A gorda e a magra na versão vestido de festa

Como eu contei semana passada, o Arthur Caliman vai lançar uma coleção plus size de vestido de festa, então resolvemos fazer uma versão do projeto a gorda e a magra para mostrar que SIIIIM nos vestidos de festa nós também podemos usar o que tivermos vontade! E pra provar escolhi um dos best sellers da Arthur Caliman para usar – ele é tão queridinho que tem até nome, chama “Preciosa” hua hua hua. Agora imaginem essa belezinha indo da numeração 38 até 58, emocionante, não?!?!

A gorda e a magra:

vestido de festa plus size a gorda e a magra

No meu eu preferi o decote um pouco mais aberto, achei mais sexy 😉 Veja mais detalhes na foto abaixo, mas vale dizer que existe a versão curta que é essa que eu estou usando e a versão longa que a Ju Ricci usou no ensaio do Fashion Weekend Plus Size lá na loja do Arthur.

a gorda e a magra vestido de festa

Bom, eu não sei nem por onde começar a minha paixão por esse vestido. Não sei se é a saia com esse caimento e tecido esvoaçante, ou se é a ousadia do decote deixando o redondo do peito à mostra ou a renda nas laterais e nas costas… Coisas NUNCA pensadas para uma gorda que veste 50 como eu e tem várias dobrinhas. O que eu achei ÓTIMO é que sempre dá para fazer uns ajustes para cair perfeitamente no seu corpo. Nesse por exemplo eu diminui um pouco a renda das costas e subi mais a saia para ficar na cintura.

Ah! Caso você não conheça o projeto a gorda e a magra, lê aí abaixo e vem fazer parte você também!!!

Projeto “A GORDA E A MAGRA” com a tag #agordaeamagra

Algumas leitoras sugeriram e eu achei legal para levar para frente esse tipo de incentivo e mostrar pra todas as mulheres do mundo que dá para usar o que quiser, com o corpo que você tiver. Então, pensei de a gente se unir e fazer o projeto #agordaeamagra no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Google + e onde mais a gente conseguir. É só postar sua foto usando a mesma roupa que uma pessoa mais gorda ou mais magra que você nas redes sociais e colocar a tag #agordaeamagra. Ah! Você também pode pegar e fazer uma montagem com alguma inspiração, tipo você é magrinha e fez um look igual ao meu?! É só colocar sua foto do lado da minha e subir!

Aí eu vou reunindo e publicando aqui, para ficar um grande mural de inspirações para todos os corpos, o que vocês acham?! Participe e ajude milhares de amigas, parentes, vizinhas, filhas e etc a se sentirem melhores com seus corpos!!

 

Enfim, espero que vocês tenham gostado da a gorda e a magra de vestido de festa e façam parte do projeto vocês também!!! Por hoje é isso, mas vamos lá pro meu Facebook ou Instagram (@ju_romano) conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
3 jeitos de usar camisa branca plus size Moletom plus size: onde comprar Gadgets de beleza para cuidados com a pele XADREZ: LOOKS PLUS SIZE DE INSPIRAÇÃO Calça de couro: looks plus size