Como cuidar do cabelo no verão: 7 dicas PERFEITAS!

Oi gente linda! Fiz uma viagem incrível pra Itajaí, em Santa Catarina, pra gravar meu próximo especial no Youtube, o #GordaFitness. Ou seja, 7 dias de praia, mar, sol e vento… Então, se por um lado dá pra relaxar muito, por outro imagina só como o cabelo sofre nessa situação, né? Pensando nisso reuni aqui umas dicas de cuidados pra usar na prática quando vocês tiverem uma viagem e o cabelón for passar por agressões. Bora! 

1. Escolha produtos em tamanho viagem

Antes mesmo de qualquer coisa, você tem que escolher produtos que sejam práticos e no tamanho ideal pra levar em viagens. Como a família Novex Óleo de Coco tamanho viagem, lançamento da Embelleze, que é super hidratante e nutritiva e não ocupa espaço desnecessário na mala. Ainda é perfeita pra levar na necessaire da praia sem pesar – no cabelo ou na bolsa. 

São 3 produtos: o Creme de Pentear Novex Óleo de Coco, o Shampoo Hidratante Vitay Óleo de Coco e o Creme de Tratamento Condicionante Novex Óleo de Coco, todos da Embelleze.

2. Travas são legais

Outro coisa bacana é achar produtos, principalmente os mais líquidos, tiverem travas ou bicos que fecham direito pra não derramar na bolsa.

O Creme de Pentear Novex Óleo de Coco em tamanho viagem, por exemplo, tem uma trava ótima.  

3. Use o leave-in protetor

Daí quando você já estiver no destino da sua viagem, antes de ficar na praia ou pra piscina, borrife bastante leave-in protetor nos fios, pra evitar que o vento, o sol e o sal da água prejudiquem ainda mais o seu cabelo. 

Eu usei o Leave-In Protetor Novex Divino Liso Milagroso, da Embelleze.

4. Proteja o couro cabeludo

Prenda o cabelo em um coque ou rabo de cavalo, pra proteger melhor o couro cabeludo do sol. 

5. Enxágue com água doce

Ao sair da água, se puder dê um enxágue de água doce para retirar o máximo de sal (ou de cloro se você estiver na piscina) possível. 

6. Leave-in hidratante

Retire o excesso de água e aplique um leave-in ultra hidratante, o Creme de Pentear Novex Oléo de Coco, em todo o cabelo e penteie com delicadeza para não ficar com nós.  

E curta o resto do dia na praia. Lembrando que se você for voltar ao sol, prenda o cabelo para proteger o couro cabeludo.

7. Cuide com shampoo e tratamento condicionante hidratantes

Calma que os cuidados não chegaram ao fim, depois de voltar da praia, é essencial lavar os fios com produtos altamente hidratantes e investir em óleos poderosos como o óleo de coco que ajuda a deixar o cabelo hidratado e nutrido no verão 

E é isso: são 7 passos que vão deixar seu cabelo mais brilhante, mais forte e super leve e soltinho pra aproveitar o melhor do verão!

Todos os produtos que eu usei na viagem são da Embelleze e vendem nas melhores perfumarias do Brasil e online em https://goo.gl/BxBdr4 lembrando que com o cupom JUROMANO vocês têm 10% de desconto em todo o site, hein?! Não tem desculpa pra não cuidar do cabelo nesse verão ♥

Também gravei essas dicas, pra vocês verem o passo a passo em vídeo, aperta o play abaixo:

Por hoje é isso gente linda, me conta aqui, qual é o seu segredo pra manter o cabelo bonito no verão?

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564