Roupas plus size da Shein: comprei e AMEI!

Oi, gente linda! Confesso que a minha primeira compra de roupas plus size da Shein foi DESASTROSA! Meu senhoooor, fiquei decepcionadíssima… Depois de alguns meses resolvi dar uma segunda chance, por influência de algumas amigas, e fiz uma compra que foi INCRÍVEL! Depois disso ainda fiz mais 2 compras, totalizando 4 compras até agora. Cada uma de um valor diferente e só nessa última eu fui taxada na alfândega, porque o valor da minha compra deu mais de 50 dólares – então eu meio que já estava esperando. 

Antes de mostrar os looks mais incríveis que comprei lá, vou dar umas diquinhas que eu já aprendi na prática comprando lá: 

1. CADA PEÇA TEM UM TAMANHO 

Não adianta dizer “eu visto 3XL na Shein” porque lá cada peça tem sua própria medida e tamanho então TEM QUE OLHAR SEMPRE A TABELA DE MEDIDAS DE CADA PEÇA e bater com as suas medidas.  Isso aumenta a probabilidade de você não se decepcionar quando chegar sua compra e também de não ter que fazer uma troca demorada. Eu tenho peças 1XL, 2XL e 3Xl, por exemplo.

2. LEIA TUDO, DA DESCRIÇÃO ATÉ AS AVALIAÇÕES

Antes de se empolgar com uma peça e gastar seu suado dinheirinho, verifique TUDO sobre ela. Leia a descrição, as medidas e veja as avaliações de quem já comprou – se tiverem fotos melhor! Muitas peças têm modelagens maiores ou menores do que parecem na modelo e em um corpo real ficam diferentes.  Quanto mais informações você colher, melhor será sua compra

3.  DIVIDA AS COMPRAS 

Um erro que cometi nessa minha última compra foi fazer uma compra só com muitos itens, daí a conta final deu um valor muito alto e fui taxada. Pra isso não acontecer, faça compras separadas, cada compra dando até 50 dólares (que, nesse momento, é mais ou menos 250 reais). 

4. A SHEIN REEMBOLSA PARTE DA TAXA 

Eu descobri isso pelas seguidoras do Instagram e achei o MÁXIMO! Pra incentivar que a gente pague a taxa e não devolva o produto caso ele seja taxado na alfândega – o que evita dor de cabeça pra todos envolvidos – a Shein reembolsa 50% do valor da taxa. No meu caso, que só a taxa foi 310 reais eu consegui o reembolso de 155 reais! Para conseguir o reembolso da taxa na Shein você tem que mandar um e-mail para support@shein.zendesk.com com as imagens da carta dos correios avisando que você foi taxada e com o recibo de pagamento comprovando que você já pagou a taxa. Em alguns dias eles respondem perguntando se você quer o reembolso na sua carteira Shein (que cai em até 24hs) ou o depósito na sua conta (que demora de 2 a 15 dias úteis). Eu escolhi o reembolso na carteira Shein e voltou SUPER rápido. 

5. EXISTEM CUPONS PERMANENTES

Essa é a última das coisas que descobri e pra ser bem sincera ainda não testei, porque comentaram no meu último vídeo, mas parece que existem alguns cupons permanentes de desconto na Shein. Um deles (o que eu descobri) é o “Shortcake” que dá 15% de desconto em todas as compras. Amei! 

.

Bom, vamos ver o que a gente gosta: looks! Esses são os meus looks plus size da Shein favoritos até hoje!

♥ Roupas plus size da Shein: comprei e AMEI!

CAMISA COM OMBREIRA E GOLINHA 

Essa camisa com poás foi da minha segunda compra na Shein e é a responsável pela redenção da marca pra mim, pois ela é apenas PERFEITA. Cheia de detalhes como os botões dourados e um tecido franzido por baixo da costura dos ombros pra deixar a blusa armada… Olha, lindíssima!

Usei a camisa da Shein com uma calça de malha da Almaria e um blazer da Hot Pink Extra em um look monocromático alegre.

.

VESTIDO OVERSIZED

Esse vestido, também da segunda compra, esgotou no site antes mesmo da minha compra chegar em casa. Achei lindo demais, tem um tecido mais encorpado e uma modelagem bem ampla. Aproveitei pra usar de 3 estilos diferentes:

.

VESTIDO DRAMÁTICO

A minha terceira compra foi esse vestido BEEEM dramático, com babados no ombro, comprimento midi e uma saia ampla e volumosa. Esse tipo de peça é, na minha opinião, o tipo mais difícil de encontrar na moda plus size brasileira, porque apesar de ser um vestido com mangas, preto e midi ele tem esses babados imensos e uma gola mais alta que chamam muita atenção… E esse tipo de ousadia a gente ainda não encontra muito nas fabricantes de roupa plus por aqui.

.

SOBRETUDOS COM TEXTURA DE LÃ BATIDA

Outras peças que acho dificílimas de encontrar são sobretudos de qualquer tipo, mas especificamente esses que têm aparência de lã (embora sejam 100% poliéster). Eu só achei um sobretudo longo bonito nas marcas nacionais e ainda assim os tamanhos não eram muito generosos. Na Shein comprei esses dois modelos das fotos a seguir, no  tamanho 3XL, eles são bem amplos, então dariam facilmente em alguém maior que eu e ainda tinham mais 2 numerações (eles vão até o 5XL). Ou seja, além da falta de opção em modelos aqui no Brasil, também faltam tamanhos e variedade de preços.

Nesse look eu usei o sobretudo da Shein, com um body de mangas longas da Lupo e a calça também da Shein.

Já nesse outro look, usei uma blusa de gola alta também da Shein e uma calça jeans pantalona da Forever 21. Tanto esse quanto o look anterior usei com a minha bota favorita do momento, que é da Not Me Shoes e comprei na Zattini. Ela é inspirada na Monolith da Prada e é uma das botas mais confortáveis que eu já usei.

.

Bom gatonas, de todas as peças que mostrei, acredito que só o vestido preto com babado nos ombros (veja o vestido aqui) e os casacos dessa última e a calça marrom ainda estejam à venda (sobretudo longo marrom aqui, casaco midi bege aqui e conjunto com calça marrom aqui)

Para ver todas as peças que eu comprei nessa última vez na Shein – inclusive acessórios! – aperta o play a seguir:

Me contem aqui se vocês têm mais dicas para comprar na Shein, se já compraram e o que acham das roupas plus size da Shein! 

Por hoje é isso

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados