Brechó plus size: onde comprar pra adotar esse hábito mais sustentável

Oi, gente linda! Achar roupas plus size em brechós tradicionais é uma verdadeira caça ao tesouro né? Raros são os que têm e mais raro ainda achar peças que sejam bonitas. Mas alguns brechós ligados nessa demanda de moda (mais sustentável, diga-se de passagem) resolveram investir no segmento de tamanhos maiores. Listo aqui alguns brechós plus size pra vocês ficarem de olho e se tiverem mais sugestões, deixem aqui nos comentários que a gente faz um apanhadão de brechós plus size legais!!!

Brechó plus size: onde comprar e adotar esse hábito mais sustentável

Marruá

O @marruabrecho é muito descolado e também tem peças feitas à mão pela Juma, criadora da iniciativa, que eu tive a oportunidade de conhecer lá no @popplus. Marruá é da Bahia para o Brasil todinho!

Onde comprar: https://www.instagram.com/marruabrecho/

 

La Conga Plus

Em atividade desde 2008 com os tamanhos tradicionais, o La Conga cresceu e deu frutos: o @lacongaplus vem aí aumentando a grade para tamanhos maiores.

Onde comprar: https://www.instagram.com/lacongaplus/

 

 

Choque Size

O brechó @choquesize fica em Vila Velha, Espírito Santo, e entrega para todo pais. No Insta os tamanhos estão separados pelos destaques, o que facilita MUITO a procura.

Onde comprar: https://www.instagram.com/choquesize/

 

Pannos Brechó

No @pannosbrecho é só escolher pelo Insta, comentar “eu quero” que a loja entra em contato via direct. Entrega em todo país

Onde comprar: https://www.instagram.com/pannosbrecho/

 

 

Deusa Brechó

No @deusa.brecho o diferencial são as roupas sem gênero. No Insta tem um destaque chamado “curadoria” em que é possível acompanhar a revitalização da peça para venda.

Onde comprar: https://www.instagram.com/deusa.brecho/

 

Happy Life Brechó

O @brechohappy_life utiliza muito bem os destaques do Insta e deixa as peças disponíveis lá. A loja trabalha no esquema de sacolinha: quando a cliente faz o pagamento, o brechó guarda a peça até ser retirado ou pedido para enviar. O bom é que pode pegar tudo de uma vez.

Onde comprar: https://www.instagram.com/brechohappy_life/

 

 

Brechó XL 

O @brechoxl tem sede em Porto Alegre, mas também conta com e-commerce. Separados por tipo de peças, pode-se achar lingerie, moda praia e sapatos. Ah, tem uma aba especial só de promoção.

Onde comprar: https://www.brechoxl.com.br/

 

Cabide Plus 

O @cabideplusbrecho foi super recomendado por seguidoras e conta com diversos estilos e mostra bastante coisa no formato de vídeo, o que garante uma visualização completa das peças, além de fazer lives toda semana.

Onde comprar: https://www.instagram.com/cabideplusbrecho/

 

Joy Collection Plus 

Descoladíssimo o brechó @joycollectionplus oferece peças modernas, interessantes e com modelagens bem joviais. Não tem tanta variedade de tamanho, a maioria fica entre 48/50, mas confesso que fiquei babando em várias e teria comprado se já não estivessem vendidas.

Onde comprar: https://www.instagram.com/joycollectionplus/

 

Templo da Mum

O mais legal do @templodamum é que a numeração vai do 44 ao 60, o que é uma grade incrível e a gente sabe que quanto maior o tamanho, mais difícil é pra achar peças e mais caras elas ficam… Então ter uma opção de brechó com tamanhos maiores é sensacional!

Onde comprar: https://www.instagram.com/templodamum/

 

Desapegos da Cacau

O brecho @desapegosdacacauoficial é da maravilhosa Cacau Protásio e oferece peças do tamaho 46 ao 58. Além de enviar para todo o Brasil, também mantém um perfil super bem organizado com as peças novas ou pouco usadas.

Onde comprar: https://www.instagram.com/desapegosdacacauoficial

 



 

Bom, gatonas, consegui reunir aqui 11 brechós plus size que além de oferecerem uma compra mais sustentável, também oferecem preços mais em conta. Me conta aqui se você já conhecia esses brechós plus, se você já comprou em algum deles e como foi sua experiência!

 

Por hoje é isso

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados