A Gorda e o Gay: um VLOG que vai revolucionar a mídia tradicional

Olá queridas!!!! FINALMENTE estreou hoje o primeiro episódio do A Gorda e o Gay ♥ O projeto foi concebido (tipo um filho mesmo) por mim – a gorda – e pelo Lucas Castilho – o gay – quando éramos os dois repórteres lá no MdeMulher e passávamos o dia sentados um ao lado do outro caçando tendências novas, analisando a internet, pensando em pautas criativas, discutindo polemicas e falando muita merda, mas MUITA mesmo, de tudo o dia inteiro.

A verdade é que eu e o Lu nem sempre concordamos em tudo, aliás discordamos em muitas coisas e aprendemos muito um com o outro, mas uma coisa que temos em comum é uma curiosidade imensa e pouquíssima vergonha na cara. Ou seja, nossos assuntos mudam de unha do dia para sexo anal como se estivéssemos contando o que colocamos no nosso prato durante o almoço.

Pra gente essas polêmicas saem naturalmente, estamos acostumados a elas e somos, muitas vezes, parte da minoria que protagoniza alguns desses escândalos. Sendo eu uma gorda cara de pau e o Lu um gay bem assumido nos sentimos parte de uma geração de minorias que estão cansadas de serem oprimidas. Então, NÓS QUEREMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE… Ou melhor, no YOUTUBE! 

Você não precisa concordar com a gente, mas vamos combinar: alguns assuntos PRECISAM ser mais discutidos – e que mal tem se for com um pouco de humor de pessoas que já passaram por isso, né?!

Convido vocês a assistirem o primeiro episódio de A Gorda e O Gay e se inscreverem no canal do MdeMulher para ficarem por dentro de todas atualizações. Aperta o play!

A Gorda e O Gay: por que a moda ama os gays e odeia as gordas? ♥

 

Bom, vale dizer também que esse é um MARCO na mídia tradicional brasileira. Além de uma grande editora como a Ed. Abril ceder esse imenso espaço para uma gorda e um gay, eles também estão apoiando e colocando esforços para que essa série seja realmente um sucesso. É incrível ver a grande mídia apoiando minorias, dando espaço para a gente discutir liberdade e falar sinceramente sobre temas que foram tabus durante tantos anos.

 

Enfim, só tenho a dizer que fiquei muito orgulhosa de realizar essa série, muito feliz de ter apoio e espero que REALMENTE essa série consiga levar os debates e conversas que a gente tem com os amigos a um outro nível. Espero que a gente consiga fazer com que as pessoas enxerguem algumas questões com outros olhos e que dêem uma nova chance para assuntos dados como verdades universais. Bom, no mínimo você vai se divertir com caras e bocas hua hua hua 

 

Espero de verdade que vocês tenham gostado, eu estou TÃÃÃÃO emplogada >.< \o/ 

 

Enfim, termino dizendo que haters, gonna hate, nós já sabemos que comentários negativos virão, mas a coragem está em justamente dar a cara a tapa para falar de assuntos que as pessoas não querem que sejam debatidos publicamente, justamente porque podem ser muito libertadores. Então não deixaremos que comentários amargos nos parem nessa caminhada! VEM COM A GENTE?!?! ♥

 

Por hoje é isso, espero que você tenha curtido e me conta aí nos comentários!!!!

 

HUA HUA

BJÓN

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.