Olá queridas! E esse top cropped plus size com estampa tie dye, hein!? Eu nem sei dizer há quanto tempo eu não usava tie dye, nos anos 90 eu tive uma onda meio hippie e achava o máximo as roupas “manchadas”, mas logo em seguida tudo me pareceu tão brega e apenas desisti de usar até cair no esquecimento… Acontece que há algumas temporadas eu vejo o tie dye pincelando os looks das pessoas e desfiles mais legais e, de repente, voltei a curtir um tie dye – só que agora com uma pegada mais hippie chic, obrigada!
A roupa de hoje, aliás, prova que o simples também pode ficar muito fashion com as sobreposições certas. Reparem que o top cropped plus size ganhou outra cara com o colete longo por cima e aí foi só caprichar nos acessórios que o look ficou bem legal e descolado! O colete longo eu lancei na minha coleção com a Xica Vaidosa, ano passado, mas eu realmente acredito que ele vai continuar em alta no outono/inverno, sem contar que ele deixa o look com uma cara mais chique, mais sofisticada.
Ah! Uma coisa legal desse top cropped plus size é que ele é um pouco mais longo, ou seja, para quem não gosta/não quer/não tem coragem (ainda) de mostrar a barriga, mas quer entrar nessa moda, ele é ótimo. ♥
♥ Top cropped plus size + colete longo = amor ♥
ONDE ENCONTRAR:
Top cropped plus size > Wear Ever (e tem vãrias outras estampas)
Colete longo branco > é da Xica Vaidosa mas tá vendendo na Rouge Marie
Calça jeans preta > Levi’s
Sandália de plataforma > Zara
Mochila > tem mais de 15 anos e comprei nessas feirinhas de artesanato
Óculos redondo > Chilli Beans
Colar, pulseiras e anel > 25 de Março
Bom, gatonas, eu realmente acho que roupa é um jeito da gente expressar a nossa personalidade, o modo como a gente encara a vida e também é a primeira impressão que as pessoas têm da gente… Então, quanto mais positiva e verdadeira for nossa relação com o nosso corpo e com o nosso armário, mais positiva e verdadeira será a visão dos outros sobre nós! E, bem hoje, eu li uma frase em inglês que eu achei muito interessante, em português é mais ou menos: “o que as pessoas pensam de você é problema delas e não seu”. Então acho que, como tudo na vida, o bom é achar o equilíbrio entre o que a gente quer transparecer e quanto a gente se importa com o que acharem da gente. Não dá para ligar muito para o que os outros pensam de nós, mas temos que ligar pelo menos um pouco para conviver harmoniosamente em sociedade… Uma relação bem complicada, né? Mas temos sempre que pensar quem é mais importante nesses dois lados. Para mim, é sempre mais importante que eu esteja feliz, então se essa balança tiver que pesar para algum lado, que ela pese para o que eu acho e o que eu me importo hua hua hua
Bom gatonas, filosofei aí hoje, mas o que vocês acharam do look? Curtiram? Usariam? Me contem TUDO e vamos lá pro meu facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais!
HUA HUA
BJÓN