Sempre me perguntam sobre vestido plus size de festa para ser madrinha, para formaturas ou só para ocasiões mais chiques. A verdade é que eu realmente não sabia onde indicar, porque sempre que eu tive que comprar vestidos (acho que foram apenas 2 vezes, uma na formatura do colégio e outra na da faculdade) eu cacei a cidade inteira e acabei, por sorte, encontrando em alguma loja um que me coubesse e que me interessasse. Mas é claro eu SEMPRE soube que não deveria ser assim… Nós deveríamos ter uma loja só pra gente, com os mais diversos modelos em tamanhos grandes o suficiente para vestirem os nossos sonhos, não é mesmo?! Eu queria taaanto entrar em uma loja e simplesmente saber que qualquer vestido que eu gostasse caberia em mim… hua hua hua.
Bom, imaginem minha surpresa (e felicidade!) quando fui chamada para participar de um dia de fotos com outras 9 blogueiras plus size incríveis em comemoração à 10ª edição do Fashion Weekend Plus Size e todas com vestido plus size de festa! A sessão de fotos ia rolar no Rooftop da loja do Arthur Caliman – que é gigante, diga-se de passagem – e a princípio fiquei meio apreensiva, porque já tinha ouvido um monte de amigas magérrimas desejarem os vestidos do Arthur, que são muito bonitos, com aplicações, tecidos finos, bordados… Coisa chique mesmo. Aí pensei: meu, o que esse cara quer com umas gordinhas!?
E a resposta não poderia ser melhor: o Arthur Caliman separou a cobertura da loja em Santo Amaro (São Paulo) só para nós, plus size! Sim! Junto com a comemoração das 10 edições do FWPS o Arthur Caliman vai lançar também sua linha Curvy recheada de vestidos chiquérrimos que vão do 48 ao 58. Como a AC é uma marca muito bem conceituada (está no mercado desde 1999) tudo é feito com muito carinho, com costureiras à disposição para fazer ajustes, vendedoras muito simpáticas e tem até uma cabine hi-tech que você entra ela escaneia o seu corpo (parece uma balada lá dentro hua hua), pega todas as suas medidas e já facilita tanto na hora de saber o seu tamanho de vestido, quanto de fazer ajustes e até quando você voltar uma próxima vez, já que suas medidas ficam guardadas.
Já deu pra perceber que eu fiquei impressionada, né?! É que faz toda a diferença ser tratada bem como consumidora e encontrar peças que realmente despertem nosso desejo. Enfim, contando um pouco sobre a sessão de fotos, fiquei MUITO na dúvida de qual vestido escolher. Provei uns 11 que ficaram lindos, de verdade, mas quando coloquei esse estampado, parecia que ele tinha sido feito para mim. O que foi bacana porque no ensaio a gente acabou mostrando cada uma o seu estilo, o que realmente prova que por lá você pode encontrar um vestido plus size de festa para chamar de seu! hua hua hua
Na ordem em pé: eu, a Vanessa Raya, a Helena Custódio, a Keka Demétrio, a Juliana Ricci. a Bruna Carlucci e a Mel Soares. Sentadas da esquerda para a direita tem a Renata Poskus, a Alinne Rosa e a Marina Sena.
E esse é o Arthur Caliman, que é super atencioso e ficou com a gente do começo da sessão até o final, super opinou nas nossas escolhas e mostrou realmente que acredita no potencial do mercado plus size! Ótimo, não?! Os cliques foram feitos pelo Fabio Medeiros, com a produção de Carolina Lages, vestidos do Arthur Caliman e acessórios da Marcielli Rodrigues.
Vestido plus size de festa: onde comprar
Rooftop Arthur Caliman
Endereço: Avenida Santo Amaro, 537 – São Paulo – SP (tem estacionamento no local)
Tamanhos: do 48 ao 58 – também fazem sob medida!!!
O que você vai encontrar: vestidos plus size de festa, longos, curtos, com estampa, com brilho, transparências, saias rodadas, saias justas, modelagens modernas e tudo mais que você quiser e precisar para se sentir uma princesa!
Site oficial: www.arthurcaliman.com.br
Bom, gatonas, não tem jeito vestido plus size de festa tem que ser um que você se apaixone e que caia bem no seu corpo. Agora me conta, qual vestido mais faz o seu estilo? Qual você gostaria de usar?
Por hoje é isso, curtiu? Então me conta tudo aí nos comentários e vamos lá pro meu Facebook fofocar mais ou me segue no Instagram (@ju_romano)
HUA HUA
BJÓN
Amei! Todas belas e empoderadas!
e onde comprar vestidos de festa plus size que não custem os olhos da cara?