas sim dentro da cabeça.

Eu bem sei que quando falamos de mãe, principalmente em maio, tendemos a romantizar toda a maternidade. Nem toda mãe é boa, é verdade. E caso sua mãe não tenha sido maravilhosa pra você, acredite: a culpa não é sua. Mas você ainda pode se vingar do universo e ser uma mãe inspiradora um dia (ou não se você não quiser) e refazer da maneira certa o que você achou errado que sua mãe fez contigo.

No meu caso, nem sei como eu poderia devolver ao universo a sorte que tive de ter a minha mãe. Ela veio de uma família humilde, filha de imigrantes italianos fugidos de um país pós guerra. Aprendeu a fazer as próprias calças por gostar de moda e não ter dinheiro pra comprar. Com muito estudo, esforço e dedicação, ela se desdobrou pra dar para as 2 filhas as melhores oportunidades.

Hoje, graças a Deus (e a muito esforço do papai e da mamãe Romano) eu tenho o privilégio e o prazer de conseguir trazê-la pra dentro do universo que eu construí com as ferramentas que ela me deu. Nesse mês de maio fui chamada por 3 marcas incríveis pra fazer ações com a mamãe Romano e nada na minha carreira inteira me deu mais orgulho do que poder mostrar ao mundo a pessoa maravilhosa que ela é. Eu tenho orgulho de ter saído dessa mulher e hoje poder caminhar lado a lado com ela.

Obrigada mamãe, você é a minha melhor mãe do mundo. FELIZ DIA DAS MÃES! ♥

♥ Roupas para mãe e filha: feliz dia das mães! 


DE ONDE SÃO NOSSAS ROUPAS

Nossos looks são de uma ação que fizemos de dia das mães com a Bonprix e vou deixar o links das peças e também de onde são meus acessórios.

JU ROMANO (eu visto tam 50)

Blusa transparente com bordado > BonPrix https://www.bonprix.com.br/produto/blusa-transparente-com-patches-azul-escuro-2946680/

Saia midi evasê > BonPrix  https://www.bonprix.com.br/produto/saia-midi-de-chiffon-estampada-rosa-antigo-preto-bolinhas-2861215/

Brincos > comprei na China

Anéis > Pandora

Bota > Sapatinho de Luxo

MAMÃE ROMANO (mamãe veste 46)

Blusa estampada > BonPrix  https://www.bonprix.com.br/produto/blusa-bege-preto-2540145/#image

Saia preta evasê > BonPrix https://www.bonprix.com.br/produto/saia-evase-com-botoes-preto-2926620


 

Bom gatonas, é isso, FELIZ DIA DAS MÃES. Aproveitem pra dar e receber muitos abraços apertados e beijos gostosos

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
3 jeitos de usar camisa branca plus size Moletom plus size: onde comprar Gadgets de beleza para cuidados com a pele XADREZ: LOOKS PLUS SIZE DE INSPIRAÇÃO Calça de couro: looks plus size