Vestido plus size barato e lindo com cardigã longo| Gorda fashion!

Olá queridas! Não tem nada melhor do que achar um vestido plus size barato e lindo, né? Fala sério! Sempre me pedem sugestões de peças mais em conta, que não pesem tanto no bolso, mas que também não deixem a desejar no estilo, caimento e fashionismo. Acho que já falei algumas vezes por aqui e algumas leitoras também recomendaram a Posthaus, que é uma loja online multimarcas que reúne grandes marcas plus size e com preços ÓTIMOS, é um dos melhores sites para fazer achados independentemente da cidade que você more – ele entrega para todo o Brasil! De fato, lá tem descobertas incríveis como esse meu look de hoje (que usei muito também durante as férias, mas conto mais pro final…)

A grande sacada nesses “portais da moda” é saber quais marcas mais têm a ver com você e com o seu estilo, porque aí você já vai direto na seção de peças dessa marca e faz achados que realmente funcionam com o resto do seu armário. Uma das minhas favoritas lá dentro é a Quintess, que sempre traz peças com um toque moderno, sem perder a feminilidade, mas vale a pena sempre dar uma fuçadinha em  outras também hehe.

Bom, vamos ao look:

Vestido plus size barato e lindo, com cardigã longo ♥

cardigan-longo-plus-size-

cardigan-longo-plus-size-3

malha-plus-size

maxi-cardigan-longo-plus-size

oculos-redondo-unha-vermelha-ju-romano

vestido-plus-size-barato-e-bonito

ju-romano-cabelo-colorido-oculos-redondo-anel-de-bicho

vestido-plus-size-barato-e-bonito-ju-romano-2

vestido-plus-size-preto-e-branco-costas

vestido-plus-size-preto-e-branco-barato-na-posthaus

vestido-plus-size-confortavel-e-barato-ju-romano-2maquiagem-batom-vermelho-e-delineador-ju-romano

vestido-plus-size-preto-e-branco-ju-romano

vestido-plus-size-preto-e-branco-frente

vestido-plus-size-preto-e-branco-ju-romano-3

 

Bom, esse look também vale para as leitoras que têm me pedido sugestões de looks mais casuais, para usar no trabalho, no dia a dia, em um almoço mais informal… Minha roupa favorita é vestido e meia calça, quando tem um toque mais moderno – como o cardigã longo – acho que fica perfeito, porque une conforto com facilidade e um pouquinho de modernidade hehehe. Para dar os toques de cor escolhi a botinha que tem um bordadinho e investi em um batomzão (é o Russian Red, da M.A.C) combinando com as unhas vermelhas.

O legal é que esse vestido tem um corte bem gostosinho e na Posthaus tem o mesmo modelo em outras estampas, alguns com recortes, detalhes a mais… Ou seja, se o corte lhe cair bem, você pode escolher de várias cores (o vestido desse post aqui tem o corte bem parecido, com o elástico na cintura e mais soltinho). O melhor é que tem vestidos plus size baratos à partir de R$ 39,99!!! Bom, vou deixar os links diretos do vestido e do cardigã, mas vale olhar os outros também.


 

ONDE ENCONTRAR: 

♥ Quintess na Posthaus > http://bit.ly/1P4hBP1

♥ Vestido plus size barato > http://bit.ly/1f5FoBH (o meu é tamanho XXG porque gosto de coisa soltinha 😉 )

♥ Cardigã longo > http://bit.ly/1HEm0Cs


 

Agora quero fazer um desabafo! Eu fui pra Serra Negra e Monte Sião nessas férias, fazia vários anos que não ia pra lá e em minha última memória lembro de sair CARREGADA de casacos e blusinhas. Pois bem, eu já era gorda nessa minha última memória, tanto que tenho peças de lá até hoje. Dessa vez, nas férias levei só esse cardigã longo super crente que ia comprar vários outros lá… Que engano!!! Todas as malhas eram tamanho único (mas um tamanho único tipo que só cabe até no máximo o tamanho 40) e eu teria me sentido a última baleia da Terra se não fossem outras mulheres mais magras e mais gordas que eu também acharem um absurdo – inclusive TODAS as vendedoras das lojas também estavam revoltadas.  Acabou que usei o cardigã quase todos os dias da minha viagem com as mais variadas roupas e descobri que ele é realmente muito versátil. E lembrei como é amor ter lojas especializadas em plus size, que trazem peças como esse cardigã e tantos outros em tamanhos pensados para nós! Enfim, só quis compartilhar meu momento de revolta/agradecimento das férias hua hua hua

 

 

Bom, gatonas, acho que é isso, vocês já compraram na Posthaus? Conhecem a loja? Curtem? O que acharam do look P&B? Me conta TUDO aí nos comentários! 😉

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados