Nada de peitões siliconados em evidência, tampouco quadris e cintura violões bem delineados pelo vestido justo… Aqui o vestido Kardashian vem na versão mais urbana e descontraída possível, com plataforma e sem sutiã. De quebra, o formato violão perde destaque com a camisa jeans amarrada.
Não, não é porque eu sou gorda que não posso ser tão sexy quanto as Kardashian com o meu corpo arredondado… Eu gosto SIM do vestido Kardashian, todo coladinho ao corpo, mas nem sempre ele precisa vir na versão hipersexualizada como a gente vê por aí. E não é porque eu sou gorda, é simplesmente porque não casa com o meu estilo mais casual e mais urbano um vestido todo colado marcando cada centímetro do meu corpo.
Não julgo NEM UM POUCO quem gosta de usar pra sensualizar mesmo, aliás, acho SEMPRE que a gente tem que usar as coisas como elas fizerem a gente se sentir mais incrível… E se você é gorda, pode SIM usar marcando cada pedacinho do seu corpo SEM VERGONHA ALGUMA, viu miga?! Quem foi que ditou a lei que só mulheres com barriga negativa podem sair por aí com coisa colada?! Eu hein… Sai fora, deixa a gente usar o que quiser e quem não gostar que vire a cara 😉
Mas no meu caso, minha personalidade é mais street descolada do que musa-super-sexy. Então adotei a peça do momento, o tal do vestido Kardashian, mas dei o meu toque de estilo para ficar bem com a minha cara.
♥ Vestido Kardashian pra gorda?! Como eu uso de um jeito descolado e mais urbano ♥
Viu só como sempre tem um jeitinho de dar uma segunda vida pras peças que você tem no guarda-roupas?! Outro jeito legal de usar esse mesmo vestido, por exemplo, é com um tênis branco e uma jaqueta bomber. Também ficaria ainda mais street e muito confortável também 😉
DE ONDE SÃO AS PEÇAS
Vestido Kardashian > Caedu (eu comprei na Caedu do Ipiranga)
Sandália de plataforma > Zaxy (é a Zaxy Slash e está à venda na loja online da Zaxy se você usar o código #EscolhaDaJu ao final da compra ainda ganha o frete grátis 😉 )
Camisa jeans > Vizzy (não lembro em qual loja comprei)
Óculos de sol de madeira > Yeva
Anéis > Morana
VOU PROPOR UM EXERCÍCIO, VEM COMIGO!
Que tal você começar a olhar todas as suas peças do armário e também as que você vê nas araras das lojas com um olhar mais amplo e versátil!?
Pegue uma peça na mão e imagine-se usando ela. Agora imagine vários tipos de sapato no seu pé, desde um chinelo, passando por estilos diferentes de tênis, até sandálias de gala. Depois pense em sobreposições: quimonos, jaquetas, blusas amarradas na cintura. Já imaginou quantos looks diferentes e estilosíssimos você poderia montar com UMA peça de base APENAS?! Fácil não?!
Bom, gatonas, espero que o look tenha inspirado vocês e que vocês consigam dar novos e criativos olhares às peças. Lembre-se: estilo é ter coragem de trazer pra fora o que você tem por dentro, sem medo de ser diferente 😉
Por hoje é isso, mas me contem o que acharam do look, hein!?
HUA HUA
BJÓN
Oinnnn Jú, vou tentar! 😉
BjuBju
Eu adoro seus posts, suas roupas, sua maneira de se aceitar.
Já levei seus vídeos pra universidade onde sou voluntária para um curso de make e etiqueta para a terceira idade e elas também te amaram.Bjón