Gordinha de saia lápis: sugestão de roupa plus size para trabalhar

Olá queridas, esses dias recebi um recado interessante de uma leitora pedindo uma sugestão de roupa plus size para trabalhar, mas com duas ressalvas: 1ª ela mora onde faz calor o ano inteiro; 2ª ela é advogada, então precisa de roupas mais adultas e chiques.

Aí, resolvi aproveitar para montar um look e tirar de vez a dúvida: “gordinha pode usar saia lápis?”. Pois eu digo que sim! Se você não quer que os quadris fiquem tão marcados, o truque é procurar uma saia menos justa nos joelhos, como a minha.

Eu sempre acho que a gente pode dar um toque fashion a qualquer roupa e principalmente as que a gente usa todos os dias, como as que a gente usa pra trabalhar. Imagina que sem graça ficaria o look, por exemplo, se a blusa fosse lisa? Então, investir em peças clássicas – como a saia bege – e blusas com estampas mais legais é sempre uma boa aposta!

Outra coisa que ajuda muito para um look ficar mais chique são os tecidos. Seda, cetim, crepe e microfibra, por exemplo, são ótimos.

roupa-plus-size-para-trabalhar-fina

saia-lápis-costas

esmalte-maybelline

maquiagem-marrom-nos-olhos

roupa-plus-size-estampa-etnica

roupa-plus-size-para-trabalhar-chique

saia-lápis-gordinha-costas

sapato-bege-e-bolsa-roxa

oculos-de-madeira-cabelo-rabo-de-cavalo

 SERVIÇO:

Saia lápis e blusa > Inove – outra descoberta plus size que eu AMEI! As roupas são fofas e têm a pegada fashion que a gente gosta. Olha o catálogo aqui

Sapato > Costes na Mundial

Colar e anel > Embu das Artes

Bolsa > 25 de março

Óculos > Waiting for The Sun

 

Bom gatonas, por hoje é isso. Curtiram o look?! Me contem tudo nos comentários e vamos lá para o meu Facebook conversar mais.

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados