Looks plus size para festivais de música, como Rock in Rio: veja 5 ideias com fotos para você usar e curtir com muito estilo!

Looks para um festival de música devem reunir duas coisas: estilo e conforto, afinal, não dá pra ficar em pé e curtir os shows devidamente sem uma roupa que te deixe à vontade. Para isso, existem muitas peças e combinações que garantem um visual moderninho e descolado sem nenhum perrengue ao longo do dia. Preparamos um pequeno manual com 5 dicas para montar uma produção perfeita no seu próximo evento, ou por esses dias mesmo, no Rock in Rio! Se liga!

1) Você pode usar o camisão no seu look plus size para festivais de música!

Ninguém quer abrir mão do estilo na hora de curtir um festival de música, por isso, peças como os camisões – em versão oversized e indo até as coxas -, são perfeitos. Invista em modelos lisos com cores fortes, ou com estampas divertidas. Para completar, uma jaqueta, casaquinhos, camisas jeans ou xadrez podem ajudar a valorizar o corpo, marcando mais a cintura – fora que é uma forma de prevenção, né? Vai que esfria, que chove… Só não esqueça de usar um shortinho por baixo para poder pular à vontade sem qualquer incômodo, como as coxas dando aquela roçaaaada!


2) Prefira peças que evitam o atrito entre as coxas

Principalmente para quem tem coxas maiores, o atrito entre as pernas é um incômodo frequente e pode ser evitado com alguns cuidados, como o uso de peças que mantenham a região coberta e protegida durante os festivais de música, já que passamos o dia nos movimentando muito.

Outra dica, além dos shorts, é apostar nas leggins e meias-calças. Já para quem quer usar vestidos e saias, vale apostar no shortinho de lycra por baixo ou em produtinhos que diminuam esse atrito, como a vaselina e alguns óleos. E a boa é levá-lo com você para reaplicar quando for ao banheiro!

3) Escolha aquele sapato que você ama e é super confortável para passar o dia no festival

Outro incômodo comum durante festivais é a dor nos pés, que podem inchar devido ao tempo em pé e ao calor. Para evitar que isso atrapalhe os seus shows prefira usar aquele sapato que você ama e sabe que vai te manter confortável. Entre os mais indicados estão tênis, botinas e botas. Para esses eventos o conforto deve vir sempre em primeiro lugar, então vale abrir mão de usar aquela sandália rasteirinha ou de salto nessa ocasião.

4) Aposte na meia-calça arrastão para completar seu look plus size de festival!

Um acessório simples que pode deixar o seu look mais estiloso em festivais de música é a meia-calça arrastão, aquela que fica igual uma telinha no corpo, fazendo um efeito incrível. Para combinar, coloque a peça por baixo da calça de cintura baixa, do short, camisão ou vestido, e complete com um sapato fechado bem confortável.

5) Invista na jaqueta bomber para completar seu look plus size

Com o passar do dia a temperatura pode cair, por isso, é sempre importante levar um casaquinho estiloso e que complete bem o seu look. Nesse caso, por que não investir na jaqueta bomber? A peça é estilosa e aparece principalmente em materiais mais leves, que não vão te incomodar durante os shows. E o legal é que a jaqueta combina com diferentes tipos de produções, desde a mais moderninhas até as minimalistas.

E aí, pronta para curtir seu festival?

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados