Vestido de festa plus size para formaturas, casamentos e Ano Novo

OMG! Depois de muitos pedidos de sugestões de vestidos de festa plus size para quem vai se formar, para quem vai ser madrinha, para quem é convidada entre muitas outras ocasiões e situações que eu recebo todos os dias, finalmente resolvi fazer um post com dicas, sugestões, opções e, pasmem, FOTOS.

Sim, eu fui até a loja mais bombada de vestidos de festa em São Paulo, a Arthur Caliman, e escolhi entre as milhares de opções de vestido de festa plus size, os que eu acho mais adequados para cada uma das situações para te ajudar, te guiar e te dar uma opção linda, chique e moderna de vestido (na verdade amei muito todos eles e acho que todos poderiam ser usados em todas as ocasiões, mas dividi por ocasião pra ficar mais didático hehe). Os vestidos do Arthur Caliman vão do tamanho 38 ao 58 e são a referência quando se fala de moda festa, sempre super atentos às tendências fashion e com qualidade altíssima – além dos detalhes bafo que faz com que cada vestido seja uma obra de arte.

 

♥ Vestido de festa plus size para ser madrinha de casamento ♥

 

vestido de festa plus size para madrinha de casamento 2

vestido de festa plus size para madrinha de casamento 3

vestido de festa plus size para madrinha de casamento

vestido de festa plus size para madrinha de casamento 4

vestido de festa plus size para madrinha de casamento 5

vestido de festa plus size para madrinha de casamento 6 - Copia

Por que eu escolheria esse modelo para ser madrinha? 

Eu acho que para ser madrinha você precisa estar linda, elegante e muito chique, mas sem chamar mais atenção que a noiva (óbvio) e nem fazer do altar uma balada (com vestidos justos e curtos, sabe?). A cor pode ser que a própria noiva escolha, mas se ela não escolher, prefira tons alegres, nada de preto e eu também ficaria longe do roxo escuro, afinal ninguém está de luto, certo?

Esse vestido é um modelo evasê, com a cintura marcada, o busto drapeado com um decote delicado e bonito, com uma fenda sexy mas que não chama muito a atenção. O modelo é o que eu considero ideal para ser uma madrinha fashion. Principalmente porque o tecido é liso, mas é rico em detalhes, como o cinto e as mangas bordados com uma transparência sexy. Achei lindo demais! ♥

Vantagens do modelo: o decote valoriza e alonga o colo, o drapeado comporta muito bem os seios grandes da mesma forma que ajuda a aumentar os pequenos (viu como eu pareço peituda?) e o modelo deixa o corpo violão, ao mesmo tempo que a saia evasê ajuda a equilibrar o tamanho dos quadris, sem marcar a barriga. E, claro, com pernas sexy.

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para madrinhas na Arthur Caliman

 

♥ Vestido de festa plus size para ser convidada de casamento ♥

vestido de festa plus size para convidada de casamento

vestido de festa plus size para convidada de casamento 6

vestido de festa plus size para convidada de casamento 4

vestido de festa plus size para convidada de casamento 5

vestido de festa plus size para convidada de casamento 2

 

Por que eu escolheria esse modelo para ir a um casamento como convidada?

Bom, você pode chamar um pouco mais a atenção e destoar mais das outras convidadas com um vestido estampado, por exemplo. Para deixá-lo ainda mais chique, as aplicações de bordados com pedrarias e transparências também ajudam a marcar a cintura e dar mais brilho ainda ao visual. Esse modelo também é evasê e é ótimo para quem tem seios fartos, já que o decote é bem seguro, e para quem não tem muita cintura, já que o bordado chama atenção para a região, que fica mais marcada. A saia evasê é confortável e não marca os quadris nem a barriga.

Vantagens do modelo: as cores são super alegres, o vestido é chique, diferente e muito elegante. A saia evasê deixa o modelo confortável e não marca. O decote é ótimo para quem tem peito grande (também funciona para quem tem pequeno)

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para convidadas na Arthur Caliman

 

 

♥ Vestido de festa plus size para a sua formatura ♥

 

vestido de festa plus size para formatura 5

vestido de festa plus size para formatura 4
vestido de festa plus size para formatura

vestido de festa plus size para formatura 2

vestido de festa plus size para formatura 6

 

 

Por que eu escolheria esse modelo para ir à minha formatura?

Quando você vai se formar você tem que estar DESLUMBRANTE. Todo mundo quer ser a mulher mais bonita da festa, a mais fashion da festa, a mais sexy da festa… A mais MAIS da festa. Eu acho que você pode unir elegância, com brilho, com sensualidade e pode ficar moderna. Eu escolhi esse modelo porque entre todos os que eu provei, foi o que eu me senti mais sexy. Senti como se as pessoas simplesmente não pudessem não reparar… Esses brilhos bordados por todo o vestido, o modelo mais sequinho no corpo e essa transparência que “mostra mas não mostra”, é tudo muito moderno, fashion e sensual. Me senti uma sereia, uma diva de Hollywood. A maioria das formaturas não exige uma cor específica, então eu escolhi um esmeralda que contrasta muito bem com a minha pele e eu acho chique, mas na formatura, escolha a cor que mais lhe agrada e te deixa confortável. Eu não sou fã de preto porque acho que o preto consegue transformar qualquer vestido chique em um vestido básico… Eu deixaria o preto para as convidadas!

Vantagens do modelo: ele é o vestido ótimo para festas no verão, já que é um longo com a parte interna mais curta. É um modelo bem moderno mesmo, que mostra que você está em cima das tendências. É um tomara que caia que, na verdade, não cai porque tem essa telinha transparente fazendo a regata no colo. Ele é mais sequinho então não dá a impressão de que você tem quadris maiores do que realmente são (acho até que dá uma afinada). Ele é todo trabalhado, que te deixa muito, mas muito elegante mesmo.

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para sua formatura na Arthur Caliman

 

 

♥ Vestido de festa plus size para a sua formatura (2) ou para convidadas ♥


vestido de festa plus size para formatura 3

vestido de festa plus size para formatura 2

vestido de festa plus size para formatura 4

vestido de festa plus size para formatura 5

vestido de festa plus size para formatura

Por que eu escolheria esse modelo para ir à minha formatura ou para ir como convidada de uma?

Tem gente que prefere fazer o estilo clássica/princesa da Disney. Para essas (eu gosto também), recomendo um vestido tomara que caia, com um detalhe na cintura que remete a um corpete – igual ao das princesas. Esse modelo é lindo, cai muito bem para todos os tipos de corpo e tem uma cor muito incrível. Achei um pouco “simples” para a formanda (não tem brilho e é um tomara que caia clássico, sem muitas modernidades), por isso coloquei na categoria também das convidadas. Mas acho que ele funciona para as duas situações, sim. Prefira um desses caso você tenha peitos pequenos a médios, caso contrário ele pode ficar desconfortável com você puxando toda hora.

Vantagens do modelo: o corpete ajuda a deixar o vestido acinturado e afina o tronco. A renda e o estilo evasê + tomara que caia são um clássico da moda festa e nunca saem de moda.

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para convidadas ou formandas na Arthur Caliman

 

♥ Vestido de festa plus size para todas as ocasiões 

vestido de festa plus size curto 5

vestido de festa plus size curto 2

vestido de festa plus size curto 3

vestido de festa plus size curto 4

vestido de festa plus size curto 6

vestido de festa plus size curto

 

Por que eu escolheria esse modelo para ir a qualquer lugar?

Todo mundo precisa de um vestido “pau pra toda obra“. O meu seria mais ou menos assim: cores neutras, com uma renda que deixa o vestido chique mas não chama tanta atenção, ele é curto e um pouco mais justo, mas tem um quê sexy, as rendas nos ombros e essas aplicações em couro. O laço deixa feminino e quebra um pouco o ar de femme fatale. Mas esse é o tipo de vestido que dá para ir de convidada a várias festas, pode ser pra casamento, para formaturas, para coquetéis e reutilizar em outras… Qualquer coisa mais chique. Por isso é sempre bom ter um assim dentro do armário, vai que surge uma festa de última hora.

Vantagens do modelo: é um tubinho sexy e muito chique. O tipo de modelo que funciona para qualquer ocasião e para praticamente todos os formatos de corpo. Ele tem um ótimo suporte na parte de cima para quem tem peitão e  tem o comprimento ideal para deixar as pernas de fora de maneira confortável.

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para diversas ocasiões na Arthur Caliman

 

♥ Vestido de festa plus size para brilhar muito no Ano Novo ♥

vestido de festa plus size para ano novo 3

vestido de festa plus size para ano novo 6

vestido de festa plus size para ano novo 2
vestido de festa plus size para ano novo costas

vestido de festa plus size para ano novo 5b

vestido de festa plus size para ano novo

vestido de festa plus size para ano novo 7

vestido de festa plus size para ano novo 4  

Por que eu escolheria esse modelo para ir na minha festa de Ano Novo?

Alô, precisa perguntar???? Olha só esse vestido, meu povo! Sério, é lindo de morrer. Uma mistura de deusa grega com rendas maravilhosas – e conforto, vide que fui flagrada pulando e dançando antes da hora. Além dos detalhes mais que incríveis, esse vestido foi de fato pensado para o corpo de uma gorda… Ele tem um decote grande, porém seguro e muito sensual, que ajuda a alongar e valorizar a região do busto. Na cintura esse tecido branco que ajuda a modelar o corpo e cai pela lateral, disfarçando o quadril. A saia em A também ajuda a não marcar nem o quadril nem a barriga. E o comprimento é perfeito para se divertir sem precisar se preocupar em esconder a calcinha – além é claro de permitir saltos mais baixos.

Vantagens do modelo: tá difícil escolher as vantagens, mas minha parte favorita é a mistura de texturas e tecidos, o comprimento e o decote que valoriza muito a beleza dos meus peitos ♥

>>> Veja mais modelos de vestido de festa plus size para o Ano Novo na Arthur Caliman

 

 

ONDE COMPRAR VESTIDOS DE FESTA PLUS SIZE

Rooftop Arthur Caliman

Endereço: Avenida Santo Amaro, 537 – São Paulo – SP (tem estacionamento no local)

Tamanhos: do 48 ao 58 – também fazem sob medida!!!

O que você vai encontrar: vestidos plus size de festa, longos, curtos, com estampa, com brilho, transparências, saias rodadas, saias justas, modelagens modernas e tudo mais que você quiser e precisar para se sentir uma princesa!

Site oficial: www.arthurcaliman.com.br

 

 

DICAS NA HORA DA COMPRA:

♥ Para tirar as fotos eu escolhi vestidos da loja, provei e tirei foto. Como você vai ver, muitos deles ficaram extremamente compridos e em alguns o tecido sobra um pouco nas costas ou na cintura. Na vida real isso NÃO deve acontecer! Quando você vai comprar, tem que ter uma costureira que te ajude com os ajustes. Você prova e ela marca onde vai tirar, onde vai soltar, o que vai reforçar, etc, até o vestido ficar perfeito no seu corpo – como se tivesse sido feito em você. Lá na loja do Arthur Caliman as meninas as vezes já cortam a barra na hora (sério, dá até medo, mas elas são muito ninjas). A barra deve ficar mais ou menos na altura do seu peito do pé de salto, por isso leve o salto que você vai usar na festa para fazer a prova! O vestido nunca deve arrastar no chão e deve sempre seguir as curvas do seu corpo.

♥ Não tenha preconceitos com modelos que você nunca provou. Minha prova viva é esse vestido verde que eu sugeri para formatura. Achei que era um modelo que só caía bem para quem não tinha quadril, aí provei e paguei minha língua. Prove, se não entrar tudo bem! Mas se entrar você pode descobrir mais um modelo que fica lindo em você.

♥ Faça bons investimentos. Quantas vezes você se forma? Uma, no máximo 2… Talvez 3. Vale a pena guardar uma grana e investir em um vestido FANTÁSTICO – principalmente se você vai pagar pelo álbum de fotos depois. Agora, quantas vezes você será chamada como convidada a alguma formatura ou casamento? VÁRIAS! Ou seja, invista em um modelo que dá para repetir várias vezes em diversas ocasiões.

 

Bom, gatonas, temos várias sugestões de vestido de festa plus size para você se inspirar, comprar, pesquisar, etc. Espero que esse post tenha te ajudado de alguma forma e compartilhe com as amigas para todas ficarem muito gatas nas próximas festas. Ah! E se ficou alguma dúvida, deixe aí nos comentários, ok? Para ficar por dentro de tudo que rola do mundo da moda festa, siga o Arthur Caliman no Instagram http://instagram.com/arthurcaliman1 ou no Facebook www.facebook.com/arthurcaliman

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

17 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados