Óculos redondo: quem tem rosto arredondado também pode?!

Olá queridas, antes de mostrar que sim, você pode usar óculos redondo (!!!) queria falar sobre um um comentário de uma leitora linda,  que recebi esses dias e que me deixou levemente revoltada. Ela me contava que o bofe tinha terminado com ela porque ela era gorda. E, vejam, não é que ela usou um motivo para justificar o término. Não! Ele disse, com todas as palavras. Aí, com toda razão, ela veio #chatiadíssimapedir conselhos – ou só pedir um ombro amigo, que tenho dois e empresto com o maior prazer. Eu respondi, claro, mas achei válido dar a resposta a todas as mulheres que já passaram por isso de alguma forma. Seja com namorados fazendo pressão psicológica para você emagrecer, ou contando as calorias do seu pastel e até mesmo, daquele jeitinho sutil, regulando sua cervejinha no domingo.

Vejam meninas, até entendo um homem ter preferências, ele pode gostar mais das magrinhas, assim como tem os que gostam mais das gordinhas. Mas, uma vez que ele está com você, ele tem que te aceitar como você é. Mamãe sempre me disse: quando uma pessoa te ama de verdade, ela ama suas qualidades e os seus defeitos (e não que ser gorda seja um defeito, tudo depende dos olhos de quem vê ;) ). Ou seja, nunca, nada nem ninguém, deve querer que você seja uma pessoa que você não é. Não se deixe levar, tenha auto-estima e força suficientes para dizer na cara do bofe: se não gosta, parte para outra. Não vou garantir que ele vai ficar, mas se ele titubear na resposta, meu bem, talvez ele não te ame tanto assim. E, se ele não te ama do jeito que você espera, por que você fica perdendo seu tempo com ele? Vale mesmo a pena? Reflita.

Para minha alegria e felicidade eterna, já ouvi casos de mulheres que, assim como eu, têm namorados/maridos incríveis que lhes falam todos os dias que elas são perfeita do jeitinho que são – com gordurinhas, celulites, estrias e até com a depilação vencida. Porque, meu povo, o amor não é vencido por detalhes. Então não se deixem vencer por homens que ficam projetando a infelicidade deles em cima de vocês! Ninguém é obrigada a ficar ao lado de uma pessoa que não consegue ser feliz e fica jogando as frustrações em cima do nosso corpinho curvilíneo, não é?

Feita a reflexão do dia, vamos ao look – que o namorado mais que aprovou! Vocês sabem que eu não sou a maior fã do preto, mas amo a combinação preto e dourado, além do mais, a blusa de lurex não permite muuuita ousadia (já que ela tem essa pegada Disco).

Calça-preta-regata-longa-e-bolsa-de-spike

Atentem ao detalhe na barra da calça, o zíper parece meio cafoninha, mas com um salto alto faz a mágica das baixinhas e gordinhas: alonga.

óculos-redondo-chilli-beans

E quem disse que óculos redondo não funciona, meu Santo?!? Ouço isso de todo mundo, mas sempre que coloco um tem uma nêga que elogia. Olha só, gata, você pode usar o que você quiser! Desde que tenha a ver com a sua personalidade e com as outras peças de roupa que você usa, tá tudo bem.

Bolsa-de-spike

Paletó-delineador-e-muro-de-pedra

Delineador-gatinho

Calça-preta-blusa-de-brilhos-e-bolsa-grande

A bolsa e a blusa de lurex eu ganhei de niver <3 então nem adianta perguntar daonde veio ou quanto custa (e se você descobrir não me conte).

Sandálias > C&A

Calça preta > Renner (vale dizer que quando vi a calça achei T-E-N-S-A, mas assim que coloquei no corpo, vi que ficava bem legal! Por isso digo que sempre vale a pena experimentar!)

Regata longa > Hering (outra que parecia capa de botijão de gás, mas quando laceou ficou MARA)

Blazer > C&A

Óculos > Chilli Beans em parceria com Alexandre Herchcovitch

Colar > Bibelot Bijoux

Pulseiras > Juv&You

Relógio > Mondaine

Anéis acervo (o de pedra é de Embu e o outro roubei da minha irmã)

 

Por hoje é isso

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
3 jeitos de usar camisa branca plus size Moletom plus size: onde comprar Gadgets de beleza para cuidados com a pele XADREZ: LOOKS PLUS SIZE DE INSPIRAÇÃO Calça de couro: looks plus size