Cabelo liso: cuidados especiais pra ficar comprido, forte e brilhante com Novex Liso de Cinema

Olá queridas! A gente vê uma série de produtos específicos para todos os tipos de cabelo, ressecados, oleosos, mistos, cacheados, com química, ruivos, loiros… Mas e os cabelos lisos? Nós também queremos nos sentir divas com cabelón esvoaçante e bem cuidado e precisamos de produtos específicos.

É fato que o cabelo liso normalmente tende a ser mais misto a oleoso e um pouco menos ressecado que outros fios cuja estrutura dificultam a oleosidade descer até as pontas, mas isso não quer dizer que o liso não precise de tantos cuidados quanto qualquer outro. Até mesmo porque, cabelos muito compridos, mesmo que lisos e de raiz oleosa, tendem a ficar com as pontas mais ressecadas e fragilizadas.

Pensando nessas necessidades e atentos ao sucesso da família Novex Meus Cachos de Cinema, a Embelleze lançou a família Novex Liso de Cinema, que é bem completa pra cada momento de cuidado com o seu cabelo. São 4 produtos liberados dos probidões (não têm sulfato, petrolado, parabenos nem silicones) e têm uma fórmula rica em nutrientes, que não deixam os fios pesados.

Pra deixar o cabelo cheio de força e mais resistente, tem a Biotina, já para dar brilho e alinhar os fios conta com o Seridefrizz, e pra finalizar o Pantenol vem pra dar muita hidratação e maciez.

Os 4 produtos dessa família incrível são o Kit Vitay Liso de Cinema Shampoo Hidratante, + Novex Liso de Cinema Tratamento Condicionante, o Novex Liso de Cinema Creme de Tratamento Ultraprofundo e o Novex Liso de Cinema Spray de Tratamento. Cada um deles para ser usado em um momento diferente do cuidado com os fios, vou falar um pouquinho de cada um deles a seguir:

♥ Família Novex Liso de Cinema da Embelleze 

Kit: Vitay Liso de Cinema Shampoo Hidratante + Novex Liso de Cinema Tratamento
Condicionante

O kit já vem com os 2 produtos pra fazer você brilhar muito e se sentir uma estrela! As instruções de uso, inclusive, vêm na embalagem como um roteirinho de cinema. Os dois produtos são hidratantes e ajudam a reduzir o frizz, desembaraçar os fios, sem deixar o cabelo pesado. Perfeitos para o uso no dia a dia até de quem tem raiz oleosa e lava o cabelo todo dia, como eu.

 

Novex Liso de Cinema Creme de Tratamento Ultraprofundo

Já o Novex Liso de Cinema Creme de Tratamento Ultraprofundo tem ação rápida em 3 minutos, ou seja é perfeito pra quem tem rotinas corridas mas quer fazer muito sucesso com o cabelón. Ah! No cronograma capilar se encaixa na etapa de hidratação. Além da vantagem de ser um produto super eficaz, ele ainda é liberadão, pra quem faz no poo ou low poo. Por enquanto ele só tem na versão de 400g, mas estou torcendo para que seja um sucesso e venha na versão do potão de 1kg um dia \o/ #oremos

 

Novex Liso de Cinema Spray de Tratamento

É o meu queridinho e já não consigo mais ficar sem ele. Com esse cabelão comprido eu preciso de uma proteção MÁGICA, e como eu seco o cabelo todo dia, preciso muito de um produto que tenha proteção térmica e também proteção solar, para desacelerar o desbotamento do meu ruivo. Ele tem a fórmula power pra cuidar e proteger o comprimento do meu cabelo – que precisa MUITO de reforço – e deixa meu cabelo soltinho e muito macio. Levo na bolsa pra reaplicar ao longo do dia porque ele controla o volume e frizz e reduz muito a formação de pontas duplas.

 

Bom gatinhas, com essas dicas e esses produtos maravilhosos, você vai ficar se sentindo o poder em pessoa e vai chamar a atenção de todos os crushs hahaha 😉

 

Todos os produtos estão à venda em embelleze.com, no link https://goo.gl/BxBdr4 e nas melhores perfumarias desse brasilzão de Deus!

 

Me conta aqui, você já testou algum deles? O que achou?

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados