Estilo não tem tamanho! 8 musas plus size juntas em uma campanha de arrasar

Oláááá queridas!!!! Finalmente vou poder contar dessa campanha INCRÍVEL que eu e mais 7 lindas plus size participamos pra mostrar pro mercado plus size e para o mundo que ESTILO NÃO TEM TAMANHO ♥ Quem me acompanha nas redes (principalmente no Snapchat juromaners) viu que mês passado eu voei lá para Joinville (SC) na minha PRIMEIRA viagem exclusivamente a trabalho (phyna!), na época eu não podia contar mas era para fotografar para a nova campanha da Elegance Plus Size, a “Style Has No Size”, que juntou 8 mulheres completamente diferentes pra acabar de vez com essa história de padrões.

Com corpos, altura, proporções e estilos completamente diferentes, todas nós nos encontramos de alguma forma na coleção da Elegance, isso porque de fato as peças não foram pensadas para um tipo específico de mulher que deveria pautar todas as outras, mas justamente o contrário. A coleção foi inspirada na pluralidade linda de todas as mulheres e a grife trabalhou com conceitos que mesclam a multiplicidade de cores, formas e tamanhos, para mulheres que formam o mundo real, rompendo a barreira do preconceito imposto pela ditadura da moda.

Resumindo: TEM DE UM TUDO! ♥ Vale dizer que, como a gente vive no Brasil e só em São Paulo temos 4 estações do ano em apenas um dia, as peças são tão versáteis que podem ser usadas no verão ou no inverno Brasileiro. BABADO!

Por enquanto eu posso só dar uma palhinha do que está por vir, com as fotos das lindas e dos 8 estilos principais dentro de tudo que a marca trouxe de bom, olha só:

 ♥ Estilo não tem tamanho: campanha da Elegance Plus Size 2016 ♥

estilo não tem tamanho 2

150912_ELEGANCE 3899

150912_ELEGANCE 294
150912_ELEGANCE 1388
150912_ELEGANCE 2286

150912_ELEGANCE 2746

150912_ELEGANCE 2915

150912_ELEGANCE 4306

150912_ELEGANCE 100

 

Eu apenas QUERO TUDO!!!!! Sério, em off, tinha uma calça boca de sino cor uva que eu tenho sonhado desde o dia da foto… Sem contar esse conjunto que eu estou usando na foto acima que PELOAMORDESANTOCRISTO… PRE-CI-SO! Dentro de todo o mix de produtos (acredite a coleção é ENORME E CHEIA de peças super trend, eu vi tudo!), a Elegance Plus Size mescla assimetria, bordados e amarrações diferenciadas dando formas a charmosos kimonos, calças pijama e vestidos diversos.

Vale prestar atenção aos tricôs, com design exclusivo, finalizados em costura manual e  também na linha de jeans que tem desde calças flare a pantacourt e em 5 tipos de Denim (Beauty com fio emana; Malha com alta elasticidade; Comfort resistente e macio; Ilusion que oferece ajuste perfeito e Therma que proporciona conforto térmico e liberdade de movimento).

A Coleção Style Has no Size apoia a democratização da moda e eu fiquei MUITO orgulhosa de participar de uma coisa linda dessas pra provar de fato que estilo não tem tamanho MESMO.  A Elegance é uma marca que eu sempre achei que se destaca muito no meio plus size pela qualidade das roupas, o carinho e profissionalismo nas campanhas, o cuidado e apuro das tendências, trazendo pra mulher plus size a verdadeira experiência de comprar moda e não apenas roupas. É muita modernidade gente, AMO! Só pra finalizar:

estilo não tem tamanho 1

 

O lançamento é amanhã numa festa SUPER badalada, vai ter conversa comigo e muita música com direito ATÉ a Preta Gil. Bora ser feliz gente!!!  


Conto TUDO nas redes Instagram @ju_romano e snapchat: juromaners. Sigam também a Elegance Plus Size no Insta @eleganceplussize 

 

 

Curtiram a novidade? Me contem TUDO nos comentários e vem comigo nessa festa da moda plus size ♥

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados